• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

A noite...........................................

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
À noite é quando mais gente visita este cantinho.:)

A mim resulta-me muito agradável ir visitando este espaço a estas horas porque se o faço é que tenho trabalho. Bem que preferia estar na caminha...........;)

Mas o melhor é ver os nicks e tomar consciência que não se está sozinho! Sobretudo quando já se conhece algumas pessoas.:rolleyes:

O que é que voçês fazem à noite? Eu estou a trabalhar para mim, agarrado ao CAD, pela noite dentro, quem sabe até de manhã.:disappointed_relieved:

E voçês UMMistas noctivagos? :)

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
É verdade Aldeia,á noite temos cá sempre companhia,mas ate uma certa hora:cool:
Este cantinho cada vez mais é uma familia sempre a crescer,com todos os prós e contras de todas as familias...
Hoje so me apanhas aqui a esta hora porque estou de vacances:Dmas normalmente antes das 00h00 passo sempre por cá,ou durante o dia quando tenho um PC por perto:D

M.amorim

UMM
Registo
21 Set 2006
boas Aldeia, comigo tambem se passa a mesma coisa dou uma vista de olhos pela net vejo os meus mails faço pagamentos , melhor hora de trabalho para mim é das 11 da noite ate as 2 da manha não ytenho nimguem que me de cabo da cabeça:D:D

comprimentos Manuel Amorim

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Comigo é o mesmo... Eu à noite, ora trabalho para a escola a preparar umas aulas ou a corrigir uns trabalhos, ou então tb uso o CAD noutros trabalhos.

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Boa noite.. pessaol do trabalho o resto ja ta tudo nas mantas aki a estas horas so o ppl do trabalho nocturno a ki no quartel acabamos agora de jugar uma sueca lololol(sobe e desce)e vim aki ver as novidades
abraço

Zé_UMM

UMM
Registo
9 Out 2007
Pois eu chego a casa á uma da matina e tambem venho sempre aqui dar uma olhadela para ver as novidades.....

UMM Amado\Odiado

Registo
20 Abr 2008
Boas...Quanto a mim sempre que posso(madrugada,manhã,tarde,noite) cá estou eu a ver as últimas!!
Não sei se se passa o mesmo convosco,mas eu sempre que vejo um post novo,seja ele em que secção for,tenho que o abrir...acho que estou viciado!!
"Olá,chamo-me Pedro e sou viciado em UMM's e no FORUMM!!!!"

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
eu vou visitando ao longo do dia... mas é durante a noite que "perco" ca mais tempo... lol por acaso tambem reparo na malta que anda aí... e a uma certa hora sao sempre os mesmos... é engraçado... lol

abraço

Registo
22 Ago 2007
Confesso que à noite são capazes de não verem o meu nick por aqui.. a hora de levantar para ir para o trabalho é muito cedo... portanto passo por cá várias vezes ao dia... de manhã antes do trabalho, nos intervalos do trabalho (e quando o trabalho permite também dou uma espreitadela :p), à hora de almoço, à hora do lanche, depois da hora de jantar.. enfim...:D

Inté

a.m.

UMM
Registo
29 Nov 2006
boas
eu cá passo quase sempre a noite e as vezes até bem tarde, uma vez vim cá de manhã e incrivel, só estava eu sozinho com o forum todo só para mim lool mas tambem reparo que a partir de uma certa hora aparecem quase sempre os mesmos

abracumms
andré

mopUMM

UMM
Registo
7 Ago 2007
Eu ca ando quase sempre durante o dia todo tou em ferias forçadas nada q goste mas é a minha situaçao no momento....

AbraçUMM

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Eu venho sempre que posso, mas sendo eu um "trabalhador da noite" (músico), sempre que venho do trabalho (seja lá onde for...) passo por cá para matar o vício e alimentar sonhos...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Alex ??? tocas o que? Campainhas, sim porque acabar de tocar a 01:00 da manha era quando era puto e andavamos a tocar as campainhas era a essa hora que chagava tb.

Registo
14 Jan 2008
pois é....(y)
eu tambem já nao consigo passar um dia sem dar uma espreitadela,e normalmente é a noite.
tou a ficar um viciado no forUMM:D

cUMMprimentos
rui mendes

Registo
8 Jun 2006
À noite e muito, muuuuito tarde,
A noite é boa amiga e ainda por cima à noite, todos os gatos são pardos.

UMM abraço
João

"Conduza UMM pedaço da nossa história"

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
a noite e' companheira...
e quem pode dedica parte desse tempo aos prazeres...
sejam que natureza for.

Ou entao quem por ca anda (pela noite) aproveita para por a casa em dia e alinhavar as coisas para o dia/dias seguintes.

A noite ha silencio...
A noite ha tremenda confusao e ruido...

Tudo vai do que dela se faz...
Mas a noite e' companheira.

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
podia viver sem o Forummm sim podia, mas nao era a mesma coisa...)

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

Top Inferior