• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

A ignorância dos nossos universitários

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Não é nada com eles.

È mole mas sobe.

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Nao e' comigo.
Somos uns espetaculo a dar respostas "nao e' comigo" ...e muito "profissionais" a dar respostas.

E "CRISE"? sabes alguma coisa???
(Nao e' comigo...deve de ser a resposta)

Bruno...o problema dessa gente toda deve de ser por estar muito tempo ocupada de volta da sua QUINTA...em facebooks e outros.

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Parece a casa do segredos... lol

É triste, mas por um lado estas entrevistas são bastante manipuláveis, basta escolher as respostas mais estupidas e consegue-se dar a imagem que de quem frequenta um curso superior tem um QI semelhante a uma mosca com alzheimer :p

Abraços

Registo
30 Mar 2006
Mas olha que devido ao cada vez maior alheamento dos pais na real educação dos filhos e ao constante descer da fasquia no sistema de ensino, o facto de ter um canudo tirado nos dias de hoje não faz da maioria deles nenhuns "Einstein´s".

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Se fizerem esse tipo de perguntas a alguns dep***dos e governantes deste quintal a resposta é igual.

Vai uma aposta!!!!!!!!!

jbraganca

UMM
Registo
1 Mai 2006
quote:Originally posted by Eduardo Filipe

Se fizerem esse tipo de perguntas a alguns dep***dos e governantes deste quintal a resposta é igual.

Vai uma aposta!!!!!!!!!

E é curioso que há registos escritos provenientes da grécia antiga, onde se fala do "mau" caminho que a juventude levava... e ainda aqui estamos...

cUMMprimentos

www.rodasdeviriato.blogspot.com - O mundo sobre rodas em Portugal

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
se no 2º post entras logo assim, ainda ganhas uma úlcera nervosa...

abraços

Portinha

Iniciado
Registo
9 Nov 2011
É verdade!!
Por isso retirei o Post.

Obrigado

Portinha

"A Vida tem sentido quando o sentido é a Vida!! hUMMmmm..."

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Triste... São os futuros doutores/engenheiros/directores/empresários/administradores/políticos/etc, deste país... Iguais aos que já são os de hoje em dia...

Free2UMM

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Dá que pensar....

IN https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=294973387193648&id=100000429668770
João Ladeiras
Fui eu quem respondeu Miguel Arcanjo à questão "Quem pintou o tecto da Capela Sistina?" Agora que vos consegui cativar a atenção, tenho a dizer que o papel da Sábado foi puramente ignóbil, tendo dado instruções completamente opostas àquilo que se pode constatar tanto no vídeo, como também na revista publicada hoje. A verdade é que me fizeram 10 perguntas e só mostraram a que eu errei que, como podem comprovar os que se encontravam presentes, acabei por corrigir e responder, então, Miguel Ângelo. Em todo o caso, a minha resposta deveu-se ao simples facto de ter frequentado o Externato São Miguel Arcanjo e, ao mesmo tempo, com a pressão da própria entrevista, dei essa mesma gafe - corrigindo-a assim que apercebi -. De acrescentar que quando concluída a entrevista, fiquei à conversa com a jornalista Inês Pereirinha, perguntando-lhe se esta mesma entrevista ia ter semelhanças a uma que o programa 5 para a meia noite já teria feito, tendo obtido uma resposta negativa a este meu comentário. Todavia, para além de ter sido humilhado como nunca tinha sido até à data, ficou em causa o bom nome da instituição que eu frequento - ISPA - IU -, sendo considerada a melhor instituição de ensino na área da Psicologia. Acabei por ser vilipendiado em praça pública, sentindo-me completamente desolado. Acho-me uma pessoa culta que, durante o trajecto Casa-Escola, Escola-Casa, que tem uma duração aproximada de 2h30/3h diárias, lê os jornais gratuitos que consegue adquirir e, ao mesmo tempo, é assinante da revista Visão. Há tanto assunto que poderia ser discutido, como a abolição do desconto de 50% nos passes sociais que, assim, me vão obrigar a pagar cerca de 85€ mensais, ficando-me mais barato dirigir-me à faculdade de carro. Já tentei contactar a jornalista Inês Pereirinha por 2 vezes, acabando por nunca obter qualquer tipo de resposta. Deixo-vos com uma das mensagens que enviei para a jornalista e, aproveito para anunciar, que estou a reunir todos os elementos necessários para processar a jornalista em causa e, igualmente, a revista Sábado.
""A ignorância dos nossos universitários", se se sentir bem com o trabalho que realizou, digo-lhe, com tristeza, que você e os restantes colegas são ignóbeis. Vou ainda dirigir-me às autoridades competentes para apresentar uma queixa formal sobre o uso indevido da minha entrevista, sabendo você qual a razão dessa mesma denúncia/queixa. O que mais me impressiona é a generalização que vocês fazem e, mais gravoso, apresentarem ao público uma imagem dos universitários somente com as gafes dos mesmos, não tendo em conta qualquer tipo de pressão momentânea, nem referindo que foi elaborada e apresentada uma panóplia de perguntas a cada universitário.""

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Não será assim tanto como se fáz parecer, há uma manipulação evidente da entrevista para se chegar ao resultado apresentado, no entanto acredito que a proximidade das câmeras possa intimidar um pouco!

Para quem está deste lado simplesmente critica e condena, mas tenho a certeza que com uma câmera de filmar à frente tudo fica diferente!

Aos que tirarem daqui alguma conclusão no minimo estarão a ser iguais ou piores do que os miúdos que foram entrevistados...

Agora se pensarem e verem isto como uma forma de brincar, acredito haver motivos de sobra para umas boas gargalhadas, mas só isso mesmo!!!

Abraço.

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Haja ou não manipulação da entrevista o que é facto é que o nível das perguntas não foi forçado e não era muito difícil isto para não dizer básico. Ok, ninguém é obrigado a saber responder a cultura geral, mas o nível das respostas dão-me a sensação de uma total despreocupação sobre o tema da questão e ainda demonstra a falta de preparação que estes jovens universitários têm em responder a algo que esteja fora do seu alcance. Não tenho confiança profissional em tipos destes que quando não sabem respondem com algo do tipo "há e tal eu nem gosto dessa área".

Free2UMM

Registo
30 Mar 2006
E já agora lanço um desafio, quem consegue descobrir a pergunta que contem uma "enorme" bacorada por parte da jornalista?

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

Top Inferior