• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

2º Passeio "Desorganizado do Lima"

ajrm

UMMzito
Registo
27 Out 2006
No seguimento do 1º Passeio "Desorganizado" do Lima, surge o 2º Passeio.
Desta vez com direito a autocolante e tudo, feito pelo amigo David.

Aqui vão umas fotos de lançamento do passeio.

O Autocolante

As maquinas alinhadas para a partida:

UMM Abraço

Registo
11 Out 2007
Boas...
UMM passeio muito bom, durinho como tem que ser e sempre com aquele espirito que nos sabemos...
Qualquer dia fazemos o III, hehehe..
segunda ponho mais fotos.

Registo
11 Out 2007
Ora aqui vai qualquer coisa...

O Ferreira

O David

O grupo

O Nelo

O meu Cournil

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Boas!

Só faltava eu... bem sei o que perdi!!!

Com este pessoal, pode ser debaixo de sol ou chuva, que o espírito TT e a boa disposição está sempre presente!

David, obrigado pelos autocolantes que me fizeste chegar;)

No III "desorganizado" não falho!!!

PS. E venham mais fotos, que eu sei que este pessoal anda sempre bem equipado e regista todos os momentos!

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
A avaliar pelas fotos ! no mínimo a malta divertiu-se à brava!!!
O ambiente de chuva e lama com fartura é por excelência o que mais prazer dá à malta do TT.
Adorei as fotos !!

Registo
11 Out 2007
Boas
Foi realmente muito bom. A chuva veio estragar a parte do convivio, mas veio "apimentar" a parte da conduçao. Acho que está na calha um 3º passeio, mas......
Vamos aguardar....

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
alguem me sabe dizer onde arranjar uma grade igual ou parecida a desta viatura rx-87-98 ?

Não é preciso ter um UMM para ser feliz,mas ajuda muito!!!!!!!!
Sócio nº 192

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
boas!!!

A maioria dos jipes sao UMM... vamos voltar aos inicios dos anos 90.

isso ek era bom nessa altura quando na figueira da foz havia exposiçoes de jipes, tt etc

cUMMps

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Ahhhh grande passeio , como sempre! Malta fixe, daquela que se está sempre bem e que se leva para qq lado! É verdade.. e os prometidos videos??
Aproveito para desejar boas festas a todo o pessoal que participou!
Venha o próximo!...

Rui Oliveira

UMM - Orgulho Nacional

www.utopiaisbanished.deviantart.com

Registo
9 Dez 2008
Como é pessoal!!Espero que possamos repetir varias vezes este nossos passeiUMM´s foi qualquer coisa para mim, a minha estreia!!
Em relação a pergunta da grade, penso que é de uma peugeot 504 pelo menos foi o que me disse o antigo proprietário o jipe já vinha com ela. AbraçUMM e boas festas para a malta dos paseiUMM´s do lima!!!

Ultimate Mountain Machine

Registo
9 Dez 2008
Como é pessoal!!Espero que possamos repetir varias vezes este nossos passeiUMM´s foi qualquer coisa para mim, a minha estreia!!
Em relação a pergunta da grade, penso que é de uma peugeot 504 pelo menos foi o que me disse o antigo proprietário o jipe já vinha com ela. AbraçUMM e boas festas para a malta dos paseiUMM´s do lima!!!

Ultimate Mountain Machine

Top Inferior