• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

28ª Concentração Faro 2009

Registo
21 Jan 2008
Vamos ter UMM`istas em Faro este ano? Eu só vou saber se vou amanhã á tarde,se há quem vá penso que era uma boa oportunidade de pessoal que só se conhece aqui do fórumm conviver pessoalmente.

Mário Machado
UMM Alter II Atmosf.
SA-41-47

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Quanto tempo vais ficar por lá? Ando a precisar de apanhar sol, senão qualquer confundo-me com a calçada de Lisboa:D:D:D

Abraços

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Ainda não é este ano que vou, ainda não tenho a minha menina...

Boa sorte a todos os que forem e divirtam-se.

Pedro Filipe
Este governo não cairá porque não é um edificio. Sairá com benzina porque é uma nódoa. Eça de Queirós

Registo
21 Jan 2008
eu só sei se vou amanhã á tarde,se for vou amanha ao fim da tarde e fico sábado para vir no domingo talvez antes de almoço

Mário Machado
UMM Alter II Atmosf.
SA-41-47

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Eu por acaso hoje vim para Faro. Já cá estou, mas em trabalho e por acaso pernoito aqui... Mas ando de KIA...
Isto ainda hoje é quinta feira e já se vé algumas motas com coisinhas engraçadas á pendura...
UMMs ainda não vi, mas sei de uns quantos que costumam estar aqui estacionados...

Os cães ladram... E o meu UMM passa! :p

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
boas!!

estou a trabalhar na concentração ha mais de uma semana. faço segurança, esta la um cournil preto que é meu s/ documentos e vou para la de cournil Verdocas

fiquem com o meu numero e digam-me alguma coisa
96 48 488 97
cUMMps

Cmartins

UMM
Registo
2 Abr 2008
Olá,

Este ano não dá pra ir, outras prioridades....

Aproveitem e boas curvas pra todos de UMM, Ninja ou outras....

UMMabraço,
C. Martins

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Era para ter saido hoje à tarde à semelhança do que tenho vindo a fazer à já vários anos, mas infelizmente este ano a coisa teve de ficar sem efeito. É uma pena, estava tudo preparado. Talvez para o ano.

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
boas.
este ano parece que nao vou la...:anger:
desde o ano 2000 que vou e axo que so nao fui um ano, mas este ano a malta esta-se toda a cortar, e estamos a combinar ir e concentraçao de Gois, lá esta-se bem!:cool: e mais verde e tem menos, muito menos pó:D , como nao estamos em tempo de grandes gastos, temos que optar só por uma...:disappointed_relieved:

Paulo Alves

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
Eu vou esta sexta feira á tarde e venho no domingo, por isso se virem lá algum com t-shirts de UMM convidem para beber meio litro de imperial:D:D:D:D:D:D

UMM abraço...

CLUBE UMM
Sócio nº204
Diogo Ferreira

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Então é assim.

Mal entram estejam atentos do lado direito que vao ver la um cournil 24/7 preto, e o meu verdocas estara la das 16:00 as 24:00 +/-.

Fiquem com o meu numero e quando estiverem la apitem porque eu estou na porta 2, quem entrar percebe logo o esquema das portas.

Quem vier primeiro leva 3.5 litros de imperial a pala heheheh
96 48 488 97
cUMMps

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
yayayyaa

Sou do staff, nao sou socio do clube mas e como se fosse toda a gente me conhece
lool

CUMMps

Registo
21 Jan 2008
Finalmente não vou mesmo poder ir:disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved:
Será que um de vocês me pode trazer uma t-shirt da concentração para cima,vou buscar á zona de Lisboa seja onde for ... se for preciso faço a transferência para a conta hoje mas vai parar ao mesmo de dar o dinheiro em mão,porque só entraria na conta segunda

Mário Machado
UMM Alter II Atmosf.
SA-41-47

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

ja la vamos com 20.000 pessoas ha umas horas atras heeheh

O dia da maior loucura é amanha, t-shirt´s nao me quero comprometer porque tou la ha mais de uma semana e so hoje consegui ter tempo de lazer.
Se voces soubessem o que é haver 4.000 pessoas no Staff, heheh so nós temos uma zona de aparcamento/acampamento, cozinha, bar etc maior que muitas concentrações inteiras.

Enfim eu vou pondo aqui alguns dados engraçados.
O cournel nunca mais me disse nada mas de roda do meu cournil aparece dezenas de pessoas. Temos grandes maquinas nao ha duvida.

cUMMps

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
Boas tive ao pé do Cournil preto mas esquecime de ficar com o teu numero(burro).... Tirei uma foto e tudo!!!! Depois meto cá fotos....

UMM abraço...

CLUBE UMM
Sócio nº204
Diogo Ferreira

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
boas
entao como foi este ano?
quantos inscritos?
foi mais que o ano passado?
sempre foi num sitio novo?
etc etc

Paulo Alves

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mário, a T-shirt oficial é só para quem vai à concentração, usa-la sem lá ter estado é um ultraje...
(Mas aqui entre nós, até eu ficava com uma se conseguisse arranjar...)

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Penso que estiveram 22.000 pessoas, pouca barracada e muita cerveja.

It´s the final countdown tiririri tiriririri

Top Inferior