• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

22-01-11 UMMS E RANGE CINFÃES -Eu-Passarinho-Joel

Registo
23 Jul 2010
Um passeio informal comigo, o Passarinho e o Joel ex Dono do meu UMM no seu Range Rover.

Começamos por chegar a Souselo e a convidarem-me para meter uns pneus "a sério" e então fomos lá trocar os pneus e o joel foi buscar o seu Range:

Calçaram-me umas botas a sério e retiraram-me as sabrinas ao OJ...cá estão os INSA TURBO Special Track 16..
Comecei logo a estranhar...PARA ONDE VAMOS AMIGOS?

Fomos então pela estrada ter com o Passarinho (Já estávamos atrasados)...bem, estes pneus são brutais...são barulhentos, mas não foram feitos para andar na estrada...pedia monte.

Mal chegamos ao sítio para entrar no monte percebi porque me meteram os pneus:

Ai vamos nós

Continua...

Alter II Atmosférico 12-1987

Registo
23 Jul 2010
Começavam os regos onde eu achava que se o jipe caísse lá que desapareceria...para 2ª vez no monte...confesso que confiaram muito nos penus...e no UMM...já que em mim.....

Bem, quando o trilho é um single track para btt... constrói-se.
Já sabia que o joel tinha jeito para obras, mas fazer um muro para calcar a roda em 10 minutos....sem cimento e com uma ravina por baixo.

Confesso, foi aqui que pedi ao Passarinho para ser ele a levar o meu jipe...não tenho vergonha...foiiiiiiiiii medinho de cair lá baixo.

O primeiro risco do meu OJ :dizzy_face:

E como tudo acabou...

Continua com um vídeo...uiiii

Registo
23 Jul 2010
Tenho de ir à garagem ver porque os trouxe comigo...mas é uma daquelas que vem no livrete do tamanho 16.

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Ò Ricardo, essa máquina foi feita para trabalhar. Vais ver que daqui a uns tempos vais recordar este passeio e rir daqueles trilhos.
Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

mmu

UMM
Registo
12 Out 2010
Olá Ricardo,

Que inveja... Depois de ver estas fotos tenho mesmo pena de não ter podido vos acompanhar. Fica para uma próxima.

Vais ficar com esses sapatos para o monte?

Grande abraço
Tony

UMM - Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
ALTER I '85

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
ehhh la

o OJOTA foi estreado hoje!

Gostaste de andar bem calçado e em bons caminhos?

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

Registo
23 Jul 2010
Bem , temos duas partes distintas:

Gosto da adrenalina, gosto dos trilhos com grau de dificuldade média e outros mais fáceis até porque gastei muito dinheiro nele e não é para destruir, caso contrário deixava-o como estava quando comprei.

Neste dia houve ali 3 ou 4 passagens de grau elevado, pelo menos para mim, tão elevado que não havia forma de passar não sendo raspando o jipe na parede do rego...sim, parede porque aquilo pareciam esconderijos talibãs e não regos de água ehehe.

Mas hoje, com a luz do dia olho para ele e está como novo na mesma...venha o próximo.

Quanto aos pneus...sim, sem dúvida que no monte o desempenho muda radicalmente com estas lagartas...a sensação que tinha era mais ou menos esta:

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Agora ja sabes, compras umas sapatas e da proxima vê se vais para a lama para teres uma experiencia suja hehehe

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Elahhh :)

Gostei muito de ver...mas acima de tudo o que mais apreciei são as preocupações em não danificar o meninUMM (y)

A mistura da adrenalina e mediiiinho fazem parte...mas tudo é gerível com a experiência e maior conhecimento da capacidade de prestação do veiculo e da nossa capacidade de condução (y)

cUMMprimentos,

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Ricardo,

Parabéns pelo Video!

companheiros do Forumm,

de facto para que se tinha "desvirginado" em passeios TT apenas á uma semana, ser submetido aquela exprinecia não foi pera doce.

Eu proprio confesso que em determinadas alturas tremi um bocado, principalmente ao atravessar a vala que tivemos de encher de pedras para podermos atravessar com segurança.

Fiquei muito impressionado com a capacidade de tracção do pneus do Joel, principalmente na rampa em que no video eu estou a abanar o caso dele, aquela circunstancia era complicada e eu só consegui trepar lá para cima graças ao ARB, com os pneus que tinho não sei se subiria até ao cimo.

Foi mesmo um passeio fantastico, talvez por ter sido tudo muito de improviso!

Ficamos a aguardar pela proxima!

abraço

Passarinho

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Boas Ricardo

Parece ter sido uma voltinha porreira:D:D:D

Se já fizeste o teu primeiro risco:astonished::astonished: agora não vais querer outra coisa:D:D:D:D
Venham mais:D:D:D:D;)

Parabens a todos pelo passeio:)

Estou a ver que andas a aprender com o Toni a fazer videos:devilish::devilish:

Registo
23 Jul 2010
Penso que o passarinho se refere aos Pneus do joel que foram colocados no meu UMM:

Insa Turbo Special Track...muito bons.

Abraços

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Esse pneus sao muito agressivos, se comprares uns pneus desses para ti so se for para andares a cabrar mato cheio de lama e mesmo a doer.

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Registo
23 Jul 2010
Eles são novos...
Mas o Joel entretanto vendeu-me o Jipe e era para ser o 2º jogo de pneus dele.
Ele comprou um range e ai meteu outros pneus noutra medida.
Estiveram comigo porque eu mostrei interesse neles e são realmente muito bons no monte, mas eu ando muito em estrada e ia comê-los todos no asfalto.
Provavelmente estarão para venda aqui. Se por acaso alguém mostrar interesse que me envie PM para eu falar com ele, ou então em breve poderão ir para os classificados.
Abraços

Top Inferior