Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Pois, conforme o peso...!!!Diziam que a capota do UMM aguenta com uma pessoa em cima, e não é que aguenta?
Se a lavagem foi boa não sei, mas que deu trabalho seu.... Assim ao longe parece novo.O que uma boa lavagem faz, já parece novo.
Se eu afastar mais a foto posso dizer que tem a pintura nova.Até parece outro! Quem o viu e quem o vê!
E se calhar fica melhor pintado do que pagar "balurdios" e ficar uma pintur de merd......a...!!!Agora compras tinta para eletrodomésticos e um rolo de tinta para parede e pintas. Parece raptor
Já equacionei isso em alguns jipes mas neste não está equacionado. HeheheheAgora compras tinta para eletrodomésticos e um rolo de tinta para parede e pintas. Parece raptor
Sim , sem dúvida que iria ficar aceitável.E se calhar fica melhor pintado do que pagar "balurdios" e ficar uma pintur de merd......a...!!!![]()
![]()
Sim, ficava bom, mas esse em princípio é pra ficar original....Eu não estava a brincar.