• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

33 10,5 R15

mrbooo

UMMzito
Registo
20 Mar 2009
Boas AmigUMMs, alguem por acaso usa pneus 33 10,5 R15?
Gostava de saber se sera preciso cortar muito ao carro...

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Antes de vender o meu XiCo andei a tirar medidas para colocar uns 33. Se for para andar na estrada e ficar bonito, mete umas molas à homem que nao rossam, mas se for para cruzar eixos nao tens outra hipotese senao cortar chapa.
Nao te esquecas do offset nas jantes para nao rossar nas molas quando viras a direcao
Abraco

mrbooo

UMMzito
Registo
20 Mar 2009
ja nao devo ter esse problema de roçar nas molas, tenho helicoidais montadas e bastante offset tipo metade do pneu fora sem as fibras, acho que vou ter mesmo que fazer corte e costura...

quote:Originally posted by bitaum

Antes de vender o meu XiCo andei a tirar medidas para colocar uns 33. Se for para andar na estrada e ficar bonito, mete umas molas à homem que nao rossam, mas se for para cruzar eixos nao tens outra hipotese senao cortar chapa.
Nao te esquecas do offset nas jantes para nao rossar nas molas quando viras a direcao
Abraco

rjoina

UMM
Registo
18 Fev 2011
Boas no meu tenho essa medida e apenas tive de alterar o a batentes do eixo.

Saudações tintas 14.5% (Touriga Nacional)
Aveiras de Cima a concelho

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Boas, mesmo assim continuas a ter um bom cruzamento de eixos?

mrbooo

UMMzito
Registo
20 Mar 2009
quote:Originally posted by rjoina

Boas no meu tenho essa medida e apenas tive de alterar o a batentes do eixo.

Saudações tintas 14.5% (Touriga Nacional)
Aveiras de Cima a concelho

manda fotos pra ver como ficam...

Dr_Lion

UMM
Registo
18 Jan 2008
Meti no meu alter 1 de origem e andam... roçam 1cm talvez, mas como andam dentro das cavas de roda não há stress, se os teus andam meio para fora já vais ter que eliminar o rebordo das cavas..

Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.

Top Inferior