• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

A Cimeira da NATUMM

Registo
8 Jun 2006
Estou triste, pronto:disappointed_relieved:

Foi um desconsolo, uma coisa morna, sem sabor nem cheiro. Repetiram-se verdades como; "para fazer açorda é preciso pão" , ou houve militantes que se pintaram de vermelho, como se a gente não soubesse a sua cor, ou a "internacional" que os manipula como marionetes de triste figura.

Nem porrada, nem blindados, nem bolinhas de algodão contra os Maquedonaldes, NADA. Continuamos um País de "brandos costumes" de águas mornas, de café com leite.

Pontos altos do anacronismo, foram a explicação de um comandante da PSP que depois de prender uns tantos "rojos" e outros tantos "negros" diz que lá na esquadra, depois, se ia ver em que enquadramento se podiam encaixar as referidas detenções. Um verdadeiro primor de um Estado de direito e verdadeiramente democrático. Também aquela marcha do que resta da esquerda totalitarista foi um ponto alto da cimeira. Já são muito poucos os doentes mentais que acreditam que a NATO é o "mal" personificado em quatro letrinhas apenas, e que o "Pacto de Varsóvia" é que era o gerador de um sol que nasceria para todos num mundo de liberdade.

Como cereja no topo de um bolo, verificámos que Barraca Abana NÃO VEIO A ESTE FORUM! Nada nos disse, ficámos uma espécie de órfãos que se quedam num canto a chuchar no dedo. A CIA e a NSA confidenciaram-me que o facto reside no fraco comportamento dos HUMMER no Afeganistão onde têm que ser frequentemente rebocados por UMMs. Espero que não divulguem isto porque é secreto como os "secretos de um porco".

E já está. O homem já lá vai, a tenda desmonta-se, a policia regressa à guarita, tudo entra na calma. Quem tem ogivas fica com elas, quem as não tem pode fabricá-las em segredo, conjuntamente os terroristas podem-se ir organizando cada vez mais, os países exportadores de drogas mais duras que o aço podem continuar as exportações e já se pode ir a Espanha comprar "molocotones" e rebuçados sem as excepcionalmente rigorosas medidas de contenção e vigilância em 7 fronteiras (e as outras 56?).

Já passou! Ficámos ainda mais pobres.

UMM abraço
João

"Conduza UMM pedaço da nossa história"

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Eu que estava à espera de ver nas telejornais noticias de montras partidas, carros da policia virados ao contrário ou queimados, tal como aconteceu em Toronto....e nada! Fico triste:disappointed_relieved:

O bonito bonito foi que se compraram viaturas blindadas para a PSP para usarem na cimeira e agora tem de justificar que são para usar nos bairros mais lixados. Se o Socas continua a fazer destas qualquer dia os bairros f#$%&"* são todos e não há nem agentes, nem guardas, nem sequer blindados que aguentem.

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, estou de UMM!”

Registo
4 Mai 2009
Registo
8 Jun 2006
Só mais uma coisinha, porque tudo isto me mete nojo.

Será que os Chaimite:astonished:, muitos deles quase novos e com muitos "spares" em depósito, com uma pintura azul escuro e mais uns potes de fumo e outros de gazes (de dobrada ou feijoada:blush:) e mais umas redes metálicas soldadas, não faziam o mesmo trabalho?(y). Será que neste momento de profunda crise seria impossível a transferência de alguns (poucos) desses veículos para o comando da PSP. Seriam as dificuldades intransponíveis? Seremos ricos e esta maioria silenciosa não o sabe?

E... E tenho pena de não ter visto o Obama (Baba, para os mais próximos) a visitar Alfama e o Bairro Alto com as suas limusinas. Estavam 3 meses a tirá-los de lá a maçarico e calçadeira. E... Andaria a segurança de Baba armada, ou seja, andariam civis de organizações mais ou menos obscuras e mais do que secretas armados de metralhadora a passear pelas ruas de Lisboa? O que se passaria se fosse o contrário? Repararam na carrinha que precedia as duas limusinas? repararam no seu tejadilho de abrir em duas metades, será que tinha uma Minigun (tipo Gatling)?

Que tipo de investigação foi permitida pelas autoridades Nacionais a agencias americanas (ou outras) a cidadãos Nacionais ou estrangeiros residentes cá? À quanto tempo foram dadas essas autorizações e quando terminarão?

Para acabar este assunto, e porque tenho uma costela anarquista, gostaria que a tal manifestação do terrorismo mundial que estava programada para a avenida e que afinal deu bufa, teria tido um grande efeito mundial se, em vez de irem para lá com as gastas bandeiras vermelhas, se tivessem TODOS mascarado de Bin Ladem. Isso é que tinha piada, talvez fique para a próxima...

UMM abraço
João

"Conduza UMM pedaço da nossa história"

Top Inferior