• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

A quente liga e desliga

Registo
29 Abr 2014
Mensagens
672
Localização
Portugal
Boas, estou com um problema no meu cournil e não sei onde mexer mais...

O maroto a quente, assim que rodo a chave ele fica a trabalhar (e se acelerar responde) mas mal deixo de fazer rodar o motor de arranque ele desliga como se cortasse a ignição. Quando acontece isto ele pega sempre bem de empurrão.

Já lhe troquei o canhão por um novo e ja verifiquei o fio que vai à válvula de gasóleo....
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.270
Localização
Portugal
Ou seja só trabalha durante o momento em que dás à chave?

UMM abraçUMM

j.aldeia


 
Registo
29 Abr 2014
Mensagens
672
Localização
Portugal
exactamente... mas isto so acontece a quente. Pensei que ele me tivesse a cortar a valvula de gasoleo, mas não o faz!
 

nxummjip

UMMzito
Registo
3 Mai 2010
Mensagens
104
Localização
Portugal
Caro amigo,
Arranjas um depósito para gasoleo, colocado em cima do tejadilho e colocas um tubo do filtro até ao depósito. Depois tiras as conclusões!!
Acho que já vi um filme igual!!!!
Pedro Dias
 
Registo
29 Abr 2014
Mensagens
672
Localização
Portugal
quote:Originally posted by nxummjip

Caro amigo,
Arranjas um depósito para gasoleo, colocado em cima do tejadilho e colocas um tubo do filtro até ao depósito. Depois tiras as conclusões!!
Acho que já vi um filme igual!!!!
Pedro Dias


Como assim? para quê?

No meu ver descarto a falta de gasóleo. Não ha motivo para tal...

Vejo aqui um problema electrico...mas qual...
 
Registo
29 Abr 2012
Mensagens
894
Localização
Portugal
pode mesmo ser a válvula de corte de gasóleo.Faz um teste :tira a valvila fora e retira o embolo da dita cuja e monta assim.Se passar a pegar sem problemas já sabes do que é .Para parar o motor actuas manualmente o descompressor da bomba .
 
Registo
29 Abr 2012
Mensagens
894
Localização
Portugal
quote:Originally posted by rubenfaustino

pode mesmo ser a válvula de corte de gasóleo.Faz um teste :tira a valvula fora e retira o embolo da dita cuja e monta assim.Se passar a pegar sem problemas já sabes do que é .Para parar o motor actuas manualmente o descompressor da bomba .
 
Top Inferior