Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Os meus UMMs não andam, mas ambos partilham algo em comum, o pingar de óleoPensava eu que as fotos seriam sobre os UMM aparecem logo os chassos em primeiro
Fotos para um dia recordar...!!!Hoje fui virar milho com um grande amigo que calha de ser fotógrafo. Resultado:
Visualizar anexo 31386
Visualizar anexo 31387
Visualizar anexo 31388
Nem se vê a marca, uma com um plano melhor ficava melhor, não...!!!Este foi mês de colocar uns sapatos novosVisualizar anexo 31494
Este ano vou!A ser se feliz por terras alentejanas...!
Cabeça da Cabra ❤
Visualizar anexo 31623Visualizar anexo 31624
Conheço muito bem esses sítios...!!!A ser se feliz por terras alentejanas...!
Cabeça da Cabra ❤
Visualizar anexo 31623Visualizar anexo 31624
Já viu a luz do dia?
Seja bem aparecido à luz do dia...!!!
Só hoje é que foi à junta médica...Já viu a luz do dia?
Hoje foi passear...Seja bem aparecido à luz do dia...!!!![]()
Então, e passou na Junta Médica !Só hoje é que foi à junta médica...
A luz do dia sempre viu.
Hoje foi passear...
Já vai ao acampamento este anoEntão, e passou na Junta Médica !![]()
![]()
Veio com folha verde como a malta gosta.Então, e passou na Junta Médica !![]()
![]()
O frigorífico já respiraVeio com folha verde como a malta gosta.
Tinha apenas uma pequena falha na geometria da iluminação das óptimas que foi corrigida no local graças à simpatia do inspetor que foi buscar uma simples chave de fendas e deu o toque necessário para ficar ok.