• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Acho que tenho uma dependencia...

espanhol5

UMM
Registo
14 Set 2009
epah acho que tenho uma dependencia...

vou dizer os meus sintomas...

quando me levanto vou logo ver os clasificados...
de seguida vou as PM´s...

e

isto repetece mais ou menos

uma 6 ou 7 vezes ao dia...:p

alguem sofre do mesmo que eu??

a minha namorada diz que sou ForUMMdependente...

será? :D

e voces??

( e agora para para quem não saiba que estou de baixa(n) passo ca o dia todo... )

abraço

Pedro Santos

vitorproa

UMM
Registo
10 Mai 2008
Olá rapaz. Tudo bem? Se é dependência, no sentido patológico da palavra, não te sei dizer:thinking:... Mas se o é pode ser contagioso pois eu tenho o mesmo habito desde que estou desempregado:disappointed_relieved:. Mal me apanho com um "pc" com internet à frente uma das primeiras (se não a 1ª a maior parte das vezes:D) páginas que abro é a do forumm. Curiosamente para consultar os classificados e as novas apresentações :p...

Será que isto vai superar a gripe "A" e espalhar-se infectando todos os possuidores de um UMM eheheheh :D:D...

UMM Abraço

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Trabalhar o dia inteiro em frente a um comp***dor é uma chatisse (tem dias que o é realmente)...se tu, Pedro, repetes esse procedimento umas 6 ou 7 vezes, eu faço-o praticamente de 30 em 30 minutos! LOOOL

Não, não é balda ao trabalho...é que tenho uma máquina rapidissima e sempre que preciso de compilar código, isto demora alguns 5 minutos (reais), o que me dá tempo de cuscar o forUMM!

Vicio de certa forma e vontade de ter o UMM pronto e a andar, no que me diz respeito! :)

cUMMprimentos
Benjamim

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
eu aviso que e' doenca de dificil cura...falo por experiencia.

O remedio e' mesmo viver com a coisa...por vezes nos da tristezas e noutros momentos de alegria.

Carlos Pires

Registo
13 Jul 2008
boas amigos
se tao doentes eu ja tou morto pois tou sempre aqui o dia todo,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,lol

um abraço
miguel umm

rato

Iniciado
Registo
17 Nov 2008
Olá eu já não tenho umm à uns oito meses mas todos os dias fasso uma longa vizita ao forumm.
já tive dois umms mas ainda não paro por aqui estou em negócio com três este bichinho não ten
esplicação tenho um sngyong korando com motor mercedes 2.9 turbo inter que é o carro de ir à
missa e tenho um toyota vx mas bicho umm não passa
ummabraço

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Quando tou com a minha namorada e me dirijo para um pc lá diz ela, vais ao ForUMM outra vez, ainda há um pedaço estiveste lá. heheheh

Mas prontos ao menos tenho alguma coisa para me entreter

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

espanhol5

UMM
Registo
14 Set 2009
pois é ja a minha namorada com 17 aninhos que so pensava em balas e sapatos, jalhe pequei o viciUMM... pobre dela... levo-a para sucatas e lojas de peças... looool

em respeito ao forumm ela diz que sou ForUMMdependente... lool

abraço

Agora sou Feliz...
Tenho um Cournil..

eXurion

UMMzito
Registo
6 Mai 2009
Haahahahaha espanhol axo que nisso o show_time bate tudo... ele ja leva a namorada pa montar e desmontar coisas no umm XD

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
cuidado com as montagens...:)

e isso de andar por sucatas e lugares mais escondidos e' perigoso... ja deve de ser um nivel mesmo avancado da coisa.

