• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

29ª Concentração - Moto Clube Faro 2010

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Com o intuito de abrir as portas ao amigUMM's e como faço parte da organização da maior concentração de motas do país venho convidar-vos ao seguinte.

Voluntariarem-se na concentração fazendo o trabalho numa das portas na minha equipa.

Beneficios e Deveres.
Beneficios:
Entrada de borla para o ajudante e a acompanhante.
Todas as refeiçoes de borla para o ajudante incluindo lanches e pequenos almoços assim com seias
Montes de senhas de cerveja
Aparcamento gratuito na zona do staff.
Livre circulação por todas as zonas incluindo palco etc etc.
T-shirt de trabalho + ofertas do ano decorrente.

Deveres:
Cumprir o seu horario de 8 horas na quinta, sexta e sabado.
Cumprir as regras de funcionamento.
Respeitar o horario da refeiçao de trabalho.
Ser pontual.

O horario em principio será das 16h às 24h.

Quem estiver interessado pode entrar em contacto comigo por PM, E-MAIL ou Telm.

Atenção!!!! Não estou a pedinchar pessoas, estou a abrir uma oportunidade quase unica de poderem fazer parte desta organização. No ultimo tivemos Red-Bull à descrição, todos os anos temos sumos e aguas completamente à descriçao, temos a mais valia de nos podermos deslocar em todas e mais algumas zonas da concentração de mota e divertimo-nos mais a trabalhar do que a assistir grande parte das vezes.

O trabalho consiste basicamente em conferir as passagens das pessoas, cada um levanta o braço e só temos que olhar e ver as pulseiras assim como dar indicações e aturar BIFAS BEBEDAS a jogarem-se pra cima de nós!!! hihihihi

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter II 2000
16-06-2000

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
caro amigo: no meu ver este post tem falta de ética . Sem ser mal educado mas sim educativo informo vªexª que o MC FARO não é a mercearia da esqina , é um clubo com um historial imenso que não pode ser posto em causa nem os seus membros ou socios . Quanto sei o sr. ( rapaz na casa dos 20 aninhos)porque o conheço estreou-se o ano passado pela mão do membro Cadete ( coordenador segurança do evento + alguns) veio ajudar para mais uma grande festa do motociclismo internacional . Outra coisa o clube está de portas abertas para receber quem quer que seja mesmo na nossa sede ( o que eu não o veijo por lá ) ou na nossa concentraçao seja para nos ajudar com todo o nosso gosto como partricipar na imensa festa .
Disto tudo é só para o lembrar e pensar 1 pouco no que escreveu e analisar :
"Beneficios:
Entrada de borla para o ajudante e a acompanhante.
Todas as refeiçoes de borla para o ajudante incluindo lanches e pequenos almoços assim com seias Montes de senhas de cerveja Aparcamento gratuito na zona do staff.
Livre circulação por todas as zonas incluindo palco etc etc.
T-shirt de trabalho + ofertas do ano decorrente."
outra :
"No ultimo tivemos Red-Bull à descrição, todos os anos temos sumos e aguas completamente à descriçao, temos a mais valia de nos podermos deslocar em todas e mais algumas zonas da concentração de mota e divertimo-nos mais a trabalhar do que a assistir grande parte das vezes.

O trabalho consiste basicamente em conferir as passagens das pessoas, cada um levanta o braço e só temos que olhar e ver as pulseiras assim como dar indicações e aturar BIFAS BEBEDAS a jogarem-se pra cima de nós!!! hihihihi"
isto não coversas para este forum penso eu.
vai aparecendo pelo val´das almas
lembras-te quando tirá-mos o tejadilho do umm com 1 empilhador ???
Kardas
membro do MC FARO

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Antes de mais um pouco de falta de ética está esta entrada no forUMM, você tem 1 post e caso não saiba as regras, o primeiro post deverá ser uma apresentação caso tenha ou não UMM.
Em segundo plano não foi o primeiro ano mas sim o 4º em que trabalhei na concentração e noutras actividades do clube.
Quem me colocou na concentração não foi o meu Mestre e companheiro das noites o Cadete mas sim outro membro que não vou aqui revelar o seu nome.
Quanto às portas abertas, alguém não deve andar a ver bem ou estamos desencontrados, o moto clube não é a minha casa mas apareço por lá varias vezes para dar dinheiro ao mesmo consumindo e jogando snooker ou então simplesmente apareço no armazém, estou com os membros que por lá andam diarimente, ajudo no que for preciso e venho-me embora sem fazer uma festa por isso pois um grande mal é quando a pessoas por apanhar um prego acham que ajudaram muito.
Quanto ao moto clube ser a mercearia da esquina ou ser um clube com historial eu não falei nada disso e até fica mal vir colocar isso aqui um membro do clube, tudo o que foi escrito aqui não tem nada de mal e como você deverá saber para participar como voluntário na concentração não existem lugares ilimitados, eu às pessoas deste forum não me dirijo como ao presidente da republica, este forum tem uma grande vantagem sobre quase todos os outros, estamos quase em familia e a grande parte das pessoas conhecem-se muito bem. Foi-me pedido para arranjar X numero de pessoas de confiança e é isso que estou a fazer. Poderá até surgir o dilema de como é que as pessoas da Internet poderão ser de confiança mas dessa parte trata quem anda neste forumm todos os dias e conhece alguns dos membros.

