• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

24 HORAS - Fronteira - 2008

Cordeiro

Iniciado
Registo
7 Mai 2006
Aproxima-se a despedida da época 2008 do Todo Terreno Nacional na já famosa Vila de Fronteira, de 28 a 30 de Novembro.

Acabo de ver a lista de inscritos, e está lá sempre pelo menos uma equipa a representar a "nossa" marca UMM.

Equipa Nº 38 - Bruno Vilela / Paulo Martins / David Martins - UMM Alter 4X4D

Curioso ou talvez não, é que a Cat. A só tem dois carros o UMM e um Jimny, esperamos que o UMM saia vencedor, mas senão o pódio também já está garantido.

Como adepto da modalidade e particularmente desta festa, gostei de visualizar os vários carros da Cat. B, ou seja:

Renault Super5
BMW 325IX
Renault 4L
Opel Kadett E
Datsun SSS1600 (12º lugar à Geral em 2007)
Fiat Panda

Espero que o espírito de despedida da Época, seja em Festa.

Este ano temos cá grandes nomes do automobilismo português:

Carlos Sousa (todos o conhecemos, começou no TT de UMM e foi campeão do Troféu UMM)
Pedro Lamy (quem não se lembra dele na F1)
Filipe Campos (Campeão Nacional TT 2008)
Rui Sousa (Campeão Mundo FIA Bajas T2 2008, em 1996 fez o Troféu UMM)
João Olaio (Lembram-se dele cá pelo no forUMM, correu no PD-27-80 em 2006)
.... e muitos outros .....

Deixo aqui o link da lista de inscritos:

http://www.acp.pt/suporte/documentos/{1264179827-20081121-131156}_Lista_Insc_24H08.pdf

Atenção - Alterações de Zonas Espectáculo e acessos com regulamentação própria, podem visualizar estas e outras informações da prova em:

http://www.acp.pt/24horastt/index.php

Resta-me desejar BOA SORTE a todos , mas muito particularmente à Equipa 38 e ao UMM.

Abraço
Cordeiro

MD TT

UMM
Registo
26 Dez 2006
Pois essa equipa é do meu irmão David Martins (DavidUMM), tenho mesmo pena não o poder aconpanhar mas a vida é assim, melhores dias virão. Tou farto de lhe disser a ele para colocar umas fotos da maquina aqui no forum mas ten tido o tempo apertado.
Espero que lhe corra tudo bem.

Tás a lêr mano, mete fotos.
:D:D:D:D:D:D:D

MD TT

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Eu este ano vou la estar, para puxar pela rapaziada, ninguem do forumm vai??????

UMM abraço

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Boas

Eu também vou, já é garantido!!
Gostava de encontrar a malta dos UMM's por lá.

Abraço
Bruno

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
boas eu

tambem vou infelizmente sem o UMM pois com algumas vigarices eu nao o posso levar mas vou na mesma de carro logico e vou para perto da ribeira se o pessoal passar la apitem 911070765 eu estou la de certeza.
com mais pessoal logico....

Como as curvas e as mulheres só dão problemas, nós temos sorte de ter o UMM geometricamente quinado, não teremos problemas em lado algum... UMM sempre.
Miguel Mauricio
Alter II "91 Turbo
Moita do Ribatejo

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Eu vou de UMM :D:D, vou sair de santarem por volta das 6h da manha de sabado, vou com o grupo do (tera-a-terra) vamos fora de estrada até lá, e depois vamos acampar no recinto que vai estar destinado a nós. já sabem se verem por la um UMM verde com faixas amarelas sou eu:D:D:D

Registo
1 Out 2008
ola pessoal.tambem estou a contar em ir 6ª noite com um grupo de jipes do lado de alverca,o meu é verde com faixas brancas e vamos pro pe da ribeira.cummprimentos.

jsilva

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Boas!
Boa Sorte pro nosso UMM... e que corra tudo bem ao David,ao bruno e ao Paulo....
e já agora ao meu conterraneo e amigo Alberto Rosario, que estara ao volante de um Mazda... o nº 58 de porta...
Se puderem apanhar o homem em fotos constragedoras agradeço...
Muito tem ajudado a malta dos UMM's Madeira nos seus encontrUMM's.

