• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

A Team EquipUMM Madeira

mopUMM

UMM
Registo
7 Ago 2007
Team EquipUMM Madeira:

Piloto: Gregório Teixeira

Co-Piloto: Márcio Gonçalves

A Team EquipUMM Madeira vai participar na ultima prova do Campeonato Regional de Trial 4x4 + Toyota Madeira.
Esperamos realizar uma boa prova e o nosso objectivo é colocar a marca UMM no pódio.

Aqui fica um pequeno texto sobre o evento:

"O espectáculo das viaturas de todo o terreno regressa ao Porto Novo já no próximo dia 04 de Novembro, este evento conta com a organização do Grupo Desportivo do Estreito em parceria com a Casa do Povo de Santa Cruz. Depois dos saltos das bicicletas, do espectáculo das Moto-quatro e dos cavalinhos do Joel Reboques, a organização promete mais novidades e muita adrenalina para a derradeira prova do Campeonato Trial 4×4+ Toyota Madeira. A pista do Porto Novo será redesenhada com o objectivo de manter o público fora da pista (por questões de segurança) e ao mesmo tempo garantir um amplo campo de visão, à semelhança da estrutura utilizada na prova de São Vicente. O Campeonato que agora termina, pautou-se pelas oscilações na tabela classificativa. Na primeira prova a equipa vencedora foi Teixeira&Ferreira, na segunda classificativa a equipa Sport Baetas e em São Vicente, Omar Neves e Miguel Fernandes foram os grandes vencedores. A liderar o Campeonato está a equipa Prestipneu (Rui Camacho e Alberto Sousa) com o Toyota BJ 40 com 72 pontos, a ocupar o segundo e terceiro lugar está a equipa Land Rover e Baetas sports, ambas com 70 pontos. O vencedor do Campeonato Trial 4×4+ Toyota Madeira ainda está em aberto, havendo ainda cinco equipas a lutar pelo primeiro lugar, separados por escassos pontos, prevendo-se muito espectáculo e emoção na derradeira prova. As inscrições para a IV Prova Trial 4×4+ Toyota Madeira abriram no dia 22 de Outubro e terminam na próxima sexta feira dia 26 de Outubro.

Fonte: Marisela Ribeiro @ GDE

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Boas!
Parece que arranjamos um relações publicas de qualidade....
Obrigado MOP!
É a ultima prova do calendario e a EquipUMM vai em força...Esta semana vamos começar a preparar o carro para mais esta etapa.
Entretanto já tem o Bloqueio da ARB na frente e trás a 100% e vai levar um amortecedor de direcção da Calmini.
Abraço ao forUMM

2+1/2 UMM Owner
Um Molhe de Malukos - Funchal
UMMALT2T91 - Clube UMM - Sócio Nº 106

UMMOCA

UMM
Registo
28 Out 2006
Já vi que em qualquer lado um UMM faz furor, o meu por cá já tem nome e tudo, por cá toda a gente conhece a "Deolinda".
Um abraço ilhéu para os "vizinhos" da Madeira.

Cps,
Paulo Brás

TT nos Açores em: http://www.tt-terceirense.com

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Woodumm
força nisso.mas cuidado com os bloqueios a 100% nos diferenciais principalmente a frente.
isso costuma resultar em material partido:astonished:.
esperemos que isso nao aconteca:cool:

Paulo Alves

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Boas!
Tens razão Paulo ... mas o uso do bloqueio à frente é mesmo só para casos muito extremos.
Curiosamente no sabado partimos o apoio do brinco da frente... mas depois dos devidos reforços lá fomos ontem fazer os novos testes à terra.

