• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

9º Passeio TT TransAguieira - Sta. C. Dão [FOTOS]

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Boas!

Aqui ficam umas fotos dos UMM's presentes no 9º TransAguieira, em Santa Comba Dão, que decorreu no passado domingo (15/05/2011)

Basicamente resumiu-se ao meu UMM e a um estreante nestas lides... o Pitre.

Cá ficam então as imagens:

Num dos reagrupamentos

Um dos obstáculos..... sem direito a alternativa :D

à saída do obstáculo.. passou com distinção!:cool:

Continua...

André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
(continuação)

à hora de almoço

O arranque para a parte da tarde

Ambos os UMM's se portaram muitissimo bem. De salientar o Pitre que se safou muito bem considerando que foi a primeira vez que se viu "metido" num passeio deste género e teve contacto com a condução em todo-terreno. Passou todas as dificuldades sem ajudas externas! :cool:;)

Espero que tenham gostado!

Cumps

Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com

pitre

Iniciado
Registo
27 Set 2010
Boas noites!

Antes de mais, gostaria de felicitar a organização do Trilhos do Dão que foi fantástica! Para o ano lá estarei novamente, tenho a certeza!!!

De facto foi a minha primeira experiência como condutor em TT, mas contei com a "ajuda técnica" de toda a gente e aprendi imenso. Se antes (ao lado) ja era fã, agora acho que fiquei viciado :) Bom sinal!

Não tinha ainda postado fotos minhas, não tive oportunidade de levar maquina fotográfica, servirá o post do amigo André como apresentação do meu bolinhas :) Fiquei impressionado com o potencial da máquina, sabia que se portava bem, mas nao desta forma! Fenomenal!!!

Abraços,

Pedro

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Tenho pena nunca ter conseguido ir a um TransAguieira, mas estou certo que esta não foi a sua última edição!

Abraço

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Boas!

Certamente que não terá sido a última edição! :)
Alex, se quiseres experimentar um "cheirinho" de TransAguieira, aparece no próximo domingo junto aos bombeiros de Santa Comba Dão, uma vez que eu cedi um road-book que fiz à uns anos atrás para um dos nossos passeios e como tal vai haver uma "re-edição" de um dos nossos antigos passeios(um dos mais giros, na minha opinião). A grande diferença em relação ao "verdadeiro" TransAguieira é toda a parte da logistica. Organização nos sitios mais complicados, bombeiros a acompanhar a prova, contagens intercalares, e principalmente a ...

que vai sempre a acompanhar o passeio permitindo aos condutores ir matando a sede!! :D

Considerem-se convidados a comparecer!

Nota: Esse do próximo domingo é à borla! :p;)

quote:Originally posted by alex

Tenho pena nunca ter conseguido ir a um TransAguieira, mas estou certo que esta não foi a sua última edição!

Abraço

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Tu só escolhes datas que não posso! lol

(In)Felizmente, tenho os fins de semana preenchidos até Setembro. Vida de músico...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Boas

O passeio parece ter sido porreiro:)

Ainda bem que correu bem e que gostaste:D:D
Tens que ter é atenção ao avental frontal para não amassar. Se calhar não seria má ideia tirares quando fosses para o monte.....é uma ideia;)

Esboço um orgulhoso sorriso por cada imperfeição do restauro do eunema.

Cumprimentos
Hernani

Top Inferior