(logo-Ideias)
Caros Amigos e companheiros da lama
Mais uma vez irei organizar um enconTTro, em OTA (Alenquer), onde daqui lanço o conviTTe a toda a comUMMnidade para comparecerem na minha terra no SABADO 27 de FEVEREIRO 2010, pela fresquinha (9.00h) e, onde o ponto de encontro irá ser no largo da igreja
Sem nada de radicalismos, fica a promessa de um dia bem passado off road, onde se pode observar paisagens deslumbrantes, e contactar com a Natureza a 100%.
No dia 27 iremos percorrer um misto de solos característicos da região, desde a areia ao barro, passando pelo calhau rolado da serra e a travessia de pequenos cursos de agua.
Enfim sempre em caravana, iremos ter um dia bem preenchido, onde o espírito de grupo e de amizade, será uma constante, ao longo de uns suaves 30km.
Quanto ao Almoço, esse irá ser na tasquinha cá da terra (+/-10 euros), e como de costume o mata-bicho ao meio da manhã sou eu que ofereço.
Por estas razões reservem desde já o dia 27 de Fev. nas vossas agendas, e já sabem que é obrigatório trazer Boa Disposição (ehhehehe)
O meu contacto é:
[email protected]
918160020
Saudações
Azimutte