• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

30 de Maio Passeio ClubeUMM na Serra de Sintra

Registo
30 Mar 2006
Boas a TTodos

Mais UMM evento do ClubeUMM, desta vez é na magnifica zona da Serra de Sintra.
O ClubeUMM em conjunto com a Ozono+ “ www.Ozonomais.com ” está a preparar um passeio na Serra de Sintra, em Zona de paisagem protegida, e zona saloia do pé da serra, este passeio não é só um passeio numa zona tão restrita como a Serra de Sintra, mas é também um pretexto para apresentação da nova direcção do ClubeUMM.

Quanto ao passeio brevemente haverá mais novidades, data, programa,etc, fiquem atentos.

Aproveito ainda para vos convidar a visitarem o nosso novo site em www.ClubeUMM.pt.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

Registo
26 Out 2007
Ola

Como sempre depende da altura podem contar com 1 UMM de Alcanena para ir ehehe ja agora uma sugestão porque nao juntar tambem o aniversario do FORUMM como e tantas burocraçias pelas autorizaçoes matavam 2 coelhos com uma cajadada atençao so sugeri os superiores que se pronunciem.

Pedro Marques

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Seria interessantissimo.
e provaria que "instituicoes ou grupos" conseguem funcionar em conjunto em prol de interesse como os UMM's, em vez de andarem "disfuncionais" e isolados em inciativas.

--------------------------------------------------------------------------------
Posted - 06 April 2009 : 08:59:07 - Passeios UMM's - topico URGENTE
--------------------------------------------------------------------------------

So uma pergunta / sugestao:
Imaginem assim sei la "Setembro ou Outubro", tardes mornas...tons castanhos. amarelos e pardacentos, e' o Outono, os dias de chuva ainda estao longe...etc.
Nao seria boa ideia em estilo paga um leva dois, relacionar o passeio que o Clube UMM (apresentacao nova direccao etc) esta a tentar organizar com o passeio do forum UMM?

Pois dentro destas datas o pessoal sempre ja recuperou da ferias de verao, reagrupou "euros" na carteira, e dado a data ainda estar longe, o pessoal possa realmente fazer planos e a iniciativa conjunta ate ter mais sucesso e presenca de UMM's...claro que no meu caso tb reservaria a viagem a Portugal com mais antecedencia...e claro o gosto em estar presente, e andar ao milho com alguns ca do forum....nao por acaso antes pelo contrario estar na boa com o pessoal, pois nao acredito em maldade...AMEN!

Abraco
O Padre Zeca

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Uma boa noticia. Ficamos a aguardar as novidades.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Epá, então vou ver se me despacho a fazer-me sócio do Clube.

Bela iniciativa.

Abraços

Registo
13 Jul 2008
eu tambem penso que seria muito bom 2 em 1 pois a crise aperta e nao da para ir a muitos passeios
quanto a mim seria muito bom o passeio do clube e do forumm
um abraço miguel umm

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Caro Miguel Gomes

Boas notícias sim senhor! :)
Dependendo da data é quase certa a nossa presença.

cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

xanumm

UMM
Registo
29 Fev 2008
Serra de Sintra é fixe! E fica mais perto que o ultimo passeio!
Contem comigo!

cUMMps
Alexandre Amaral

Registo
30 Mar 2006
Então vamos lá...
Passeio na Serra de Sintra será no dia XX de Maio de 2009, esta data foi escolhida de acordo com a disponibilidade do Parque Natural para se puder cruzar a Serra, estamos a tratar de todos o pormenores, conforme for havendo novidades vou actualizando.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Eu opino para o 2 em 1 em Maio. Isto se puder ir... Só mais em cima da hora poderei confirmar.

Os cães ladram... E o meu UMM passa! :p

Saudações UMMistas

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
é pena a data, em Maio será para mim impossivel de ir, em Setembro é que era
gostaria muito de estar presente pois o local escolhido é bonito e uma oportunidade um passeio de UMM pelo PN de Sintra, não é todos os dias que aparece, principalmente para quem é do Norte.
desculpem o desabafo/lamento, eu sei que é impossivel agradar a todos.
fica para a proxima, bom passeio.
oportunidade

cUMMpts

Jorge Portela

Registo
1 Out 2008
gostaria muito de ir mas a umm sábado,é mais dificil,devido ao trabalho,e ao domingo não ha hipótese?.cummprimentos.

jsilva

Registo
30 Mar 2006
Alteração de data.
Por indisponibilidade do local onde vamos almoçar e passar a tarde (antiga escola de TT de Manecas) vamos ter de adiar a data do evento, em breve haverá novidades, estamos também a tentar que seja no Domingo para ir de encontro aos diversos pedidos que nos foram chegando. Estamos a tentar fazer o nosso melhor de forma a agradar a TTodos.

Quanto a valores ainda não sabemos, estamos a contabilizar os vários custos, visto que só a autorização para passar o Parque Nacional Sintra/Cascais é uma nota....

Em breve haverá novidades

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
boas, tenho pena de não ter carro para ir, se isso for lá para setembro já dava para ir de XZ assim é impossivel, essa zona é espetacular para um passeio, muito fixe a ideia de sintra.:):)
A ideia de juntar 2 em 1 tambem é bacana, pensem nisso com mais tempo:D:D entretanto acabo o carro.

Olhem que "Roma e Pavia não se fizeram num dia":cool::cool::cool:

UMM abraço

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
quote:Originally posted by MiguelGomes Posted - 08 April 2009 : 21:13:53

Então vamos lá...
Passeio na Serra de Sintra será no dia 9 de Maio de 2009,
esta data foi escolhida de acordo com a disponibilidade do Parque Natural para se puder cruzar a Serra, estamos a tratar de todos o pormenores, conforme for havendo novidades vou actualizando.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

("Chefe" Miguel Gomes...se pudesses alterar ou ate mesmo apagar este post) ....nao va andarem por ai membros distraidos.

Uma das razoes que eu nao gosto de editar os meus posts quando um assunto esta em "desenvolvimento".

(repara que um ou dois posts abaixo o Jorge Portela "JummP" menciona que nessa data nao pode ir)

Independetemente da data para breve...se o Clube pudesse realizar um bom encontro em fins de Setembro inicios de Outubro acho que seria optimo - conjunto com o forum seria ainda mais interessante na questao da presenca de veiculos UMM.
Pensem nisso!

Abraco
Carlos Pires

Registo
26 Out 2007
Ola

Nao sei porque motivo se vai apagar este post mas nao comento .
Agora a data de realizaçao pode-se fazer um agora nesta altura e depois um em setembro ou como habitual em novembro como se costuma realizar 2 a 3 passeios por ano ate fica bem esta data

Um Abraço
Pedro Marques

Top Inferior