Convida-se a todos os umistas a comparecer no dia 24 de Maio (Domingo) no ponto de encontro em Vilar de Mouros ás 09.00 horas

Latitude - 41°53'13.71"N ; Longitude - 8°47'21.47"W (google earth)
mais conhecido como recinto do Festival de Musica, no Largo do Casal junto à Ponte Românica.
Para chegar ao local é mais fácil virem pela A28 e usarem a saída VILAR DE MOUROS. Após essa saída (uns 300/400 metros) vão encontrar uma rotunda onde devem virar na 1ª à direita. Após 1 km (mais ou menos) vão encontrar um entroncamento com uma ruína á direita que tem uns ajulejos com o nome da freguesia. Aí viram à esquerda (para baixo) e já vão ver o palco fixo. Depois tiro umas fotos para ajudar.
Para quem vier do sul, podem encontrar-se na estação se serviço da Cepsa na A28 antes de chegar a Viana do Castelo ás 08.00 horas;
Latitude - 41°39'37.05"N ; Longitude - 8°46'32.97"W (google earth)
Tragam comida, bebida, gasóleo e boa disposição!
Existe um mini-mercado próximo do ponto de encontro em Vilar de Mouros, para abastecimentos de última hora.
O passeio vai ser realizado em caravana na parte da manhã e por Roadbook á tarde.
O local do almoço será no Mosteiro de S. João D'Arga.
http://www.solaresdeportugal.pt/PT/entevt.php?eventoid=464
http://www.panoramio.com/photo/2276102
O percurso será facil, existindo apenas alguns obstáculos de dificuldade moderada para "apimentar" o passeio.
Como sabem este é um passeio vocacionado para o turismo, convivio e tentar porporcionar um dia bem passado. Nessa optica, embora seja um passeio para UMMistas, não está vedada a incrição a amigos com outras marcas de 4x4, desde que sejam gente boa
Este ano também antecipo meia-hora o ponto de encontro, pois (apesar de ainda não ter o percurso completamente feito) sei que a parte da manhã vai ser um pouco demorada e não quero que o almoço fique para muito tarde.
Venham apreciar as fantásticas paisagens do Vale do Minho, Coura e da Serra D'Arga!
A inscrição é gratuita, mas pedia que me fossem confirmando o numero de jipes presentes por uma questão de quantificar os roadbook's a fotocopiar.
Para ajudar à confusão podem contactar:
Aldeia - 965779939
Amorim - 965397252
UMM abraçUMM
j.aldeia
Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!