• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

A p*** da ignorância

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Eu até tenho medo de encontrar um filho da puuuuta a fazer isso a um carro meu, de certeza que nunca mais ficava com um andar direito...!!! :cool: :alien:

Registo
29 Mai 2020
Provavelmente é malta que acha que trocar de carro de 3 em 3 anos e a produção de um carro elétrico novo tem uma pegada ecologica e gasta menos recursos que um carro que circula há 30 anos.

A malta começa está a perder as noções.

Registo
29 Abr 2014
Quem faz destas ações fundamentalistas só pode ter um grande grau de inconsciência. Apregoa a sua ideia extremada sem olhar a meios nem fins.

Imaginem que esse carro seria necessário a qualquer momento para transportar alguem para o hospital. Alguem morria por nao se conseguir fazer o transporte....como ficávamos?

Consigo entender a tentativa pedagógica de espalhar panfletos e apelar à sensabilização. Isto já salta para outra dimensão, na minha opinião criminosa.

pcosta

UMM
Registo
4 Jun 2014
Mas será que estes estupidos que apregoa essas teorias fundamentalista andas de bicicleta ou a pé?????
Porque do que me tenho apercebido, é que esses ditos ecologistas para preguearem as sua sabedoria e teoria onde dão palestra em todo o mundo e muitas vezes com dinheiros públicos, se fazem deslocar de avião, jatos particulares e carros que de ecológico apenas tem a teoria

Última edição:

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Já os conhecia, mas no estrangeiro. Aparentemente chegou cá pelas mãos de algum mal phodido. A imbecilidade assume várias faces, é apenas mais uma delas. Até um ser apanhado e levar pelas que fez e não fez. Enfim, idiotas e inconscientes, com muito tempo livre, falta de educação e um minimo de bom-senso.

PedroAA

UMM
Registo
1 Nov 2021
Provavelmente é malta que acha que trocar de carro de 3 em 3 anos e a produção de um carro elétrico novo tem uma pegada ecologica e gasta menos recursos que um carro que circula há 30 anos.

A malta começa está a perder as noções.
Até pode ser…

… mas eles lá no site dizem que é para fazer a eléctricos também, porque as partículas dos pneus e das pastilhas de travão também são nocivas…

Jmpp25

UMM
Registo
4 Abr 2021
Vi isto à bocado. Teria tanto para dizer relativamente ao que os "ambientalistas" (miudos sem nada util para fazer) andam a fazer por todo o mundo. Mas não encontro palavras para descrever a ignorância destes putos.
Infelizmente a juventude caminha a toda a velocidade para o refilanço geral. Mas nada produzem, nada de melhor inventam. Nada geram que seja benéfico para a humanidade. De onde vem o fundo alimentar destes miudos? Quem financia o que vestem e o que comem? Se calhar são os grandes culpados do que se anda a passar. Os papás e a super educação que acham que deram aos seus pequenos.
Estamos entregues à bicharada😒

PedroAA

UMM
Registo
1 Nov 2021
Quadros, fontes, monumentos…
Tudo tentativas de chamar a atenção.

Top Inferior