• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

24h Fronteira 08 UMM " Camões"

DavidUMM

UMMzito
Registo
25 Jan 2007
Boas a todos,
Em tempos disse que punha aqui umas fotos do restauro e preparação do "Camões", aqui estão elas!

Tudo começou assim,

Antes

Depois

Antes

Depois

Antes

Depois

2 Meses antes da prova!

Aqui o "coração" aberto

O eixo da frente, estava completamente destruido:dizzy_face:,foi muito trabalho e muitos €!

Algumas fotos da prova

Imaginem as horas que passei para tirar a terra toda!

Depois de muitos imprevistos,trabalho e stress, o podio:):):)

No parque fechado

As máquinas a caminho de casa

Enfim simplesmente inesquecível!!!

Se no próximo ano estiver presente, vou pôr dois livre trânsito disponíveis para o pessoal do forumm, vão trocando entre os interessados para terem livre acesso ás boxes . Um pequeno gesto para agradecer todo o apoio que nos foi transmitido!!! Em nome de toda a equipa, Obrigado ;)

Para umm UMM:
"QUANTO PIOR, MELHOR!"

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas David,

Excelente trabalho na preparação desse UMM e foi uma boas prestação de toda a equipa que acreditou nesse projecto e nessa máquina para esta prova.
Parabêns a todos vós e para o ano esperamos ve-los por lá novamente.
Até breve.

Nien

UMM
Registo
2 Fev 2007
David os meus parabens pela participação.

;)

Daniel Suzano

Sou louco, por UMM's!!!

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Tenho a impressão de ter visto nas 24h o teu Maquinão a ultrapassar uma 4L numa curva.

Qual vai ser o seu futuro?

Abraços

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Dá um certo prazer ver que 20 anos depois dos melhores momentos de competição dos nossos UMMs que ainda se encontram máquinas que andam ao lado dos melhores e sem fazer má figura.
É bom lembrar que 20 anos de diferença entre veículos motorizados é muita fruta!!
Obrigado DavidUMM, obrigado :D"CAMÕES".

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
A principal diferença entre o Camoes e os outros concorrentes todos e que ele nunca fica mal nem em estrada, terra ou mesmo trial enquanto os outro so servem para akilo, acelerar

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas
Esse UMM estava numa garagem em Sever do Vouga e era de uma pessoa de Agueda ou não??
Realmente foi um trabalho excelente e parabens pela participaçao.
Abraços fortes
RaminiUMM

DavidUMM

UMMzito
Registo
25 Jan 2007
Obrigado a todos pelos comentários!

Comprei este UMM perto da Bairrada, não sei se é o que viste.
Quanto ao futuro do Camões, se tudo correr bem, será melhorar em termos de potencia e suspenção da frente, colocar as portas em fibra (já as tenho mas não tive tempo de as preparar para montar!). Tudo isto para as 24h de 2009, visto que os outros pilotos da equipa já estão a preparar patrocinios com vista em nova participação.
Quero deixar aqui uma nota, os outros pilotos nunca tinham guiado um UMM!(O Paulo nunca tinha entrado dentro de nenhum). Estão habituados a maquinas bem mais recentes, Mercedes ML, Mitsubishi Pachero, etc, mas para minha surpresa adoraram guiar o Camões!:astonished:, enfim o que é bom, é bom!!!;)

Para umm UMM:
"QUANTO PIOR, MELHOR!"

Este ia em 1º lugar a poucas horas do fim, em plena reta da meta, PUMM! Grande estrondo! Sorte que o câmara-men não estava a essa hora a filmar na plantaforma.

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Parabens pela participação.

Confessa la a malta... Qual o estado desse motor, diferenciais, caixas etc etc no final da prova?

cUMMps

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas
Eu não o vi mas sim foi meu durante uns dias..só não tinha a certeza da matricula..mas confirma se era esse..o mais engraçado é que o destino desse carro já tinha que ser esse..digo isto porque o objectivo era prepara-lo para umas provas..depois não se concretizou e o carro foi para águeda e depois volto a revê lo já nessas andanças!! :)
Só prova que o que tem que ser tem muita força!!
Abraços fortes
RaminiUMM

DavidUMM

UMMzito
Registo
25 Jan 2007
Boas
Em termos de motor e diferenciais, está pronto paras outras 24 h.
Pior ficou a suspenção da frente e apoios de motor, mas já está outra vez quase novo!

Para umm UMM:
"QUANTO PIOR, MELHOR!"

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Boas, q é feito do CAMÕES?

Este ano vais fazer grandes modificações (tirando as portas)?

Abraços

Top Inferior