• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

[3 de Junho] Iniciativa Solidária LPCC

ummaventura

UMMzito
Registo
6 Ago 2009
Caros amigos,

A UM DIA PELA VIDA através do grupo PARTILHAR ESPERANÇA solicitou a ajuda dos UMMistas em geral e em particular do UMM Aventura para a organização de um evento de todo-o-terreno com vista a angariação de fundos para a Liga Portuguesa contra o cancro.

Obviamente nós UMMistas não poderíamos ficar indiferentes e recusar o apoio e contributo a tão nobre causa, sendo assim o UMM Aventura irá organizar um evento offroad no próximo dia 03 de Junho na zona de Barcelos, esse evento contará com um passeio matinal seguido de um almoço.

Iremos nos próximos dias divulgar mais pormenores deste nobre evento.

Contámos desde já com toda a comunidade UMMista.

Apesar de todos conhecerem a Liga Portuguesa Contra o Cancro, deixámos mais informações do que tem sido o UM DIA PELA VIDA.

Missão
O Um Dia Pela Vida é um evento organizado pela Liga Portuguesa Contra o Cancro no âmbito do programa internacional Relay for Life da American Cancer Society.
Um Dia Pela Vida inclui prevenção, comunidade, angariação de fundos e muito divertimento onde as actividades lúdicas como a música, os jogos, as festas e espectáculos decorrem numa alegre e cúmplice amizade.

Todos os grupos e Comunidades podem participar. Grupos Profissionais, amigos, familia, colectividades, partilham do mesmo objectivo, não só apoiar o doente oncológico e sua familia como ainda angariar verbas que possam apoiar a nobre missão da liga Portuguesa Contra o Cancro, nesta batalha à qual nenhum de nós quer virar a cara.

Mesmo os que um dia foram vencidos pelo Cancro serão sempre lembrados, sendo os actuais portadores de cancro apoiados incondicionalmente, pois um dia vamos vencer o Cancro.

Sobre
* Porque o Cancro não acaba na morte...
* Porque a atitude da Comunidade tem que mudar...
* Porque a Prevenção é o caminho...
* Porque só com Recursos Financeiros é possível actuar...
* Vamos todos lutar, lutar, lutar...

Mais informações,
https://www.facebook.com/pages/Um-Dia-Pela-Vida/343939826912
http://www.ligacontracancro.pt/gca/index.php?id=155

Cá vai a ementa para o almoço,

Entradas
Rojõezinhos a moda do minho, moelinhas picantes, pasteis de bacalhau,rissois de carne, caprichos do mar,potas com molho verde.

Sopas
Papas de sarrabulho+ canja de galinha

Carnes
Lombo de porco assado (recheado) com arroz e bat. assada.

Sobremesas
Gelado 2 sabores

Cafe + bagaço (aguardente)

As crianças até 8 anos não pagam.

Saudações UMM
www.umm-aventura.com
Espirito Aventura

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
Parabens por essa atitude.
Se tudo correr bem estarei presente com o meu contributo.

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
parabéns também a ti, Celso pelo apoio e por teres comentado,
pois a maioria quando se fala em ajudar prefere olhar para o lado
como se nada fosse com eles

abraço

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
Ricardo, so tenho de confirmar folga para esse dia. Em principio sou eu e a minha copilota.
Portela, ha pessoas que nascem para ajudar, outras para comentar. ( se o titulo tivesse Slb ou FCP a conversa era outra.)

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

UMMvee

UMMzito
Registo
6 Jun 2009
Caros,

Podem contar com o meu apoio e com a minha presença.

No que necessitarem da minha parte é só dizer.

Um grande abraço e parabens pela iniciativa.

Felizmente que neste forumm há espaço para quem se preocupa com os outros.

Da vossa parte não esperaria outra coisa.

Um abraço,
Carlos Valente

O meu UMM é como os cães; marca todo o terreno por onde passa ...

ummaventura

UMMzito
Registo
6 Ago 2009
Caros amigos, cá fica então o cartaz do evento com o programa completo.

Como podem verificar o valor da inscrição será apenas de 17,5€ por pessoa e desses 5€ revertem a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Fizemos um esforço enorme para chegar a estes valores e a estas condições, pedimos o Vosso apoio com a Vossa presença.

Relembrámos ainda que quem não participar no passeio todo-o-terreno pode participar no almoço solidário, contribuindo dessa forma.

Entretanto colocaremos mais novidades sobre este evento.

Obrigado.

Saudações UMM
www.umm-aventura.com
Espirito Aventura

Gatumm

UMM
Registo
5 Mai 2009
Boas,
Vou fazer de tudo para estar presente,
nem que não leve OBlack vou almoçar a Barcelos.
mais perto da data confirmo.
AbraçUMM e parabéns pela iniciativa

UMMundo à parte....

ummaventura

UMMzito
Registo
6 Ago 2009
Caros amigos,

Uma vez que temos recebido alguns pedidos de amigos que gostariam de contribuir monetariamente para esta causa, atitude de louvar e que obviamente agradecemos imenso. Poderão o fazer manifestando-se através de Email ([email protected]) ao qual responderemos com o NIB, em seguida deverão enviar-nos também por email o comprovativo da transferência juntamente com a morada para que possamos enviar o respectivo recibo da LPCC por correio.

Uma vez mais obrigado a todos.

Saudações UMM
www.umm-aventura.com
Espirito Aventura

rodas

UMMzito
Registo
19 Mar 2011
Boas, muitos parabéns pela iniciativa.
Adorava ir, mas de momento não posso confirmar a minha presença. Terei que ver 1º o meu horário a ver se dá.
Como alguns sabem, trabalho num hospital, vou tentar falar por lá e divulgar este evento, nem que seja pela contribuição. vou também ver se consigo falar com a administração, médicos, enfermeiros, etc, etc a ver o que se arranja por lá.
Vou dando notícias.

Abraços

Registo
21 Set 2009
boas pessoal, eu ja comentei no post do javardumm, infelizmente não vou poder estar por as razões que disse mas ricardo manda o nib que faço a minha parte na boa, gostei do apoio da rota do javardumm...lol...

UMM= Uma Maquina de Monte...

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Amigo "rodas" todo o apoio é muito bem vindo, obviamente que gostariamos imenso de contar com a sua presença no evento.

Ricardo, mete mas é pneus na estrada e bota por aí abaixo ;) eu falei com uns incendiários e nessa altura também vêm ao passeio por isso não vais ter trabalho ;)

cUMMprimentos,
Ricardo Gomes
www.umm-aventura.com

rodas

UMMzito
Registo
19 Mar 2011
É possível enviarem-me um cartaz para poder afixar no hospital???

Registo
23 Jul 2010
Olá a todos.
Antes de mais parabéns pelo evento, tal como falamos ontem, tudo indica que estaremos aí (sob confirmação por motivos de trabalho/mecânicos...trabalho porque como dou formação muitas vezes só sei que dou curso aos Domingos na semana antes...mecânicos porque o bicho ontem deixou-me mal no corta fogo ;( )
Contudo, caso algo aconteça poderão contar sempre com o nosso contributo para essa causa...mail enviado a solicitar nib
Parabéns

UMM Alter 1987

Top Inferior