E esta semana vai-se trabaçhar muito e andar por lá a fazer mais testes ao TXUMM
Abraço ao forumm

2+1/2 UMM Owner

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Boas!
O TxUMM apesar de todos os problemas que teve na vespera consegui superar todos os obstaculos. A nossa classificação foi abaixo do que esperava tudo por minha culpa pois cometi um erro extremamente estupido aliado à falta de experiencia e aos nervos que me atacaram fortemente na prova.
A nossa bomba injectora marou na vespera e ainda por cima tivemos de soldar o apoio da caixa de direcção no dia da prova.
Ao meu co-piloto e amigo Marcio só tenho a agradecer pela paciencia que teve comigo. É MUITO grande a amizade que tenho por este homem.
Para toda a claque da EquipUMM não tenho palavras para agradeçer todo o apoio que me deram e peço desculpas se por alguma razão ouviram algumas palavras mais rispidas da nossa parte... mas não me conseguia concentrar-me e tava a ser dificil ouvir o Marcio.
Espero que pro ano o Trial continue ainda melhor do que já é.
Ficam aqui fotos da prova.

Abraço ao ForUMM

2+1/2 UMM Owner

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Muito fixe, voçês aí divertem-se à grande!

e qunto ao nervoso miudinho..............

uma ponchas e isso passa! :D:D:D:p:p

Para a próxima corre melhor, lembra-te que o importante é participar e mostrar que a comunidade UMM está aqui para as curvas "acidentadas".:cool:(y)

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Boas!
Mais umas Fotos. Estão são do Decio Andrade

Estas são do Arizona:

Que bem esteve esta dupla esta senhora tem muita Trabalhou

2+1/2 UMM Owner

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Boas pessoal!
Ando um pouco desaparecido mas o tempo tem sido pouco...
Começou o Campeonato regional de Trial 4x4 + Toyota e estivemos presentes nesta muito dificil prova.
A pista fantástica... com um nivel de difilcudade muito elevado...
Parece que a organização decidiu tornas as provas cada mais dificieis...Adorei...
Dei uma grande pancada numa pedra que não vi dentro de lama.. o paracho-ques recuou 8cm e a partir dai tivemos problemas com a roda porque estava sempre a bloquear e para superar alguns obstaculos laterais foi extremamente complicado...e penalizamos muito.
A convite da organização foi criado um parque especial para os UMM's... foi bonito ver tanto ummista junto a apoiar a nossa equipa.
Um grande abraço para todos vocês.

Deixo aqui algumas fotos do Miguel LR3 da prova:

[/quote]

2+1/2 UMM Owner

fpedrotn

UMM
Registo
29 Out 2007
boas!!! isso aí..é lindo...
desde já os meus parabens!!
enquanto analizava as fotos...:D..minuciosamente..:p reparei numa coisa..os "alargamentos" do UMM parecem em borracha...e não em fibra como os dos "nossos":) bichos!!! estou certo?!
daria para explicar isso?! e que queria por no meu..e achei esses..demais!!!!!!!(y)
obrigado!

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Gregorio parabens por manter esse UMM ao alto nivel;)

Aqui no continente deviam tirar o exemplo dessas provas,máquinas com preparações impecaveis,e claro apostar mais nesse tipo de prova,em vez do "destruction derby" AKA campeonato de trial que temos cá:dizzy_face:

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
quote:Originally posted by fpedrotn

boas!!! isso aí..é lindo...
desde já os meus parabens!!
enquanto analizava as fotos...:D..minuciosamente..:p reparei numa coisa..os "alargamentos" do UMM parecem em borracha...e não em fibra como os dos "nossos":) bichos!!! estou certo?!
daria para explicar isso?! e que queria por no meu..e achei esses..demais!!!!!!!(y)
obrigado!

