• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

4º Passeio HOTSPOT UMM

mafagaios

UMM
Registo
17 Jun 2011
Olá a todos, Junto deixo cartaz com data para o passeio hotspot brevemente irei dar todas as informações sobre o mesmo.
abraços

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/27535946_1840339412666589_1046122375_o-pnghttps://uploaddeimagens.com.br/imagens/27535946_1840339412666589_1046122375_o-png br /

Ricardo Guimarães

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007

Após um interregno de 2 anos voltamos a materializar este passeio que tão boas recordações deixou a todos os que participaram nas edições anteriores.

Vai centrar-se novamente em Cinfães, e contará outra vez com um Ricardo na organização, desta vez não Bomtempo mas Cibrão Guimarães #61514;

Fiquem atentos, iremos actualizar o programa assim que novas informações forem surgindo.

Até dia 29 de Abril!

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
lá estaremos

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

mafagaios

UMM
Registo
17 Jun 2011
Programa:4º HotSpot UMM
29abril 2018

Local de encontro – Câmara de Cinfães

Hora 9.00 horas

9.30h Palestra com o Presidente da Câmara

10.00h Início passeio

11.00h Pequeno almoço

11.30h Passeio

14.00h Mata Bucho

15.00h Passeio

17.00h Almoço

Valor do Passeio 25 hots
crianças até as 3 anos não pagam
crianças até aos 10 anos 12.50hots
Valor inclui pequeno almoço, reforço e Almoço

Confirmações via Facebook ou forumm até dia 22 Abril

Ricardo Guimarães

NMoutinho

UMM
Registo
23 Ago 2016
Em principio estarei presente! Para a semana confirmo o nº de pessoas, tenho o meu puto de 4 anos que ainda estou a ponderar a sua presença.
O programa não esconde que fome não se irá passar!!! A hora de retorno a casa promete ser tardia...

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas amigos,

Infelizmente não consigo estar presente neste grande evento UMM.
Terá que ficar para uma próxima oportunidade a visita UMM por TTerras de Cinfães.

Votos de um bom passeio UMM a todos os participantes e divirtam-me.

Cá fico a aguardar essas fotos UMM.
Até breve companheiros.

NMoutinho

UMM
Registo
23 Ago 2016
[/url]

[/url]

[/url]

[/url]

[/url]

image uploader

O passeio foi muito bom. Obstáculos apimentados, mas nada que não fosse possível passa-los, as radicais eram realmente radicais e para os mais corajosos. Os comes e bebes nada apontar.
O São Pedro estava ranhoso, mas mesmo assim não foi mais teimoso que os "33 UMM's" que fizeram questão de se divertir
Parabéns à organização, e voltem a repetir anualmente.

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Foto de grupo

paragem para "matar o bicho"

caía levemente:D

Nuno, tens que começar a pensar em qualquer coisa aí para as tuas bandas ;)

NMoutinho

UMM
Registo
23 Ago 2016
Portela, isso já é algo que tenho em mente desde que aqui cheguei, a prova está aqui:

https://for-umm.pt/oldthreads/28698

Tenho talvez andado a enraizar os contactos e os conhecimentos com o pessoal.
Mas sou honesto, se sair daqui alguma coisa, será apenas e somente um “passeio de amigos”

Top Inferior