• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

27 Fevereiro Por TTerras d`OTA (FOTOS pag. 12)

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008

(logo-Ideias)

Caros Amigos e companheiros da “lama”

Mais uma vez irei organizar um enconTTro, em OTA (Alenquer), onde daqui lanço o conviTTe a toda a comUMMnidade para comparecerem na minha terra no SABADO 27 de FEVEREIRO 2010, pela fresquinha (9.00h) e, onde o ponto de encontro irá ser no “largo da igreja”

Sem nada de radicalismos, fica a promessa de um dia bem passado “off road”, onde se pode observar paisagens deslumbrantes, e contactar com a Natureza a 100%.

No dia 27 iremos percorrer um misto de solos característicos da região, desde a areia ao barro, passando pelo calhau rolado da serra e a travessia de pequenos cursos de agua.

Enfim… sempre em caravana, iremos ter um dia bem preenchido, onde o espírito de grupo e de amizade, será uma constante, ao longo de uns “suaves” 30km.

Quanto ao Almoço, esse irá ser na “tasquinha” cá da terra (+/-10 euros), e como de costume o “mata-bicho” ao meio da manhã sou eu que ofereço.
Por estas razões reservem desde já o dia 27 de Fev. nas vossas agendas, e já sabem que é obrigatório trazer Boa Disposição (ehhehehe)

O meu contacto é:
[email protected]
918160020

Saudações

Azimutte

Registo
13 Jul 2008
boas chefe
como ja te disse CONTA COMIGO so nao sei se vou de VERDOCAS ou BRANQUINHO
SE FOR (Sem nada de radicalismos, fica a promessa de um dia bem passado “off road”, onde se pode observar paisagens deslumbrantes, e contactar com a Natureza a 100%.)
talvez leve o BRANQUINHO
abraço
miguel umm2

Para amar umm UMM bastou um olhar... Agora para esquecer UMM só mesmo se eu morrer
um abraço
miguel

Registo
13 Jul 2008
boas chefe
CONTA tambem com o meu primo ( MIGUEL UMM 1 )
e o seu umm tubo ( o da foto em baixo)
um abraço
miguel umm2

Para amar umm UMM bastou um olhar... Agora para esquecer UMM só mesmo se eu morrer
um abraço
miguel

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Amigo, não confirmo para já porque não sei se estou a trabalhar ou não, mas amanhã já confirmo...

Agora só não sei é se tenho o meu UMM pronto até lá. Se não o tiver pronto vou ter de cravar boleia a alguém...

"A TUA LUTA FOI DÁDIVA TOTAL"

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
quote:Originally posted by miguel umm

boas chefe
como ja te disse CONTA COMIGO so nao sei se vou de VERDOCAS ou BRANQUINHO
SE FOR (Sem nada de radicalismos, fica a promessa de um dia bem passado “off road”, onde se pode observar paisagens deslumbrantes, e contactar com a Natureza a 100%.)
talvez leve o BRANQUINHO
abraço
miguel umm2

um abraço
miguel

Ó Miguel, se não vai ser com RADICALISMOS, porque não levas tu o Verdinho e a patroa o Branquinho para a OtA?
Não me digass que tens medo que a patroa com o Branco te deixe para trás?? :p:p:p eh eh eh

1 abraço

Registo
13 Jul 2008
BOAS
XO TOMIX:)
na na :D:Dnessa altura o verdocas ja estara no medico e nao possa ir :disappointed_relieved:
mas o branquinho vai la tar ui ui ui se vai :p
quanto a deixar para traz , VAI COM CALMA POIS O BRANQUINHO NAO E PARA ESTRAGAR ...:D:p:devilish: HE HE HE ( muita calma nessa hora) :p

um abraço
miguel

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas, a todos.

Aos que já responderam afirmativamente a este post (ou atravez de PM), fico contente, e prometo um dia bem passado, naquilo que mais gosTTamos e com umas "jolas" a mistura (hehehehe)

Nos que ainda não decidiram, é claro que ainda é cedo, para reflectir, mas podem assim meter já na agenda hehehhe

Miguel (e outros) qualquer UMM vai a todo o lado, principalmente quando ha camaradagem e espirito inter ajuda, mas não te esqueças de trazer uns pneus 50/50 pois se não andas sempre a ser rebocado heheh

abraço

Azimutte

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Boas

Como tanho o meu xaruto com problemas de figado, não vai poder ir! Mas estou a contar de ir a pendura com o amigo Santana,
depois confirmo quando tiver a certeza.

Abraço
Rui Martins

Registo
13 Jul 2008
boas chefe
ainda ontem as 20h o branquinho teve ao lado do seu branquinho e ate ha fotos ( so e pena nao ter aqui)
quanto aos pneus com calma todo se faz ...hehehe
AGORA NAO PODE E FALTAR O ( ICE TEA DE MANGA) ...HAHAHA
1 ABRAÇO
MIGUEL UMM2

um abraço
miguel

Registo
13 Jul 2008
boas ca ta as fotos prometidas
do meu branquinho com o branquinho do chefe

espero que gostem
miguel umm2

um abraço
miguel

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas,
Não sendo este o "topic" apropriado, resta-me perguntar:
Tiveste aqui e não me ligaste para beber uma Jola???
XXIIIIIIiiiii má onda, hehehhehe

Abraço

Azimutte

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Bom dia, podem contar comigo também!!

Sou do Cadaval portanto é bastante pertinho, apenas subir e descer o Montejunto, que é sempre um prazer!

Abraços

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas,
Então como é que é????não há mais ninguem que queira vir até OTA dia 27 Fevereiro???
Bem, vou meter umas fotos de uns "reconhecimentos" que andei a fazer na zona á uns tempos, para ver se "adoço" o apetite de quem esteja ainda "vai não vai" hehehe

Abraço e até breve

Azimutte

sharky boy

UMMzito
Registo
31 Ago 2009
viva. parece-me muito bem.
à partida vou mas fica a minha confirmação para mais á frente.
pode ser?
abraços

JSousa

UMM
Registo
12 Mai 2008
Azimutte
Como já tinha dito, por PM, conto lá estar mais 3 acompanhantes, isto é se o UMM passar na IPO no FDS anterior e se não passar conto lá estar na mesma.
AbraçUMMs

JSousa

Top Inferior