Boas Pedro!
Este acessório é da Old Mam Emu.
São em borracha e ficam salientes pois levam verga na borda exterior.
São facilmente arrebitadas mas é necessário colocar umas bandas nas pontas para endireita-las quando entortam.
Coloquei este material pois estava sempre a partir os plásticos.
Tens de ter em atenção uma coisa.. eu tenho bolachas de 2,5" o que faz as rodas ficarem quase à fase das borrachas. Não sei se num UMM de origem este material fica bem.
O unico problema é que para os nossos carros é necessário comprar duas caixas disto e custam à volta de 100€ cada.
Abraço

2+1/2 UMM Owner

fpedrotn

UMM
Registo
29 Out 2007
pois..eu reparei aí nas "patas" bem salientes!!!:D
o meu não as tem tão saídas....mas mesmo assim..até metia ns alargamentos desses..agora os plásticos de origem..ficam bem..mas os meus foram todos relados durante a estadia do meu jipe na sucata......coitado...:anger:!
mas agora como carro de luxo:)...leva tudo 5 estrelas!!!
obrigado pela ajuda..e quero ver esse UMM sempre assim..original..estimado..e em grande!!!!!:D

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Boas Ummistas!
Desta vez e aproveitando a realização da Ronda dos Castanheiros, a EquipUMM deu um apoio à organização do evento e aceitamos o convite para treinarmos na espectacular pista de trial do Cabo Girão.
Sai com o Nº 1, o que me deu imenso gozo, pois abri a pista.
Infelizmente ando numa maré de "azar"... parti outra vez uma cruzeta... e prontos... tive de falhar dois dos obstaculos.
Impressionante que isto não foi nada para o TxUMM...
Desligamos os cubos, a tracção, os bloqueios e continuamos a fazer a pista... naturalmente.

E ainda tivemos direito a Reportagem da SIC e tudo:

http://videos.sapo.pt/2yZarizsVVQpmVbF7JmA

Deixo aqui algumas fotos da prova:

Os 1º cruzamentos de Eixo feitos a abrir:

As inclinações laterais :D:D:D O marcio até levou reboques por lá cima:

O "Ex-libris" da prova: A poça de lama... parti a cruzeta qd estava quase a sair do buraco:

E uma grande novidade:
Estiveram presentes 4 UMM's em pista...:p:p:p:p

A estreia da espectacular Tartaruga do Eleuterio:

A estreia do Moisés e David em trial:

A estreia do Marco Catanho no trial:

Agora só espero que no Trial do 1º de Maio - Prazeres... Estes Umm's mostrem a sua garra...

Espero que gostem das fotos

Umm Abraço

2+1/2 UMM Owner

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Gregorio e Márcio os meus parabens pela coragem que é sempre "fazer trial" e tb para o Eleutério (um pouco mais batido no Plus da Madeira) e pro tb extreante Marco...é salutar continuar a ver UMMs a competir e afirmar akela maxima "estamos vivos e de boa saude";)infelismente (pra mim) e felismente pra vós a essencia do 4x4+ Plus actualmente só se vai mantendo no trofeu da Madeira e do Algarve..o resto tem sido um vazio de ideias...e uma "guerra" mesquinha de um punhado de "senhores"

Greg..afirmas..."Parece que a organização decidiu tornas as provas cada mais dificieis..." pois isso é normal...a cada prova que se faz...as "makinas vem com mais preparação e na prova a seguir os organizadores..tornam.na mais dificil ainda..é um ciclo vicioso..mas certamente e conhecendo bem o Alberto Rosário e outros elementos do GD do Estreito eles tem isso controlado...(Abraços pra eles)

tb tenho um sonho..que é um dia ir a uma das vossas provas....:p..acho ke já teve mais longe...e agora até tenho razoes mais fortes pra ir..vamos ver?

adorei tb ver que o pessoal dos UMMs vai apoiar-vos e levam as maquinas (pena isso nao aconteçer noutros lados) só esse gesto é meio "blokeio":)

Greg..só um pequeno apontamento....experimenta retirar esse Pneu do suporte,,e coloca-lo no "chao" preso com uma cinta....irás notar uma grande diferença...no equilibro e inercia do UMM;)

mais uma vez Parabens e Boa sorte a TTodos vós e continuem a mostrar o que é o UMM

cUMMprimenTTos
madeira

Top Inferior