• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

A rica vida do ex-membro F.M.G

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Afinal ele anda aí !!

Quem conhecia a maneira de escrever deste SENHOR consegue ainda reconhece-la através de outros users (LX-UMM).

Não enganas ninguém ;)

Até aqui estás nos UMM's:

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Apos ter pedido ao SENHOR Jorge Fernandes = UMMAIA
para editar o titulo do topico devido a ter em minha posse fotos que realmente chocam TODOS os Portugueses que pagam impostos e estao a viver tremendo aperto na carteira de momento...

Eis que me deparei com o Jovem FMG aqui em Londres.

Nem lhe dirigi a palavra e passei-me para o outro lado da rua...sinceramente fiquei surpreso.
No interior do Rolls Royce estava ele a fumar charuto cubano e tinha duas meninas e uns amigos que recentemente "abandonaram" o Forum UMM.

E afinal nao andavam assim tao tristes...pois estavam a ler O JORNAL DO ZECA e a completar a seccao de palavras cruzadas.

Agora a serio...
Estariam a preparar algum ataque???
Bem numa das fotos vemos a bandeira Portuguesa...e mais nao digo.

(a bicicleta do Jornal do Zeca ali ao fundo)

As fotos foram tiradas hoje pelo reporter do JZ.

Muito Obrigado SENHOR Jorge Fernandes.

Assina:
SENHOR Carlos Pires
:)

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Esse não era o Roll's do Vale e Azevedo?

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Este topico estava engraçado, não se vê nele qualquer intenção maldosa, salvo a menção ás pessoas que "ecentemente abandonaram o forumm"
quote:Originally posted by aloevera
(...) e uns amigos que recentemente "abandonaram" o Forum UMM.(...)

Resta saber com que intenção! Veneno? Achas na fogueira? Apenas arreliar?

Peço desculpa a todos, mas não resisti em fazer a chamada de atenção. É assim que se vão perdendo os membros desta comunidade...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
batrakiu,

E' fora de topico mas e' como diz o streepreacher era um Bentley...e ainda e'
Como tinhas ontem falado olha uma foto tiradinha hoje mesmo para ti:

(tirada pelo reporter do Jornal do Zeca)

Hoje passei pelo local onde estava o Rolls Royce e encontrei um recorte de jornal no chao partilho aqui com voces:

Perguntei nas redondezas e disseram-me que os individuos que estavam no interior do Rolls Royca ontem passaram muito tempo a folhear um determinado Jornal.

Eu honestamente nao levo nada a serio, pois confiar em palavras escritas por imprensa que nao conheco, e mais por pessoas que encontrei na rua, acho que nao deva levar nada a serio do que me disseram...e vou continuar a andar de bicicleta. (ou UMM)

FMG onde andaras tu ...volta!!!
(se e' que ja ca nao andas ihihihh)
:)

Mas que pinta mesmo matricula personalizada....um dia destes digo-te a quem pertence o Rolls e o que FMG quer dizer naquele carro e para o seu proprietario.
FMG hein...esta e' que nao estavas a espera!
:p

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
:D
tanta linha cheia de nada...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Era giro que o JZ conseguisse saber o nome dos gajos que mamaram á conta das manobras financeiras feitas pelo Vale e Azevedo (incluindo o Dantas da Cunha)

Quanto ao FMG, duvido que consiga estacionar esse Bentley na baixa lisboeta... precisa sem duvida de um chauffer:D:D

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve

mmu

UMM
Registo
12 Out 2010
Segundo uma fonte anónima aterrou hoje ao início da tarde no Aeroporto Francisco Sá Carneiro o FMG no seu jacto privado.

Segundo a mesma fonte o FMG deslocou-se propositadamente à Invicta para participar no Hotspot especial desta noite. Sabe-se ainda que vai participar no jantar habitual da francesinha, ainda que disfarçado para não ser reconhecido.

Abraço
Tony

UMM - Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
ALTER II TURBO '92
COURNIL '84

Top Inferior