O tejadilho do UMM com o empilhador foi algo que já foi aqui falado na devida secção na devida altura e com os devidos agradecimentos.

Antes de se fazer uma intervenção destas no forUMM o melhor é mandar uma mensagem privada pelos meios do mesmo caso haja algo a esclarecer.
Se diz que me conhece assim tão bem e está tão indignado não percebo porque não falou comigo esta semana das duas vezes que apareci na sede

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter II 2000
16-06-2000

Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

Registo
1 Out 2008
Olá show time, ou mauro?. penso eu de que?.é uma excelente ideia e sugestão , para quem gosta tambem de motas que é o meu caso, alem dos umm's lol.pois este ano, tenho outros planos, mas para o ano estou a pensar seriamente ir á concentração do m.c. de faro que será a 30ª, ja fui a esta em 1988,89 e 2003.sou sócio de outro m.c. ,mas acho que isso não tem importãncia, no poder ajudar ai?, desde que não use o colete, durante o/s futuros serviços.de resto á partida sabemos que falta ainda muito tempo para o ano mas gostaria de poder depois se possivel, numa das maiores concentraçoês de motos do mundo.continuaremos a comunicar.cummprimentos.

jsilva

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
O Sr. “Kardas” a meu ver perdeu uma excelente oportunidade para estar “calado”, veio fazer uma chamada de atenção e pela forma como o fez, perdeu toda a razão, ...se é que tinha alguma!!!

Ao fazer uma primeira intervenção destas, nem sequer devia ter apontado o dedo a ninguém, muito menos vir para aqui e à frente de toda a gente falar de ética!

Podia ter usado as PMs…;)

Ainda digo mais, quem é que pensa que é para chegar aqui, mandar postas de pescada e ficar escondido por detrás de um “Nick Name”???...”Kardas”.

Será que o MC de Faro só tem um membro? …Julgo que não!

…Acho que antes de se fazer passar e identificar apenas como membro do MC de Faro, devia ter pensado que estava a levantar uma suspeita que recai em todos os outros membros, já que faz parte do MC, pelo menos diga o seu nome, ou então peça desculpa pela forma como expos toda a gente.

… Que eu saiba o MC de Faro não é mercearia de esquina, para chegar aqui um qualquer e falar como se fosse um todo!

Agora para o Amigo Mauro, ou “Show_time”, quero agradecer pela oportunidade que estás a dar.

Por mim fica apenas o agradecimento, já participei em algumas das famosas concentrações de Faro, mas este ano já sei que não vou poder estar presente… Talvez para o ano!

Cumprimentos.;)

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
eu registei-me para dar simplesmente uma resposta rapida .
tudo bem - sabes aquele proverbio que diz cada galo no seu galho . Na boa amigo , eu e mais alguns pensamos que nao é este o meio de "difundir " algumas necessidades" de alguns sectores da concentraçao necessitarem de pessoal para o voluntariado .
Entenda-se voluntariado e nao o que Vª exª depois escreveu depois ( gajas , bebidas e afins)
Porque se existe pessoas com muitas responsabilidades logisticas penso que o sr. não as tem e depois nao sei se sabe independentemente de estar a escrever num " forum reservado " nao quer dizer que todo o mundo nao esteja a " vê-lo" , simplesmente só poderam responder se estiverem inscritos ( foi o meu caso ).
Orgulho e trabalho é coisa que eu tenho muito respeito , alguma duvida falas com o Cadete , porque quanto a mim simplesmente falhaste em 3 pontos : tuas palavras
-"Entrada de borla para o ajudante e a acompanhante"
-"Montes de senhas de cerveja" -
-"Livre circulação por todas as zonas incluindo palco etc etc" -( palco ???????????? )
-"No ultimo tivemos Red-Bull à descrição" --- ( se tiveste sorte a tua )
-"assim como dar indicações e aturar BIFAS BEBEDAS a jogarem-se pra cima de nós!!! hihihihi"

