• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

a sorte esteve do meu lado

turra

Iniciado
Registo
28 Set 2009
como podem ter lido no meu ultimo post, estava com problemas com as medidas dos pneus, no livrete(antigo) tinha 205 R16 e como tinha as jantes 15" chumbou.
consegui umas jantes 16" do turbo e pedi emprestados uns pneus, e qual e o meu espanto quando vem o documento unico traz anotações especiais Jantes 15" com medidas 235/75 R15.

sorte, agora nao sei quais colocar as 15" ou as 16".

como ja notei ele mexe-se melhor com as 16", mas fica mais bonito com as 15".

preciso mesmo do vosso concelho

obrigadumm

cumprimentos para todos

vt

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
A diferença não é grande por isso se achas que fica mais bonito com as de 15'' acho que devias andar com elas. Mas cabe a ti a escolha...

UMM abraçUMM

j.aldeia

turra

Iniciado
Registo
28 Set 2009
ola joão carlos e boa noite.
obrigado pela resposta, e sim eu tambem ja tinha optado pelas de 15"
umm abraço e obrigado

vt

Top Inferior