• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

27º Transportugal

Nuno Pinheiro

UMMzito
Registo
7 Dez 2007
UMM's voltam à carga. Estamos pelo menos 2 UMM's inscritos no 27º Raid Transportugal que se realiza este fim-de-semana.
Vou eu com o meu Troféu para a defesa do título!!!! e o meu amigo Carlos Baptista que ficou em 4º também na última prova.
Domingo à noite daremos notícias.

UMM abraço

Registo
1 Out 2008
ola.boa sorte e boas viagens ao/s volantes dessas ummaquinas magnificas.hoje na sic no jornal das 20h vão dar uma reportagem acerca deste raid e de quem o inventou,o sr.jose megre que há pouco tempo nos deixou.umm bom raid.

jsilva

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Boa sorte para ambos!

Eu também gostava de participar mas por agora não pode ser......

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intevalo!

http://www.youtube.com/watch?v=YxWLVRlGa10&feature=related

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Boas Companheiros

Felicidades na V/ participação nesta prova mitica e de relevo fundada por um grande Senhor.
Boa sorte! :)

cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Muito boa sorte a ambos...quase que íamos sendo três...ainda estou a amadurecer a condução ;)...mas em breve entro em acção :)

Estarei a torcer por ambos e com a expectativa de que para além de resultados reine a diversão!!!!

cUMMprimentos,

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
obrigado Joao Silva pela informacao....
vou dar uma espreitadela...

E bons resultados para os participantes...chegar ao fim sem precalcos ja e' bom.

Abraco
Carlos Pires

Nuno Pinheiro

UMMzito
Registo
7 Dez 2007
Caros amigos
Obrigado pelo apoio. Desta vez a competição foi muito renhida tendo fiacdo em 7º lugar a escassos 3 pontos do 1º. O meu amigo Carlos Baptista não chegou ao top ten. Havia outro UMM em prova também, mas não fixámos a sua posição. Não foi nada mau tendo em conta que estavem em prova 114 jipes e cerca de 140 motos e quads.
Depois colocamos fotos.

P.S. Aldeia, passámos à porta do seu turismo rural

UMM Abraço

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
quote:Originally posted by Nuno Pinheiro

Caros amigos
Obrigado pelo apoio. Desta vez a competição foi muito renhida tendo fiacdo em 7º lugar a escassos 3 pontos do 1º. O meu amigo Carlos Baptista não chegou ao top ten. Havia outro UMM em prova também, mas não fixámos a sua posição. Não foi nada mau tendo em conta que estavem em prova 114 jipes e cerca de 140 motos e quads.
Depois colocamos fotos.

P.S. Aldeia, passámos à porta do seu turismo rural

UMM Abraço

Não está a confundir? Andaram pela zona de Cerveira, Caminha, Viana do Castelo?

Parabéns pelo resultado!

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intevalo!

http://www.youtube.com/watch?v=YxWLVRlGa10&feature=related

Nuno Pinheiro

UMMzito
Registo
7 Dez 2007
Pois parece que sim. Troquei com o proprietário do Monte da Portela Nova, perto de Serpa, que é membro do fórum a quem vendi umas baquets.

CUMMprimentos

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Muito bom resultado...Parabéns :)

E como se comportou a máquina?

cUMMprimentos,

ajrm

UMMzito
Registo
27 Out 2006
Muitos parabéns pelo excelente resultado. Mais uma prova de que os UMM estão vivos e bem vivos e que não os deixamos morrer.

Grande abraçUMM

cardoso

Iniciado
Registo
25 Fev 2009
Eu participei no 27º Transportugal embora ao volante de um Patrol, e posso garantir que os 3 UMM que participaram andavam que era uma maravilha, dava gosto vê-los passar.

Muitos parabéns pela excelente classificação

pcardoso

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Os UMM´s nunca deixarão de mostrar a sua garra.

O dakar e que seria um sonho...

cUMMps

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
comé?

E essas fotos?

TelmoUMM

Existem 3 tipos de jipes, os que só sobem passeios, os que não sobem passeios nem servem para o tt e os umm's

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Obrigado pelas fotos!! pois foi graças a elas que descobri quem é o dono do UMM 15-22-DF, por acaso costumo ver esse UMM em Esmoriz só não estava nada à espera de o ver nestas andanças do TT.
PS.. Amigo Carlos Batista, quando passares na avenida da praia em frente à Ervanária 5 sentidos e vires um UMM Branco com listas vermelhas a dizer turbo intercooler!!! Entra que estou lá!!;)
Cumprimentos

Alter 2 turbo
UH-26-51

Top Inferior