• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

24H FRONTEIRA ANO 2000

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
boas pessoal encontrei este video e esta foto ...

o video estou a passar da maquina de filmar para o pc a maquina como é das antigas leva um pouco converter de vhs para digital ... quando tiver o video bom posto aqui ...

alguem conhece algum destes UMM ? sabe alguma coisa deles?

é em nas 24H Fronteira no ano de 2000

ttp://www.youtube.com/watch?v=3yW4NNlb3M4&feature=youtu.be

aqui eu com 8 anitos :D ja tinha a paixaoUMM






abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

 

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Mensagens
1.571
Localização
-
Boas Bruno,

Tens como melhorar a qualidade do vídeo? É que daqui não se consegue perceber que UMM's sejam :disappointed_relieved:

cUMMprimentos,
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Essa tua foto em cima do tronco esta espetacular!!!

O teu pai tem uma cabecinha que vale ouro!
:)

E' tenta refinar a edicao do video.
Existem casas ca em Inglaterra (creio que em Portugal tb) que se lhes levas a video cassete VHS ou BEta passam-te isso para CD na boa.

a foto esta espetacular.
Livra-te de chegares aos 25 anos de idade e nao teres um UMM de volta.

 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
I AM UMM

sim , eu gravei directamente do ecra do pc com o telemovel , só par abrir o apetite , ainda nao tenho o ficheiro do video todo completo quando tiver ate posso dar ao UMM CANAL se quiserem ...


Carlos

acho que isso é coisas da minha mae lool fotos destas cheira me que é dela , e como na altura ja devia andar a falar nos "MM" como eu dizia ela deve ter feito a foto artistica heheh

eu sei aqui tambem ha ... pedem mais ou menos 25, 30 euros por casete ... comprei a drive por 15 euros loooooool basta ligar os cabos a maquina e ligar ao pc e tá feito ... :p eheheh

fogo carlos tive agora a pouco tempo tao perto de ter um e fugiu me infelizmente ... mas tenho esperança de ter em breve ... todos os dias (literalmente) ando a ver e procurar por todo o lado novos anuncios de venda ...


abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

 

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
Mensagens
299
Localização
Portugal
Oito anitos em 2000?

És um gaito, como se diz em Fronteira.;)

Lembro-me bem dessa edição.

Um Abraço.
 
Registo
25 Jul 2006
Mensagens
740
Localização
-
Boas essa foram as primeiras 24H que fui ver , no ano seguinte aconteceu uma coisa engraçada estavam inscritos 12 UMMs e acabaram 13!!!!

Mas com 8 anos já tinhas coragem estar na berma da pista no fundo de uma descida com um UMM a aproximar-se!!!!!!!!!!!!!!
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
quote:Originally posted by PETERTUMBLE

no ano seguinte aconteceu uma coisa engraçada estavam inscritos 12 UMMs e acabaram 13!!!!


Explica lá isso???:D

UMM abraçUMM

j.aldeia


 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
quote:Originally posted by PETERTUMBLE

Boas essa foram as primeiras 24H que fui ver , no ano seguinte aconteceu uma coisa engraçada estavam inscritos 12 UMMs e acabaram 13!!!!

Mas com 8 anos já tinhas coragem estar na berma da pista no fundo de uma descida com um UMM a aproximar-se!!!!!!!!!!!!!!


epa como é que isso é possivel? inscritos 12 acabarem 13 ? algum ficou dividido em 2?:D:D:D

epa isto sao coisas dos meus pais na altura nao tinha grande poder de decisao:p:cool:

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

 
Registo
25 Jul 2006
Mensagens
740
Localização
-
Um amigo que estava a ver a prova e a gosar-nos dos UMMs dizia na altura que os UMMs andavam a desfazer-se aos bocados e se percorre-se a pista e apanha-se esses bocados aínda dava para fazer um UMM !!

Alguem deve ter feito isso e aínda acabou a prova:D:D:D
 
Top Inferior