• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

6 e 7 de Janeiro de 2007

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
boas

Mario..eu estou a pensar ir para a 1ª ZE (carregueira)

pelas ultimas imformaçoes ke obtive..pssarao em 38`19`56.o4" N

8´44`49.96 W

vem de norte numa recta enorme em areia (ai ha muita) e perto da localidade ..a nordeste desta existe um S nessa recta com um salto...:)

os jipes tem de ficar junto as casas..(a 300 mtros) mas tal como o ano passado se for antes das 6h..6.30 no maximo podesse passar ate ao estradao (convem deixa-los ao lado e claro :)

pensei nesse sitio pork é dos ke se vem os carros mais ao longe ABRIR pork acabaram de começar o percurso cronometado e ainda estao todos com a "tesao do mijo" hehehehehh

este ano nao vou ao algarve com muita pena minha..mas kem sabe se ganho vontade e acabo por Ir?
gostava muito de ver a subida junto ás caldas de monchike..a ver ~vamoos

UMM abraço
madeira

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Devo de ir os dois dias, ainda está por confirmar, mas vou de carro.

Pedro

jbraganca

UMM
Registo
1 Mai 2006
É pena as datas escolhidas pela organização! Esta prova tinha piada por se passar a passagem de ano fora de casa.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas!

Eu alinho no que se combinar aqui no forUMM! E vou de UMM para mostrar aos pilotos do DAKAR o que é uma grande máquina;)!

Orgulhosamente UMMista

crisc

UMMzito
Registo
15 Set 2006
Eu no primeiro dia ainda não decidi para onde vou. Mas gostava de ir para um sítio onde houvesse a travessia de uma ribeira, que não sei se será possível uma vez que não conheço a zona. Para o segundo dia já decidi que vou para a zona de Alferce, pois já confirmei dormida numa pensão em Monchique para tomar um banhinho e dormir um pouco. É que duas noites dentro do UMM é sofrer muito.
Vão dando notícias.
UMM abraço.

Registo
30 Mar 2006
Eu utimamente tnho dado umas voltas entre troia e pinheiro da cruz e digo-vos que na zona da carragueira deve ser um espectaculo principalmente ver os camiões a passar pois devem atingir umas velocidades engraçadas... e olhem que ver um camião com as 4/6/8 rodas no ar assusta...

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

Registo
30 Mar 2006
Eu como pelos vistos vou estar livre no domingo estou disposto a juntar-me mais a maria no domingo a quem estiver para os lados do algarve pois eu não conheço bem a zona

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

JPaulo

UMMzito
Registo
29 Mai 2006

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
e olhem que ver um camião com as 4/6/8 rodas no ar assusta..."

se assusta Valter :)..eu ke o diga no ano Passado..tive ke me esconder atráz de um "chaparro" kuando esse Kamaz..passou!!! por akela planicie alentejana....nem fazia as Curvas do trilho..~tirava um azimute e era sempre a direito (devia pensar ke ja estava no deserto..hehehheh

foi por essa razao mesmo ke vou pra a carregeira...penso ser ai ke atingem velocidades maiores

e lembro ke na etapa do algarve náo se vao ver os camioes na etapa cronometrada , para nao aconteçer o ke aconteçeu no ano passado

e depois vou para essa zona..para kuando acabar toda a passagem da caravana..ter tempo para ir até a lagoa de st.andre..ke ja nao vou lá ha muito tempo

UMM abraço
madeira

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Cá esta a foto ke ainda consegui tirar (nem deu tempo á makina a focar ou seria eu ja a fugir pra de tráz do chaparro:)

aki vai mais uma foto onde se ve estes "monstros" todos ao Molho..a ver kem descobre um melhor "caminho" pra ultrapassar..hehehheh

esse da esquera passou pela minha esquerda a pouco mais um a dois metros...e lá estava eu atrás doutro Chaparro..o chao ficou a tremer ...uns bons segundos depois desse passar Hehhehehhe

este ano nem me aproximo das pistas..kuando esses bichos tiverem a passar...e na carregueira nao há chaparros..so pinheiros :)

kuantos irao "botar" abaixo?

UMM abraço
madeira

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Boas pessoal
eu vou estar nos brejos da carregeira pois ja ouvi dizer ser essa uma zona espetacular, se a malta quiser combinar podemos marcar uma hora para nos encontrarmos ainda no alcatrao antes de firar para os brejos.
Nao faco puto de ideia onde vao passar nem tenho gps para chegar ao local indicado.
Por isso quem for que se acuse.
abracUMM
pedro

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas

Pedro nem presisas de gps pra essa ZE ..basta ke "apanhes" a Ncional ke vem de Sines pra Troia
os Brejos ficam um pouco antes de chegares á Comporta..Praia ke deves conheçer bem?

e a ZE fica a pouco mais de 300 metros */- a nordeste (kem vem sentido de sines ou seja de Sul) do centro dessa localidade (pequena aldeia de pescadores) e por certo ke nao vao deixar passar kuaker tipo de viatura a partir logo dos Brejos..a n ser ke vás muito cedo!!!..mas ir com o Carro pra estacionar ao lado dos trilhos tem um incoviniente...ke é ficares "prisioneiro" ..ou seja so o poderás retirar depois de toda a caravana passar..e se for como o ano passado... os Ultimos os camioes..já é noite dentro!!!

UMM abraço
madeira

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
E Por falar e kerer retirar os jipes antes de acabar a passagem de toda a caravana.

no ano passado foram muitos ke o fizeram (na zona onde eu estava) e como o unico trilho de acesso estava cortado pela Gnr..a malta inventou!!!
e inventou como! indo por meu dakelas campos (planicies) com "ervinha verdinha" e raza...mas kem conheçe bem os trilhos do Alentejo..sabe ke é o sitio pior pra tentar passar...

resultado..acabou toda a especial (Já de noite)e akela planicie estava plantada de jipes atolados.. hehehehehheh..pra alguns foi uma passagem de ano Diferente..Hehehehhehehehehheh

mas este ano nao haverá tanta lama...dai a deslocaçao da 1 -Etapa pra zonas de areia ..

pode ser ke fikem alguns "p+endurados na areia"..mas duvido..vamos ver?..vai ser uma etapa mais rapida--sem duvida... dai o aumento de 40 etal kilometros cronometrados do ano passado..pra os 120 e tal Km deste ano

UMM abraço
madeira

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
mas o ke gostei mesmo...mesmo

foi akela "tia" ke leva-va saltos altos (agulha) e toda produzida pra o Reveleion...

a cada passo ke dava na tal "Erva verdinha"..era uma atascadela e o marido atraz a desenterrar os sapatos..com as duas maos

HEHEHEHEHEHEHE

UMM abraço
madeira

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Eu irei estar algures pelo percurso a dar assistência à prova... provavelmente só irei saber na sexta dia 5 à noite, e aí não terei acesso à net... por isso se virem um cournil branco de lona e pneu no capot... SOU EU...

Cumps UMMistas
Nuno

crisc

UMMzito
Registo
15 Set 2006
Como haviam algumas dúvidas relativamente a mapas e percursos aqui fica uma informação. A Autofoco desta semana que saiu ontem tem mapas com algum pormenor das zonas de espectáculo.
UMM abraço e Boas Festas.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas!

Eu irei apenas no Sábado. O local? Aquele onde estiver o pessoal do ForUMM... pelos vistos será Brejos da Carregueira.

Orgulhosamente UMMista

Top Inferior