Ora então, acho que é desta que me decido a andar para a frente. É um alter 1 atmosférico com o motor bastante cansado e agora com problemas grandes (retentor da cambota a escorrer) além do respiro do motor a expelir demsaiado óleo. Tem caixa de 4 de ferro (marcha atrás ao lado da primeira).
A troca de um motor pelo outro é direta ou é necessário fazer corte e costura?
Ou talvez seja mais fácil perguntar o que preciso de trocar além do motor?
Coletores, e mais? Os apoios do motor servem os que lá estão ou é preciso mexer? A ligação á caixa de velocidades é direta ou precisa de adaptação?
Todas as informações são bem vindas.
Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.
A troca de um motor pelo outro é direta ou é necessário fazer corte e costura?
Ou talvez seja mais fácil perguntar o que preciso de trocar além do motor?
Coletores, e mais? Os apoios do motor servem os que lá estão ou é preciso mexer? A ligação á caixa de velocidades é direta ou precisa de adaptação?
Todas as informações são bem vindas.
Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.