• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

A Cicciolina

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Mensagens
609
Localização
Portugal
Il retorno della...



:D:D

agora fora de brincadeiras
No passado dia 04/02/2012 fui buscar este UMM único tal como todos os outros



como muitos sabem já não se encontra com este aspecto pois sofreu uma metamorfose.
Encontrava-se assim quando a fui buscar com o Pedroumm que so faltava babar-se





(já sofreu novas modificações estéticas)

passando a fazer companhia ao VaCumm e roubando-lhe muitas atencões (embora não todas pois vai ser sempre o meu 1º UMM)



espero que gostem...

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho
 

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Mensagens
1.470
Localização
Portugal
UMM cheio de aventuras:)
quando o vi á venda também me deu vontade de.....mas....
não se pode ter tudo que se deseja;)

parabéns pela aquisição
agora é tratar bem dele que ele merece
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
É uma grande máquina com uma condução fantástica. Precisa de uns mimos mas no geral está muito bom.



Free2UMM
 

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Mensagens
1.285
Localização
Portugal
Boas

Muitos parabens pelo UMM, é sem dúvida uma máquina à maneira(y)(y)

Estou como o Jorge não dá para tudo:dizzy_face::dizzy_face:


Boa sorte com a máquina e força com esse restauro
 

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mensagens
1.137
Localização
Portugal
tchééé´pátrão!
Podes começar a orhganizar expedições a marruecos que essa máquina já sabe bem o caminhUMM

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro
 
Registo
6 Nov 2009
Mensagens
416
Localização
Portugal
boas

parabens bela aquisição uma maquina com história
merece ficar como era no estado original
foste buscar a maquina do «mouro agreste»
cummp.


Paulo Abreu -962596372-962928650
[email protected]
Amares - Braga
 

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Mensagens
609
Localização
Portugal
Tal como disse o Pedro, precisa de cuidados mas é uma boa máquina

Voltar a ficar como na origem é uma hipotese que para já posta de lado, como ela está é bastante funcional, alem de que para voltar a colocar-lhe a cabine dupla não é tão fácil como possa parecer, é necessário criar chaparia que foi cortada quando fez a metamorfose na Mocar.

A nivel de motor parece de boa saude, no entanto uma BI em condições ajudava-o a respirar melhor
A nivel de interiores, necessita de algum trabalho de estofador pois os bancos estão com alguns rasgos, tem a capota também forrada o que lhe dá um aspecto bastante confortável

mas os euros realmente não chegam e vou ter de optar por tratamento home made.

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho
 

FPaiva

UMM
Registo
17 Abr 2010
Mensagens
298
Localização
Portugal
Boa tarde.:)

Bruno, muitos parabés pela aquisição desta mítica "Senhora".
Está em boas mãos.É linda!!!:D
Muita sorte e saúde para usufruíres dela.;)


Um abraço.

" A estrada acaba...o UMM continua!"
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Também afirmo que assim o UMM fica bastante funcional e para quem tem filhos esta é a melhore opção de carroçaria, pena é não haver muitos mais.

Hoje em dia utilizo uma Astra no dia a dia e uma Espace para saídas em família e digo-vos que se tivesse a hipotese de ter um UMM como este abdicava totalmente do uso da Astra e da Espace. Este é um UMM fantástico...

Para memória futura:
Já propuz ao Bruno a troca dos meu dois UMM's pela Cicciolina, o que prontamente o Bruno recusou...:dizzy_face::dizzy_face:



Free2UMM
 

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Mensagens
609
Localização
Portugal
quote:Originally posted by PedroUMM

Também afirmo que assim o UMM fica bastante funcional e para quem tem filhos esta é a melhore opção de carroçaria, pena é não haver muitos mais.

Hoje em dia utilizo uma Astra no dia a dia e uma Espace para saídas em família e digo-vos que se tivesse a hipotese de ter um UMM como este abdicava totalmente do uso da Astra e da Espace. Este é um UMM fantástico...

Para memória futura:
Já propuz ao Bruno a troca dos meu dois UMM's pela Cicciolina, o que prontamente o Bruno recusou...:dizzy_face::dizzy_face:



Free2UMM

epá se forem os teus 2 pelo VaCumm ainda penso 2x, mas também devo recusar, agora por este esquece:D

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho
 

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Mensagens
1.065
Localização
Portugal
Olha quem apareceu!
Muito fixe!
Essa "Senhora" deve ter imensas Histórias para contar...
Boa Sorte com Ela!

 

mauras

UMMzito
Registo
15 Nov 2011
Mensagens
104
Localização
Portugal
Viva,

Muitos parabens pela magnífica senhora... Que bela família!

Agora, e sem querer faltar ao respeito :D, que tal umas fotos dos interiores? Para a malta acabar mesmo por ficar roídinho de inveja?

Eu também queria tornar o meu um bocadinho mais familiar... para poder fazer as férias e os passeios de fim de semana todos nele.

Abraço

Paulo
 

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Mensagens
1.571
Localização
-
Bruno,

Muitos parabéns pela Ciccio, é linda!

Por agora acho que apenas lhe faltam as tais luzinhas ;) de resto é manter o mais operacional possível e fazer o mealheiro para quando for necessário restaura-la.

cUMMprimentos,


 
Registo
16 Fev 2008
Mensagens
269
Localização
Portugal
Bom dia,

Antes de fechar negocio com a UMMCaravana, andei a namorar essa maquina, mas ao coloca-los numa balança e para aquilo que mais precisava o Togolês venceu e veio ca para casa....

Agora para já faz uma boa revisao de mecanica á maquina e depois é disfrutar ao maximo....

Pode ser que um dia se encontre algo assim :):)

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team

UMM Cournil 2.5 Turbo - "Bomba Lusa"
Alter Longo Caravana - "TOGOlês"
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Ainda bem que ficou para alguém do Forumm! Se não estivesse servido, vinha esse já à muito tempo quando esteve à venda na primeira vez.

A condução dos longos é espetacular, então esse deve ser muito boa, pois não é lento como o meu. O espaço interior é brutal! Cabe tudo e mais alguma coisa e sobra espaço!

Se voltasse às origens era bonito, mas assim é muito mais funcional e (parece-me) mais adaptado às tuas necessidades. Como a alteração foi feita na origem não me parece que isso retire valor ao veículo. Além disso a tua capota não é tao má como a minha.

Em suma, parabéns pela fantástica compra, confesso que não gosto nada dessa palete de cores, nem do para-choque duplo, mas acredito que com tempo e calma vais por esse espécime num brinquinho (o meu também está à espera, não dá para tudo).

E acredita! Esse UMM vai surpreender-te muito pelas suas prestações TT!

UMM abraçUMM

j.aldeia


 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Parabens pela compra
E ainda bem que fica com alguem da do forum UMM.

E ir dando noticias.

E bom proveito
Carlos Pires


 

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Mensagens
609
Localização
Portugal
Boas obrigado pelos comentários

Em breve haverá mais fotos, é diferente do do Aldeia a nivel de interiores, quanto ao ser mais rápido de momento ainda não, enquanto não levar os miminhos que necessita não o é.
Mas estou a tratar disso.



É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho
 

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Mensagens
609
Localização
Portugal
quote:Originally posted by brunomx

lindo lindo lindo , tambem quero um :p

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER



Grande Bruno, sempre com o bichinho dos umms a morder:D

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho
 
Top Inferior