As melhoras

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

A minha namorada hoje em dia já sabe olhar para um UMM e distinguir tudo, motor turbo de atm, cournil de alter, porta curta de porta larga, travao de disco de tambor, caixa de 4 das de 5 a olhar para a caixa fora do carro, eixos de UMM de outro eixo qualquer etc.. hehehhe

Tá como a esposa do PedroAlcanena e secalhar do Aldeia e mais uns quantos, quando se tem duvidas pergunta-se-lhes

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Eu penso que vou deixar a minha namorada responder por mim...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

espanhol5

UMM
Registo
14 Set 2009
:D:D:D:D eh eh o que elas sofrem!!! lool

agora imaginem quando tiver um tupo!!! ai me DEuS!!! lool

mas é bom saber que à tantos apaixonados pela marca...
e que pouco a pouco são mais os que aderem... até as namoradas...:D:devilish: eh eh

abraço

Agora sou Feliz...
Tenho um Cournil..

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Se ser forUMMdependente é:

-acordar e ligar o comp***dor (que ainda está na cama da noite passada) e ver os active topics;

-não sair de casa sem verificar active topics;

-chegar ao trabalho e verificar os active topics;

-despachar os alunos mais cedo (ou deixa-los a estudar na sala) para vir ver os active topics;

-chegar a casa e ver os active topics;

-chegar ao quarto e ver os active topics;

-já deitado, antes de virar pro outro lado, verficar os active topics;

Então eu sou forUMMdependente!

De início, a Marta não achava muita piada, mas penso que optou pela solução "se não o consegues bater, junta-te a ele" e começou a fazer perguntas sobre mecanica e apareceu por cá uma misteriosa MissVictoriUMM...
Quando apareceu o frigorificUMM estranhou, e depois entranhou-se, chegando ao ponto de ter inveja do meu pai me ajudar quando ela não pode estar presente... e ao compromisso de, quando possív€l, haver um Alter cor de rosa!
Visitas e casas de peças, sinais de luzes quando se passa por UMM colega, paragens para admirar maquinUMMs, já não estranha nada...

Se me considero um homem com sorte, considero:cool:, mas tenho que arranjar modo de chegar a esse alter cor de rosa que é para o FrigorificUMM ficar só pra mim!!!!:p

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

Rudolfo

UMM
Registo
5 Out 2007
Boas, tambem sofro do mesmo mal.
E a tentação ainda è maior quando temos o comp***dor a frente o dia todo, e depois chego a casa e ainda tenho de ir dar uma espreitadela e de seguida ouço a minha esposa a perguntar se não chega durante o dia, pois tambem quer atenção.

UMM abraçUMM

VMarques

UMM
Registo
21 Set 2008
Olá o meu nome é Victor Marques e sou UMModependente...:blush::D:cool:

ainda não tive o prazer de ir ás terapias de grupo, vulgo EncontrUMMs mas está para breve.

quanto ao Forumm, preciso de vir aqui com muita regularidade senão fico com suores frios...e as vozes...as vozes na minha cabeça, não se calam.

-"vai aos classificados"..."peças, peças"..."uns farois é que era.."..."cournil curto"..."vai ao Forumm" e por ai fora...

rsrsrs

;):cool::astonished:

[email protected]
[email protected]

jarbas

UMM
Registo
16 Mai 2007
boas
pois olhem eu ando a chatear o meu chefe a ver s da pra meter um comp***dor na cozinha ......pois pra vir ao comp**dor do escritorio da cozinha tenho que atravessar meio hotel!!!:cool::cool:

abraços

Subi ao monte para ver o meu UMM passar,depois de ele ter passado....... desci!!!!!!!!!

Registo
13 Jul 2008
boas
pois olhem eu ando a chatear o meu chefe a ver s da pra meter um comp***dor na cozinha ......pois pra vir ao comp**dor do escritorio da cozinha tenho que atravessar meio hotel!!!

abraços

Subi ao monte para ver o meu UMM passar,depois de ele ter passado....... desci!!!!!!!!

hehehe jarbas
pois eu tou na rececpao do hotel e com o comp***dor sempre ligado no forumm

um abraço
miguel umm

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Parece que todos sofremos de um problema comum, para por vezes nos libertarmos a melhor coisa a fazer e pegar no UMM e subir ao monta, mas sem esquecer de vir postar umas fotos no forumm!:D

cUMMps
Miguel Mogo

Top Inferior