• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

3ª luz de stop

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.455
Localização
-
Ando a pensar em colocar uma 3ª luz de stop, mas primeiro gostaria de saber de alguem que já o tenha feito para saber onde a colocou e que modelo de farolim utilizou

Não há por ai fotos???;)

 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
531
Localização
Portugal
Podes sempre optar por esta solução, e olha que num passeio em que havia muito pó já me safou de levar uma trazeirada:D:D:D
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.455
Localização
-
Ai fica altamente mas em relação ao meu só tem um problema é que de verão anda com capota biquini:p o que inviabiliza essa opção mas fica guardada para o inverno;)

Para capota biquini não há por ai nada? Pensei numa coisa tipo L200 strakar :astonished:

 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.694
Localização
Portugal
Para quem tem pneu suplente, já vi um UMM com um sistema idêntico ao usado pelos Freelander.
Um ferro preso à estrutura por trás da jante, e aparece apenas a luz por cima do pneu.
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Paiol, nao sei se te dara alguma inspiracao e claro nao teras que fazer necessariamente igual...somente para inspiracao,
da la uma olhadela entao.
Claro que convem sempre definires o que queres fazer com o carro e qual a utilidade desses "segundos" stops.
Eu pessoalmente recomendo sempre o quanto mais alto melhor dado a poeira ou falta de visibilidade de quem vem atras mesmo em estrada.

Ai vao fotos de um dos carros que esta a ser preparado e significativamente modificado e varias suas fases.

neste momento esta grade ja foi vendida a um membro ca do forum, e a escada ja nao e' a mesma nem os farois redondos sao os que estao aplicados, como da para ver nas fotos seguintes e finais.




Espero ter servido para mostrar mais umas das possibilidades, mas como dizem os ingalleeses "sky is the limit".

Abraco
Carlos Pires


 
Top Inferior