• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

30ª Concentração Faro - 2011

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010

E eu lá a partir de 9 (Sábado) de Julho

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Eduardo registe o meu numero que eu vou estar la a trabalhar encontramo-nos assim pela certa

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Amigo Mauro como todos os anos eu sou o primeiro a montar a tenda no recinto, e á noite vou estar no bar á entrada da concentração a beber umas minis, e a gente encontra-se lá.
Sou o único a ter vestido o colete dos Fenõmenos na altura.
Enquanto o bar não abrir na Concentração o meu poiso é na sede do Motoclube de Faro e no bar claro está.
O meu telemovel é o 917285894.

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Para quem não sabe o que é Iron Maiden fica aqui um excelente exemplo:

Free2UMM

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Tenho imensa pena de não ir. A primeira e, até agora, única vez que os vi foi no Super Bock Super Rock.

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

L

LTmaverick

Guest
qual IRON MAIDEN... XUTOS E PONTAPES(y)!!!! eu até ia mas...:disappointed_relieved:

I commend your courage, but I will show you no mercy!

Registo
1 Out 2008
Olá Pessoal.Tambem vou la estar a trabalhar, vou dia 14 de manhã, o meu nº é o 919998382, la nos encontraremos.Cummprimentos.

jsilva

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
...Iron Maiden!!!! na!!! se fosse Toni Carreira pegava ja´ na minha Famel piriquita e ja´ la´ tava...:D:D:D...he...he...he...

Cheguei a marcar presença em algumas concentraçoes quando tinha motos de pista, desde que comprei um canhao de enduro nunca mais me aventurei em viagens longas, e´ ca´ uma seca nao poder andar a mais de 250kmh:disappointed_relieved::disappointed_relieved:

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Iron Maiden.... Já estiveram na minha santa terrinha!;)

Acreditem ou não, nos meus tempos de jovem estudante, cheguei a planificar uma viagem de Famel de Vilar de Mouros a Faro! Uma semana para cada lado! Nunca pude concretizar porque calhava sempre em época de exames.....:disappointed_relieved:

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
isso é que era aldeia!!! de famel tambem alinhava...

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Ja tive com o Eduardo mais conhecido como Filipe e posso dizer que ele e a esposa são uns "cotas" à maneira hehehhe

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Recomposto de 9 dias passados em Faro, e em grande, tive a oportunidade de conhecer o Mauro mais conhecido por Show_time e também posso dizer que é um "puto" porreiro.

Ainda tive oportunidade de conversar também um pouco com o nosso Amigo João Silva que se ofereceu como o Mauro como voluntário para ajudar durante estes dias o Grande Motoclube de Faro.

Estão os dois de Parabéns.

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Grande banda...sempre que ouço esta musica fica na memoria um grande piloto que do qual eu era fã desde o inicio da sua carreira, o homem com uma condução no WRC fascinante, o delírio dos anos 90, muito do sucesso da subaru nos ralis devesse a ele

Quis o destino que tudo termina-se a 15/09/2007 " até sempre colin"

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Pois é....

Venho por ca dizer que tive o prazer de conhecer o homem do cigarro no canto da boca mas, não o vi a fumar hehehehe

É um "cota" à maneira mesmo 5 estrelas com muitas experiencias e conhecimentos em UMM's!

Conheci tambem o joão silva que vei ca ajudar a malta! A ele muito Obrigado e também posso dizer que ele é uma grande pedra ehehhe Um bacano altamente, conhece mais gente em faro que eu LOL
Ainda avariou a mota etc etc... mas tudo se resolveu.

João para o ano podes vir à mesma se quiseres hehehe

Top Inferior