• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

A hora muda este fim-de-semana

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Mensagens
1.242
Localização
Portugal
Adiante relógio uma hora de sábado para domingo

Na noite de sábado para domingo, a hora é adiantada 60 minutos. Quando o seu relógio chegar à uma da manhã este domingo, terá de mudar os ponteiros para as duas.

Esta é a chamada hora de Verão.

A mudança acontece em simultâneo, respeitando as diferenças horárias, nos outros países da União Europeia.

Em Outubro haverá nova mudança, altura em que deve atrasar os ponteiros sessenta minutos para a hora de Inverno.

È mole mas sobe.
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.997
Localização
Cortegaça
Adorava esta mudança de hora quando estava a trabalhar de noite...:p

Já não digo o mesmo da mudaça de hora de Inverno.:D:D

Abraço.
 
Top Inferior