• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

A minha nova maquina

Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Ola
Comprei recentemente um lote de Alters longos e depois de bem pensar vou ficar com este exemplar precisade um restauro nada que nao esteje ja habituado e vai ficar para passeios longe
mas como voçes gostam e de fotos aqui vai umas poucas








Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
Boas!

Olha... o Irmão do meu hahahha

agora temos no forum o 93 o 94 e o 95 hahha

Tens e que aprender a tirar fotos focadas pedro.
De resto ja vais fazendo progressos, tiras fotos e compras carros decentes.. so te falta o cournil

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter 2000
16-06-2000

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.


UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
ehehehhe
Pois as fotos seremn essas ja nao vai sendo mau
mas como sempre e o irmao mais velho 93 por isso respeito ehehehhehhe

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943
 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Mais uma bela máquina. A que está por trás do verde, tb é de 2000?


Abraço

 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
possas...ai estao a nascer ou por outras a aparecer.
E ainda bem que nao vao para abate!

Abencoados!
assim ainda andam ai e rolam!

Parabens!
Carlos Pires


 

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Mensagens
1.571
Localização
-
Liiiiiindoooo :)...looooongooooo...e muito loucoooo:):p

Saudades dos tempos em que se circulava pela Serra do Algarve nesses meninUMM's em circuitos multiactividades com objectivos de aprendizagem vivencial :):p

cUMMprimentos,

 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
Pedro, parabéns pela nova aquisição.
Aagora só uma questão, descobriste por aí alguma "padaria" de estão a sair UMMs ás fornadas?!!:D

Cumprimentos ;)

 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Ola
Eghehehehe nao vejam so os 2000 tambem la tenho xarutos eheheheheh

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943
 

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Mensagens
1.571
Localização
-
Boas tod@s,

Pelos vistos...esta é a semana das Zebras saírem à rua!:):clown::p:D

Enquanto a Lusa envida esforços no sentido de encontrar uma explicação para este fenómeno recente...a BBC Brasil informa como se pode gerar o caos no transito, fenómeno que se perspectiva para muito em breve por Terras de Alcanena e do Algarve


cUMMprimentos,


PS: Sôr Miguel...por estes lados apreciam-se os longos e os mini-UMM's ;):clown::)

 

lution

UMM
Registo
27 Jan 2010
Mensagens
278
Localização
Portugal
Parabéns pedro, agr fazer um safari fica bem mais facil, vamos a ver se n confundem o jipe com a zebre e vice versa :p
 

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Mensagens
747
Localização
-
Boas Xor Pedro....Ora ai está uma maquina á maneira, esses são exclusivos...2100td e da ultima fornada, tenho que dar uma volta na maquina, estou curioso com esse motor montado no UMM.

UMM abraço:):)
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
Boas!

Ha pois é pedro, o teu é o irmão mais velho ca do forumm de 93, tenho que perguntar ao Mourinho quais as matriculas dos que ele anda.

Estive a falar com ele ao telefone e isto encosta-se aos 170 180km/h sem grande trabalho.

Tou desejando ter isto a andar como novo para ir queimar gasóleo.

Oh Pedro, Depois os passeios de UMM já podemos começar a ir em cima da hora e acordar mais tarde, chegamos antes do resto da malta hehehe

De Cournil LentUMM passo para Alter RapidUMM

cUMMps Velhote 2000

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter 2000
16-06-2000

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.


UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Pedro isso com um restauro "à tua maneira" fica impec. Mais ummas invenções e ficas com um UMM de luxo. Era o que eu faria:)

Se a inveja matasse, eu já estava em decomposição!

UMM abraçUMM

j.aldeia


 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Ola
O xor Mauro a Rolroice tem la uns motores de jactos se quiseres vais la ter com o Aloevera ele fala bem ingles e compras la um motor desses depois ate voa ehehhehe ganha mas e cabeça poupa isso que ja sabes donde vem os dinheiros dos consertos
Aldeia entao ja sabes vai levar um restauro a maneira mas mais para a frente agora 1,º esta o meu HQ senao sente-se desprezado
TEBI So estou a espera dos documentos para le fazer o seguro e ir ai mostrar ao doutor para veres as mais mazelas que ja le encontrei ehehhehe

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
Boas!

Eu falei com o Sir. Carlos Pires e ele informou-me que teria que ir a frança para comprar um motor a jacto para UMM e depois la fomos.

Trouxemos o XUB11 BTE

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter 2000
16-06-2000

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.


UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Voces restaurem mas e' esses carrinhos que depois quando eu ganhar a lotaria sempre vos compro um....ou caso o "o pexe" esteja a vender bem na lota ainda ofereco £££ pelos dois...

Sim...e depois cai abaixo da cama.

Va restaurem la isso, vao ver o longo laranja da petertumble e tirem ideias vejam como construiram a coisa...ou entao mantenham de origem, como vos der melhor jeito...
agora para abate NUNCA...
andem la que um dia estou eu a fazer um longo igual a este:

(o de cabine dupla, e area de carga...mas em branco, com outra mecanica)


Va facam uma coisa bonita..."XASSOS" em cima de rodas nao vale a pena.

Pois um dia um bicho destes vai levar com um V8 la dentro ai vai vai...era disso que tavam a falar?? ...e mister PPM nao era ROLLS....era Aston Martin embora o "equipamento" que falas era considerado como o Rolls Royce para mecanismos daquela classe.
:-D

Ah e para pegar com voces posso-vos dizer que sei onde esta um motor igual iiiigggguuualinho aos vossos mas de injeccao MECANICA!! e este hein!!!...
:)

olha a foto >>>


nao sei se o actual dono esta interessado em vender o motor...fui eu quem lho vendi, e fiz aquela "paletezinha" e tudo coisa "fina" hahaha...e os restos "mortais" salvo seja do meu XN...

Abraco e bom trabalho pois ja tendes ai "lenha" para vos aquecer durante uns meses...

Carlos Pires


 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Ola
O aloevera es mesmo venenoso ehehehe esta descançado que o meu pelo menos vai ficar maquina agora nao se pode e por a carroça a frente dos Bois

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943
 
Top Inferior