• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

25 de Abril - II passeio TT de Famões - Rota da Pê

Skipper

Iniciado
Registo
22 Abr 2010

Viva

Apesar de já ser muito encima da hora, nunca é de mais informar, assim e seguindo o exemplo do ano passado, a Associação Desportiva Cultural e Recreativa de Famões vai realizar no proximo dia 25 de Abril o seu II Passeio de Todo Terreno Multimarcas.

Rota da Pêra Rocha

Famões fica localizada a 3km do Bombarral seguindo na direcção do Cadaval e da Adão-Lobo.

Tal como no ano passado é um passeio a não perder :D

Programa:
08h30 – Concentração, pequeno-almoço, inscrições.
09h00 – Início do passeio.
13h30 – Almoço ( O Almoço inclui: Prato, Fruta, Sobremesa, Bebidas, vinho, sumos, agua, Café.)
15h00 – Abertura da pista de Trial para os mais afoitos.
A concentração, pequeno almoço, inscrições e pagamentos será no salão da Associação Desportiva Cultural e Recreativa de Famões.
Preço:
Jipe e condutor – 20,00€
Acompanhantes partir dos 15 anos – 15,00€
O preço inclui: Participação no passeio, Participação na pista triall, Pequeno almoço, Almoço, Lembranças

Contactos:
e-mail: [email protected], [email protected]
Tm: Jorge Duarte: 910 266 687
Mais informações em breve

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
É carambas, um passeio ao pé da minha terra!!

Amigo tb tens um UMM? ou so vieste recrutar poderosos jipes para o passeio? =)

Abraço

Skipper

Iniciado
Registo
22 Abr 2010
Boas

Infelizmente, não tenho um UMM, tenho um Land Rover Serie III de 1977. A minha ideia é dar a conhecer este magnifico evento a todos os amantes do TT.
No ano passado contamos com varios UMM e gostavamos de este ano contar com participantes dessa mita marca.
Não veja isto como um recrutamento de jipes, pois a nossa opinião é que a quantidade não é sinonimo de qualidade.
Um evento desta natureza tem que ser bom para as duas partes, organização e participantes, se falhar para uma das partes, não presta.

Entretanto já faço a minha apresentação e coloco aqui algumas fotos

1abr

Skipper

Iniciado
Registo
22 Abr 2010
Boas pessoal

A organização quer agradecer a todos os participantes a sua presença, bem como a todos os colaboraram e que tornaram este passeio possivel, nomeadamente: As juntas de freguesia do Bombarral, Carvalhal, Vale Covo e Roliça, a Camara municipal do Bombarral, á GNR na pessoa do Sr Comandante, aos nossos patrocinadores que nos ajudaram com os brindes para os participantes e ao Gattal, que muito nos ajudaram na organização do passeio, um grande abraço ao incansavél Capittão do Mato, ao Mario Antão, ao André e ao Ricardo.
Isto parece a quase a entrega dos Oscares, mas temos que fazer justiça a quem nos ajuda.

Quanto ao passeio, nos somos suspeitos para falar, mas no nosso ponto de vista foi muito bom, mas deixamos esses comentarios para os participantes que se quiserem manifestar.

Mais informações já a seguir

Skipper

Iniciado
Registo
22 Abr 2010
A rota da Pera Rocha contou com a participação de cerca 60 Jipes e com um dia de sol espcetacular.

Os trilhos do passeio, não se revelaram dificeis pois a chuva que nos acompanhou enquanto andamos a descobrir os trilhos e depois a marcar resolveu fazer gazeta nesta semana o que secou tudo, mas mesmo assim penso que foi muito interessante pois haviam algumas partes muito bonitas e ainda assim alguns atascanços tambem .

Na opinião de alguns participantes com quem tive oportunidade de conversar, disseram gostaram muito dos trilhos.

A tarde tambem foi muito bem passada, pois a pista que se preparou acabou por revelar algumas facetas que inicialmente não se previram, mas que foram do agrado dos mais afoitos.

E claro, tudo muito bem regado com muitas louras e febras assadas e pão caseiro.

Eu tenho poucas fotos e peço a quem tirou fotonittes que as coloque para todos ver-mos

Skipper

Iniciado
Registo
22 Abr 2010
Mais algumas, agora da pista

Acreditem ou não este campeão insistiu em fazer o passeio nesta maquina infernal tendo proporcionado momentos muito divertidos
:D

Mais um vez peço a quem tirou fotos que as partilhe connosco

Top Inferior