• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Actividades do Clube UMM p/ 1º Trimestre 2007

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas a TTodos

O Clube UMM já tem em agenda as actividades para o 1º trimestre do ano 2007

mais uma vez o Clube UMM foi convidado para estar presente em mais uma exposiçao TT, desta feita a Expo-Evasao&4x4 em Oeiras, este Certame decorrerá nas antigas instalaçoes da Fundiçao de Oeiras, entre os dias 2, 3 e 4 de Março, mais imformaçoes em http://www.expoevasaoe4x4.com/
desde já convidamos todos vós a estarem presentes

no dia 7 de Abril, vamos organizar mais um EncontrUMM, desta vez mesmo ás portas de Lisboa e em moldes nunca organizados em Passeios de UMMs, para mais pormenores estejam atentos ao site do Clube UMM

já saiu a 7ª ediçao do UMM Jornal (se é socio esteja atento a sua caixa de correio) nesta ediçao temos como destaque as reportagens; Facochero en Duplo Rainforest, 24horas TT de Fronteira, Transportugal 2006 e o EncontrUMM do Sardoal, alem da Historia da criaçao do Clube Françês "Les UMMistes"

Tambem já iniciamos a elaboraçao do Proximo Numuero do UMM Jornal, o Numero 8 e que comemora o 2 Aniversario do Mesmo

Pelo Clube UMM

cUMMprimenTTos
madeira

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Bem, tenho uma pequenissima critica/sugestão a fazer:
decerto sabem que existem UMM's por todo o país, e compreensivelmente existirá um grande numero de UMM na zona de Lisboa e arredores.

Tenho noção que esse será um dos principais critérios (assim como o facto de conhecer melhor o terreno) na altura de seleccionar os percursos.

Contudo, não posso deixar de comentar que para que mora no norte (como é o meu caso) torna-se compricado assistir a esses encontros, tanto pelas horas de codução como (principalmente) pelo dispendiosa que chega a ser a viagem.

Pessoalmente adorei o percurso do Sardoal, e só não apareço no dia 7 de Abril se não puder mesmo. Mas pedia que se tivesse um pouco mais em atenção os casos como o meu e fizessem um ou outro passeio um pouco mais a norte.

É que 130 litros e portagens para fazer 750 klm, sai caro....

UMM abraçUMM

j.aldeia

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas

Carlos..tens toda a razao...mas como já deves ter notado o Clube UMM já organizou..encontrUUMs em 3 regioes distintas...Beira litoral centro...Regiao Oeste..e..Beira baixa ..e este encontrUMM é feita na regiao ke´é..por causa da "especividade" do Mesmo

Mas Descança ke o Clube UMM..como Clube Nacional que é...abrangerá a tua regiao e outras

e em principio ainda é este ano que o Clube UMM irá organizar um encontrUMM a Norte do Douro??? :)

A titulo de curiosidade..sabias ke só dois distritos em Portugal..nunca tiveram um passeio exclusivo a UMM´s...só Brangaça e Beja (embora em beja já tenha havido..mas tinha outros Jipes e foi Imformal) :)

aproveito ainda para Eclareçer uma Gaffe minha...no anterior Post..
o EncontrUMM nao é a 7 de Abril..mas sim a 14..as Nossas desculpas.

Pelo Clube UMM

cuMMprimenTTos
madeira

Top Inferior