vamos lá ver se compreendes o que eu quero dizer
" o mundo é extremamente pequeno"
como podes ver os foruns não sao restritos a nada e sim vizualizados pelo "mundo " fora

estas conversas que tu tens com os teus amigos devem ser feitas pessoalmente e não como aqui estamos a fazer .
Eu nunca precisei de levar alguem para o voluntariado fazendo pregaçao num forum , informo tambem que de á 10 anos para cá levei 1 " pregando em casa" ou seja o meu pai

kardas

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
vamos lá ver se agente se entende de uma vez por todas :
nao queo nem pretendo ofender ninguem , simplesmente o autor do POST fez 1 pedido para o "ajudarem" na sua porta de trabalho . até aqui tudo bem , simplesmente referiu certas parte desnecessarias , Só isso
quanto ao estar atras de um nick name , é esquesito porque " show time " é o que ???
simplesmente estou a falar de assuntos do forum do meu clube
Kardas
membro 112 do moto clube Faro

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Perante a direçao , os membros e os socios do moto clube de Faro considero-me identificado.sem qualquer problema
não me escondo atras de 1 nick

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Para não dar asas a mais conversa da treta dou uma ultima resposta.

Show_time como nick, sou eu, mas na minha apresentação ta la a minha identificaçao quase toda e neste forum quase toda a gente diz: Mauro!
Raramente Show_Time!

Não alongando muito!!!
-"Entrada de borla para o ajudante e a acompanhante" - Sempre tive até quando trabalhei 2 anos na cozinha
-"Montes de senhas de cerveja" - Todos temos, como não bebo ainda posso oferecer as minhas!
-"Livre circulação por todas as zonas incluindo palco etc etc" - Sim palco, quando as pessoas são bem educadas e aparecem da parte de tarde para ver os check sounds ninguém nega uma subida ao palco para estar ao lado das vedetas.
-"No ultimo tivemos Red-Bull à descrição" --- ( se tiveste sorte a tua ) - Eu não sei se foi sorte, nao gosto de red bull e vieram mais de 10 vezes perguntar as meninas do side car da red-bull se queria. O pessoal das portas estava a beber porque elas davam. Se noutras zonas nao era assim... pois temos pena
-"assim como dar indicações e aturar BIFAS BEBEDAS a jogarem-se pra cima de nós!!! hihihihi" - Toda a gente sabe que uma das famas das concentraçoes é a bebida em abundancia, nesta entao nem se fala, toda a gente sabe que a concentraçao nao se enche com portugueses e qualquer um percebeu o que quis dizer... Se fosse no Rock In Rio dizia.. Aturar gente bebeda a querer entrar em primeiro lugar para apanhar os lugares da frente.

Quanto a nao se esconder... pois bem... Kardas pode dar asas a muitos nomes e 112, só vendo na lista ao lado do snooker na sede que é coisa que estas pessoas aqui do forumm nao vao ter acesso devido a distancia que estao dela.

Fico me por aqui mas mantem-se aberto os lugares para voluntarios.

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter II 2000
16-06-2000

Preenche:

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
XXXiiiiiiiiiiiiiii......é preciso ter paciencia para estes "intrusos" kardados (HEHEHEHE)

Azimutte

VMarques

UMM
Registo
21 Set 2008
Divirtam-se, bebam umas cervejas valentes comam uns coiratos e com alguma sorte ainda comem uma Bifa...:p

Só desejo que esta concentração mitica corra bem sem incidentes de maior com muita diversão,cerveja e bom son e claro umas bifas jeitosas para lavar a vista e alegrar o espirito.

Mauro leva o Cournilão que vai fazer sucesso! ;)(fotos,fotos)

O resto é conversa de incomodado.

p.s) Kardas e UMM´s ??? !:clown:

[email protected]
www.partidopelosanimais.com
O meu Blog- http://i-petanimalcare.blogspot.com/

Registo
1 Out 2008
Olá victor.excelente foto para quem aprecia, lol que é o meu caso,so prefiro antes a super bock,á sagres,gostos não se discutem...,mas mesmo a sagres acompanhada é sempre umm bom menu.cummprimentos.

jsilva

Registo
30 Mar 2006
Alguem me diz onde está a cerveja nessa foto pois eu ainda não encontrei....

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas tardes SHOW TIME...
Se o João Silva for , eu também vou... :)Também já não seria a primeira vez que aí estaria..também partilho o gosto por motas...:)e se a entrada for de borla..fantástico:)

cUMMprimentos § BeijinUMMs
Anita

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Malta.... ha de tudo hehehe é o que vos posso dizer, aquilo é um mundo dentro do nosso mundo, um mundo a parte durante aqueles dias!!!!

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter II 2000
16-06-2000

Preenche:

Top Inferior