• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Abalroado pelo UMM

RuiFox

UMM
Registo
28 Jan 2009
Boas,

Já tinha lido algures para não confiar muito no travão de mão do UMM e não foi falta de aviso do *******, bem que ele me disse “Rui é só apertar dois parafusos”, mas o trabalho e a falta de tempo ditaram o que me aconteceu hoje…

Depois de ter regado as minhas alfaces, cenouras, batatas alhos… e dar uma voltinha pelo terreno com a minha cadelinha, regressei ao UMM e antes de fechar o portão fui ligar a ignição para ir aquecendo o motor, voltei-me de costas para fechar o cadeado e mesmo nesta altura assim que virei a corrente para dentro do portão fui literalmente abalroado pelo UMM ficando entalado entre os portões e o UMM :dizzy_face::dizzy_face:, felizmente foram só duas nódoas negras e um arranhão nada de mais (y):D…

Quando liguei a ignição puxei o travão de mão fora do jipe, logo não ficou mesmo em cima, com o trabalhar e a ligeira inclinação ele avançou... tão bem que eu o trato e o que ele me fez, não ganhei para o susto (n)(n)

Para a próxima aqueço o motor sentadinho no banco a ouvir musica.
Não se esqueçam apertem os parafusos e não lhes voltem as costas ;);) que sirva de exemplo.

Abraço

cUMMprimentos
FoxUMM

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
comprendo;) a tua situaçao ainda bem que nao te aconteceu nada, eu esta semana, aconteceu me parecido.

la foi eu sabado dar um passeio com o pessoal....
e num obstaculo cortei o tubo de travao..... meti um alicate de pressao no tubo e la vim eu pra casa cuidadosamente porque so vinha a travar 3 rodas, cheguei a a casa trancuilo...
no dia a seguir estava de ferias, tinha umas baketes para por no jipe e comecei o trabalho tirei bancos aproveitei lixei e pintei tudo por baixo, tirei travao tampa que tem por cima da caixa e aproveitei liguei o jipe e comecei a andar para traz e para a frente para ver uma coisa num tirante da caixa o jipe começa embalar e meto o pe ao travao,(tireio o alicate de pressao do tubo porque precisei dele) nao travava, lembrei-me que nao tinha travoes:astonished::astonished::astonished:
como tinha o capo aberto, a portas abertas e sentado no chao nao via nada, e como tinha o meu carro do outro lado da rua e do meu irmao em frente so me veio a cabeça calcular onde estavao, e mandar o jipe contra o pilar de casa nem me lembrei de desligar o jipe:D
estragos:
para choques dentro(tinha o pintado a uma semana atraz) :astonished:
passei por cima de uma lata de tinta nova sem abrir acabada de comprar:astonished:
a mesma tinta da lata expirrou para cima de o carro do meu irmao:astonished:
toca a limpar de pressa porque o carro estava com a chapa quente e a tinta era mao de aparelho seca num rapido:D
e estraguei as jantes novas que o meu irmao tinha comprado.:astonished:
agora da para rir mas foi um susto do raio e azar em cima de azar(n);)

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
ahhahahhaha ja deu para me rir com estas historias , mas quesirva de exemplo para o pessoal

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Epá, muito cuidado com o virar de costas aos veiculos em planos inclinados! E não estou a brincar! Felizmente a situação correu bem, mas tenho um amigo meu cujo pai não teve tanta sorte e o veiculo (não era UMM) passou-lhe por cima, matando-o!

Não facilitem nestas situações porque é um segundo e tudo acaba...deixem o carro algures onde nã coloque a vossa intgridade em risco, nunca virem ttalmente costas ao carro, ficando de olho...mas previnam estas situações porque se há forma estupida de se perder a vida, uma delas é esta!

PS: mesmo com os parafusos apertados e os melhores travões, pde haver sempre alguma coisa a correr mal...a prevenção é a melhor solução!;)

Fica a partilha, num tópico que felizmente é de riso!

cUMMprimentos
Benjamim

http://www.wildoutlander.comhttp://www.wildoutlander.com

Registo
23 Jul 2010
Tudo verdade.

Ganhei o vício de engatar sempre o carro com marcha a trás sempre independentemente de que carro seja...

Depois há o oposto

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
É caso para dizer "o perigo espreita em cada esquina" muita atenção á rectaguarda e estar sempre "oom o olho no burro e o outro no cigano"

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
Pessoal falar é mais facil mas todos nos tropeçamos nos obstaculos mais simples, e estupidos, as nossas cabeças nao andam sempre sem problemas la dentro.

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

Top Inferior