• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

24H Fronteira 2010 (duvida)

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Mensagens
557
Localização
-
Boas a todos,
Será que há alguem capaz de me esclarecer umas duvidas sobre as 24 horas na vila de Fronteira?
No sabado 27 começa a que horas?
chegando a vila, dirige-se para onde?
Qual é o melhor o melhor sitio para assistir (há sitios proprios??)
Há barraquinhas com comida, ou temos que levar farnel?
será que vale a pena ir de Lisboa lá de proposito vêr??:cool:
etc...

Saudações

Azimutte
 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
E eu a pensar que o amigo Nuno, tb conhecido como Azimutte ia participar. Já era mais uma boa razão para ir até lá.

Abraço;)



Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, estou de UMM!”

 

Hulk

UMMzito
Registo
14 Set 2007
Mensagens
86
Localização
-
Boas Azimutte

Respondo já á ultima questão- Claro que Vale!!!!!!:D

Durante o fim de semana de 27 e 28 o TT nacional e não só concntra-se na Vila de Fronteira ( tipica Vila Alentejana,com gentes e costumes muito próprios).
Penso que o inicio da prova é ás 13 horas,(algum que confirme), se conseguires estar á partida tenta localizar-te nas primeiras curvas é uma adernalina! ver as máquinas todas juntas.

Depois disso tens um sem numero de sitios, á escolha, vai perguntando, e se fores de UMM ainda melhor.
Para comeres não te preocupes, opções não faltam.

Quando chegares á vila é só seguires para junto á zona industrial, verificas logo onde é a recta da meta,box´s, comes e bebes,tendas de animação etc etc etc.

Já á uns bons aninhos que vou a Fronteira, que a coisa está diferente está, mas continua a ser uma grande festa.:cool:

Já para não falar no apoio aos nossos "UMM´s"!!:D

Este ano vou fazer o Loures- Fronteira com o clube Terra a Terra, mas de qualquer forma aqui fica o meu contacto 914910302, se precisares de alguma coisa(beber uma minies por exemplo)liga.

Mas vai!!!:)vais ver que não te vais arrepender(isto que sirva para todos os que estão indecisos)

Cumps;);););)

Hugo Almeida
 

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Mensagens
370
Localização
Portugal
Claro que vale a pena.
em termos de máquinas a concorrer, para além das nacionais (de altissimo nível) vêm também os franceses com uns senhores protótipos
Depois temos os nossos malucUMMs que podem ficar menos bem classificados mas que por norma chegam ao fim.
Se vale a pena????
"Prototummble"!!!
Acho que só por este "carrito" já vale a pena fazer a distância (que no meu caso não é assim tanta):D:D
Tens a animação das boxes, a animação dos carros a correr, a animação dos muitos UMM's presentes a "assistir", as barraquinhas de comes e bebes, as tendas com DJ's...


Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93
 
Registo
16 Fev 2008
Mensagens
269
Localização
Portugal
Boas...

A bomba Lusa la estara se Deus quizer mais um ano consecutivo, em principio como nos outros anos vamos ficar no acampamento 2, que é na passagem da ribeira, se me vires anda ter cmg que ofereço te uma mini

lolol

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team - UMM Cournil 2.5 Turbo
 

RuiFox

UMM
Registo
28 Jan 2009
Mensagens
379
Localização
Portugal
Boas

So vi o topico do amigo Azimutte agora. Por acaso estava com as mesmas duvidas...
Duvidas tiradas, estarei lá de certeza a apoiar os malucUMMs das grandes maquinas ;).
Bordalo tens mais minis :D:D????

cUMMprimentos
FoxUMM
 
Registo
16 Fev 2008
Mensagens
269
Localização
Portugal
Tenho sim senhor amigo Rui

Aparece que a fogueira é acesa na sexta á noite e só se apaga no domingo á tarde, é minis e chouriças e febras sempre a sair.....



cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team - UMM Cournil 2.5 Turbo
 
Registo
16 Fev 2008
Mensagens
269
Localização
Portugal
Onde virem a bomba Lusa, se forem acompanhados por UMMa Maquina têm direito a 1 mini,lolol

Aparece Amigo Rui tas a vontade a serio

Nos vamos na sexta a noite saimos daqui por volta das 18.00...

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team - UMM Cournil 2.5 Turbo
 

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Mensagens
557
Localização
-
Boas a todos e obrigado pelas dicas.
Se for este ano tambem levarei "minis" para a troca, hehhehe

Abraço

Azimutte
 
Registo
20 Abr 2008
Mensagens
495
Localização
Portugal
Boas...
Aproveitando o tópico,alguem me sabe dizer como é que é os alojamentos?
Há hoteis,acampa-se,dorme-se nos carros...?!
Existe alguma coisa para ver/fazer perto de Fronteira na eventualidade de se ir com mulher e filhos?
Obrigado.

UMM abraço



PEDRO
 
Registo
16 Fev 2008
Mensagens
269
Localização
Portugal
Boas amigo Pedro....

Fronteira é uma aldeia alentejana relativamente pequena, por isso encontrar alojamentos tipo hoteis ou estalagem nesta altura penso que ja vai ser complicado mas nada como tentar... A organização arranja zonas expectaculo onde normalmente a malta se junta e fazem os acampamentos atenção tamos a falar do maior evento TT no pais por isso vai preparado para ver mta gente e mto jipe...

A melhor opção é mesmo o de acampar e levar farnel para o fim de semana.

Em relação ao levar mulher e filho perto de fronteira penso que nao ha nada para ver/fazer a nao ser nas localidades envolventes que penso que terão alguns monumentos ou museus....

Mas como esse fim de semana é fronteira penso que o resto vai estar td a meio gas

Penso ter ajudado

Ja sabem vou tar no acampamento 2...
Ate fronteira entao...

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team - UMM Cournil 2.5 Turbo
 

Alterumm

UMM
Registo
16 Jan 2007
Mensagens
247
Localização
Portugal
Amigo Azimutte,

Qualquer dúvida no local é só ligar-me...estarei lá todos os dias de prova!
Anda lá que ainda bebemos uma minis:D


966356208
Abraço
Pedro Marques

 

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Mensagens
370
Localização
Portugal
Pedro, em termos de alojamentos esquece.
É melhor levares tenda...;)
Alojamentos mais próximos:
Cabeço de Vide - 12km
Alter do Chão - 20km
Perdes é muito da festa (a noite)
Perto tens muuiiito para ver:
Entre outras coisas:
Alter: Coudelaria
Castelo de Vide, Marvão = espectacular
Portalegre: Museu da tapeçaria e, é claro, a minha pick up :D

Cumprimentos
Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93
 
Registo
20 Abr 2008
Mensagens
495
Localização
Portugal
Boas...
Obrigado a todos pelas informações.
Em principio irei optar pela modalidade de campismo selvagem!
Existe algum agrupamento combinado?

UMM abraço


PEDRO
 

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
708
Localização
Portugal
Boas

Existem dois Parques de Campismo a curta distancia na Barragem de Momtargil.
Têm boas condições e têm bungalows para quem não quiser levar a tralha toda.
Claro que o espirito será ficar mesmo no recinto interior ou junto às boxes.
Se quiseres ir para o recinto interior verifica bem as horas de entrada e de saída.

Acho que uma melhoria que poderiam efectuar é terem um tunel de acesso ao interior da pista. Assim seria mais fácil em termos de mobilidade de quem fica no interior, digo eu.

Abraço
Bruno
 
Top Inferior