UMM Abraço

Os UMM's já estão a sair dos armários...

Greg Teixeira - UMM Owner e Amigo de Um Molhe de Malukos - Funchal
Clube UMM: Sócio Nº 106

Hulk

UMMzito
Registo
14 Set 2007
Bem bem já vamos ser uns quantos, também vou lá estar o fim de semana!!!!

Cumps
hugo almeida

DavidUMM

UMMzito
Registo
25 Jan 2007
Boas,

As fotos do UMM estão para breve!
Talvez amanhã já esteja pronto para tirar fotos!
Tem sido muitos dias até ás 3 da madrugada!:dizzy_face:
Obrigado pelo apoio ;)

Para umm UMM:
"QUANTO PIOR, MELHOR!"

MD TT

UMM
Registo
26 Dez 2006
Mano, mete lá fotos dessa maquina.

Quero ver como é que ficou.

MD TT

Nien

UMM
Registo
2 Fev 2007
quote:Originally posted by TEBI

Eu vou de UMM :D:D, vou sair de santarem por volta das 6h da manha de sabado, vou com o grupo do (tera-a-terra) vamos fora de estrada até lá, e depois vamos acampar no recinto que vai estar destinado a nós. já sabem se verem por la um UMM verde com faixas amarelas sou eu:D:D:D

Companheiro,
Quando vires um patrol branco de tecto alto apita, também vou integrado nessa caravana.

David,
O pessoal está a contar contigo para ficares à frente do jimny! :D

Cumprimentos,

Daniel Suzano

Sou louco, por UMM's!!!

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas David,

Levanta lá um pouco o véu desse UMM tão especial.
Não nos deixes na expectativa só para podermos ver o UMM em Portalegre.....hehehe
Posta lá umas fotos.

Não devo conseguir ir a portalegre por estar a trabalhar, mas desejo votos de boa sorte a todos os participantes UMM e que continuam a demonstrar que os UMMs estão preparados para mais uma competição.

Registo
29 Jun 2007
Tambem la vou estar com pessoal da zona da Marinha Grande vou na quinta a noite o meu UMM tem dois grandes logotipos da umm de lado a preto se quiserem digam alguma coisa um abraço e boa sorte ao David.

xanumm

UMM
Registo
29 Fev 2008
Pessoal Sábado no inicio da noite devo aparecer por lá com a maquina amarela! Vou até a zona da ponte porque ouvi dizer que há por lá pessoal com minis! :D

UMM Abraço,
Alexandre

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas,

Para quem não tenha que fazer neste sábado chuvoso, ligue a RTP2 e acompanhem em directo as 24h TT Vila de Fronteira.
Acompanhem em casa a participação dos nossos UMMs presentes.
Para eles votos de ums boa prova e que acima da classificação o importante é chegarem ao final da prova.
Boa sorte para todos os participantes UMM's.

Registo
29 Mai 2007
Desde já os meus parabens à excelente máquina em competição, a dar apoio havia por lá muitos, é sempre bonito de ver tantos UMM

xanumm

UMM
Registo
29 Fev 2008
Aqui ficam mais umas fotos dessa máquina nas boxes. Era chegar limpar os faróis, ver o óleo, trocar de piloto, abastecer e siga viagem! Mais uma vez o UMM a demonstrar a sua resistência.
Parabéns à equipa!

Já agora fica também a imagem de um cockpit de luxo!:D
EDIT: Atenção que este cockpit não era da equipa 38 como devem imaginar, mas sim do meu UMM e todas a cervejas foram bebidas pela minha co-piloto e por dois penduras... Juro pela alma do meu gato...(y)
PS: As garrafas tinham retorno e não ficaram por lá abandonadas... Lá por não gostar de gatos trato bem o Ambiente:D

UMM Abraço,
Alexandre

Top Inferior