Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.É impressão minha, ou até vinhas viver, mais pró centro de Portugal......Até curtia ir, mas não sei se conseguirei.
Pelo menos tinha mais "malucos" para a má vida...!!!É impressão minha, ou até vinhas viver, mais pró centro de Portugal......![]()
Por acaso gostei de que vi no Ribatejo....É impressão minha, ou até vinhas viver, mais pró centro de Portugal......![]()
Depois a coleção aumentava....Pelo menos tinha mais "malucos" para a má vida...!!!![]()
Vamos nessa, dividimos as despesasEu como o morcãose cortou pelo sim , pelo não, vou pedir as credenciais para 2 pessoas e um carro.
Se aparecer alguém para ir, eu ainda alinho, tipo sair daqui pelas 5 da manhã de sábado e vir no domingo como costumamos fazer.
Este fim de semana já te confirmoPor mim, vamos lá no tdi
Não sei se corre algum umm este ano, era fixe, mas temos salvo erro o Sérgio cruz numa pick up.
Alguém deverá saber e pronunciar-se
Combinado, depois vamos falando para acertar a "coisa"...!!!A grade de minis, é a única coisa que já carreguei no UMM.
Não me vá esquecer.
Esperamos lá por ti Eduardo