Boas!
Com o intuito de abrir as portas ao amigUMM's e como faço parte da organização da maior concentração de motas do país venho convidar-vos ao seguinte.
Voluntariarem-se na concentração fazendo o trabalho numa das portas na minha equipa.
Beneficios e Deveres.
Beneficios:
Entrada de borla para o ajudante e a acompanhante.
Todas as refeiçoes de borla para o ajudante incluindo lanches e pequenos almoços assim com seias
Montes de senhas de cerveja
Aparcamento gratuito na zona do staff.
Livre circulação por todas as zonas incluindo palco etc etc.
T-shirt de trabalho + ofertas do ano decorrente.
Deveres:
Cumprir o seu horario de 8 horas na quinta, sexta e sabado.
Cumprir as regras de funcionamento.
Respeitar o horario da refeiçao de trabalho.
Ser pontual.
O horario em principio será das 16h às 24h.
Quem estiver interessado pode entrar em contacto comigo por PM, E-MAIL ou Telm.
Atenção!!!! Não estou a pedinchar pessoas, estou a abrir uma oportunidade quase unica de poderem fazer parte desta organização. No ultimo tivemos Red-Bull à descrição, todos os anos temos sumos e aguas completamente à descriçao, temos a mais valia de nos podermos deslocar em todas e mais algumas zonas da concentração de mota e divertimo-nos mais a trabalhar do que a assistir grande parte das vezes.
O trabalho consiste basicamente em conferir as passagens das pessoas, cada um levanta o braço e só temos que olhar e ver as pulseiras assim como dar indicações e aturar BIFAS BEBEDAS a jogarem-se pra cima de nós!!! hihihihi
cUMMps
UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984
UMM Alter II 2000
16-06-2000
Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.
UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
Com o intuito de abrir as portas ao amigUMM's e como faço parte da organização da maior concentração de motas do país venho convidar-vos ao seguinte.
Voluntariarem-se na concentração fazendo o trabalho numa das portas na minha equipa.
Beneficios e Deveres.
Beneficios:
Entrada de borla para o ajudante e a acompanhante.
Todas as refeiçoes de borla para o ajudante incluindo lanches e pequenos almoços assim com seias
Montes de senhas de cerveja
Aparcamento gratuito na zona do staff.
Livre circulação por todas as zonas incluindo palco etc etc.
T-shirt de trabalho + ofertas do ano decorrente.
Deveres:
Cumprir o seu horario de 8 horas na quinta, sexta e sabado.
Cumprir as regras de funcionamento.
Respeitar o horario da refeiçao de trabalho.
Ser pontual.
O horario em principio será das 16h às 24h.
Quem estiver interessado pode entrar em contacto comigo por PM, E-MAIL ou Telm.
Atenção!!!! Não estou a pedinchar pessoas, estou a abrir uma oportunidade quase unica de poderem fazer parte desta organização. No ultimo tivemos Red-Bull à descrição, todos os anos temos sumos e aguas completamente à descriçao, temos a mais valia de nos podermos deslocar em todas e mais algumas zonas da concentração de mota e divertimo-nos mais a trabalhar do que a assistir grande parte das vezes.
O trabalho consiste basicamente em conferir as passagens das pessoas, cada um levanta o braço e só temos que olhar e ver as pulseiras assim como dar indicações e aturar BIFAS BEBEDAS a jogarem-se pra cima de nós!!! hihihihi
cUMMps
UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984
UMM Alter II 2000
16-06-2000
Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM