Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Dão se mal é os que não saem da garagem heheheLá diz o Eduardo,
a malta do Oeste (litoral, digo eu) é só mar e praia…..
Azarito, os UMM’s e outros parecidos, dão-se mal com o ar salgado……
![]()
Olá Pedro, esta caixa de carga de metal é original ou foi feita à medida? eu pessoalmente gosto mais desta do que a de madeira.Visualizar anexo 24659
Enquanto ainda é meu...
Foi adaptada. Já comprei assim.Olá Pedro, esta caixa de carga de metal é original ou foi feita à medida? eu pessoalmente gosto mais desta do que a de madeira.
Este ano tive o prazer de conhecer esse local..., bom sitio para estar "alone or not " a curtir a paisagem...!!!![]()
![]()
Tenho quase a certeza de onde éOlá a todos,
Num dos meus sítios de eleição para carregar a mente e pensar na vida.
Visualizar anexo 24743
Cumprimentos
João Pereira
Queres saber? Pergunta em privado…., pois senão quando lá chegares já deixou de ser o que é…..!Por onde é?
Não se pode fazer pubicidade dessas e deixar a malta só a babar!
Gostei em particular do suporte do pneu suplente. Parece bastante robusto, e com a roda descentrada para retirar parte do peso na porta. Não é possível mostrar mais pormenores, de porta aberta de preferencia.Embora o dono esteja ausente, ele foi dar uma volta. Confunde-se com a beleza do mosteiro jesuíta de Santo Tirso.
Top. 9 em cada 10 dentistas recomendam.
Visualizar anexo 24759
Não serão os osteopatas....!Embora o dono esteja ausente, ele foi dar uma volta. Confunde-se com a beleza do mosteiro jesuíta de Santo Tirso.
Visualizar anexo 24759
pois....., só que este "espécimen", tem uma particularidade....., tambem tem um depósito à direita!Achei o mesmo, bastante interessante mesmo. Será estilo suporte do nissan patrol? Pode parecer ridículo, mas o pneu assim além de aparentemente retirar peso à porta, compensa a distribuição de peso do depósito combustível e condutor.
Cumprimentos
Este é daqueles carros que para mim está brutal como está, com as marcas e defeitos que tem. Está também é a essência do UMM!!Embora o dono esteja ausente, ele foi dar uma volta. Confunde-se com a beleza do mosteiro jesuíta de Santo Tirso.
Visualizar anexo 24759