• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

a minha laranja mecanica

Registo
11 Jun 2008
Mensagens
372
Localização
Portugal
ola a todos, apesar de a minha laranja mecanica ja ter aparecido aqui pelo forUMM, hoje pensei, e decidi, vou apresentar-la ao pessoal! alguns ja a conhecem (pessoal do norte-viana e arredores, e tambem da "mouraria":D bones, esta foi pra ti:D) entao, aqui vai, espero que as fotos apareçam como deve ser (se necessario, aldeia, dá UMM jeito nisto).. ca vai entao:



ok, 3 fotos pa começar...

cUMMprimentos deste UMMista vianense!!:)


UMM power,a potência laranja
 

LUISUMM

UMMzito
Registo
18 Jun 2008
Mensagens
71
Localização
Portugal
Boas!Que sejas benvindo.
Parabens pela maquina tem uma cor que eu gosto muito .
UMMabraco.

Jose Luis
 
Registo
11 Jun 2008
Mensagens
372
Localização
Portugal
so fui almoçar... sois mais rápidos que a sombra do lukie lukie...:D o carlos ja falou por mim:cool: sim, é o alter 1 da minha idade:D so falhou no mês:devilish: a cor... (o meu pai ao inicio, nao lhe agradou muito.... mas agora até já gosta de andar nele:devilish:) ah, e também ja conta com alguns up-grades, direcção assistida, embraiagem hidraulica, e UMMa "repro" de tablier e mais um monte de pequenas coisinhas (by alberto santos-neivaTT), e tambem ja aprendeu a fazer fuminho preto como deve ser (obrigado carlos mendes) e algumas "paneleirices" tipo iluminaçao interior em led´s, quadrante bem iluminado... e mais coisinhas como todos nós vamos fazendo, made by me!:D

UMM power,a potência laranja
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

Alter 1 Turbo, turbinado 2.5 ou 2.3?

Caixa de aluminio?
Isso deve tar interessante

cUMMps
 

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Mensagens
1.850
Localização
Portugal
bem ja tinha visto por outro lado gostei muito das alteraçoes, da cor, mas ja existe algo que nunca gostei nem gostarei pois da aspecto muito mau ao carro..isto tudo na minha opiniao que e o snorkel...um bocado de tubo em inox ajuda melhor a admissao e estecticamente da um aspecto mais imponente..mas como digo e a minha opiniao e foi a unica coisa que nao gostei o resto como ja disse esta espetacular..abraço



vitoria nao e chegar em primeiro mas sim concretizar os sonhos e objectivos
 
C

caralves

Guest
Engraçado sim senhor,
Que o sumo da tua laranja seja sempre doce.

Carlos Alves
Bombarral
 
Registo
6 Out 2007
Mensagens
373
Localização
Portugal
grande Andre!!!
tens UMMa grande maquina
Quase tao fixe como a minha!!!lol


UMM abraço


o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA
 

mr.bones

UMM
Registo
25 Jun 2008
Mensagens
536
Localização
Portugal
Ahhhh...um carro a serio cheio de atitude!!!!!!! :)

Daqui da Mouraria, seuem directinhos, os votos de boas vindas:cool:...e votos de que a Laranja Mecanica esteja a bombar forte e feio.

Forte abraço André

Mr.Bones, dono do Brutus

 
Registo
11 Jun 2008
Mensagens
372
Localização
Portugal
mais umas para se ver melhor a sua beleza...





esta tem vitamina C nacional!!! (este tó-colante faz toda a diferença... da-lhe + power..:D


promenores..


o meu boné desde ha 2 anos... n quero + nenhum!:)(www.costurainglesa.com) n sei se ainda andam por aí, mas o ano passado inda os vi por viana!


rota dos gallumm´s 2008


magustUMM 2008 gaia clube dos ummistas


rota dos gallumm´s 2009


a mostrar a vitamina...


outra + recente...


por hoje ja chega...

UMM power,a potência laranja
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
acho que ja tinha visto este umm nas fotos do bones e se for o mesmo , gostei muto mal o vi :)

belo carro gosto muito

abraçumm...


 

mr.bones

UMM
Registo
25 Jun 2008
Mensagens
536
Localização
Portugal
Sim, Bruno...é este mesmo, cheio de genica e a dar barrote!!!! :)

Abraços

Mr.Bones, dono do Brutus

 
Registo
11 Jun 2008
Mensagens
372
Localização
Portugal
venho mostrar o resultado do "vamos experimentar, e ver o que vai sair daqui"...:) (a parte central da "consola" é mesmo a do alter de 93, comprada ao g. morais, e que fibrada ao resto, deu este belo aspecto!!:D) eu adorei!

e saiu isto:




(fotos tiradas de noite, foi quando acabei a montagem:devilish:)

agora a foto culpada por o meu UMM agora ser laranja... vi-a numa revista "4x4" de 2005 ou 2006, que falava no encontrUMM sul (axo eu) e se n tou errado em torres novas, ou torres vedras (tmbm ja n me lembro), esta foto apanhei-a aqui na net, ja n sei onde, mas é a mesma que vinha na capa da revista! a cor nao é bem a mesma, mas foi este cournil a minha inspiraçao, gostei do aspecto dele!:)



UMM power,a potência laranja
 
Top Inferior