• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

1990, UMM Alter II Turbo

Thorta

Iniciado
Registo
9 Out 2023
1990. O ano que iria mudar a minha vida.
Não, não se trata apenas do ano que deixei o Alentejo, aos cinco anos. Mas também é o ano da primeira matrícula do meu "trator". Coincidência ou não, o destino quis que nos juntássemos, e eu que não sou nada supersticiosa, sinto que só poderá ser um bom augúrio.

Anexos

• 20230428_161215.jpg
    20230428_161215.jpg
    151,3 KB · Visualizações: 68
  • 20230303_140035.jpg
    20230303_140035.jpg
    46,4 KB · Visualizações: 68

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Espero que sim, o meu também é um turbo com matricula VB e já me deu pano para mangas :)

Thorta

Iniciado
Registo
9 Out 2023
O meu (V)aidoso e (B)onito também já deu pequenos AVC's. Não a mim, mas sim ao marido... que eu, nem quero perceber nada de mecânica, não vá o homem pôr-me a trabalhar! Já vou pôr combustível e quase que parto o pulso! (não digam nada a ninguém: mas costumo ir à bomba que tem um homenzinho que me ajuda a abrir a tampa do depósito, pois a caixa de depósito é nova e quase que o homem também se "descose" para abri-la. )

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
É um belo exemplar da excelente fornada de 90.
Curiosamente com as mesmas cores do meu curto do mês 2 de 1990.
Só uma curiosidade, esse jipe foi importado?
Pergunto porque fala que 1990 é a data da primeira matrícula!

Top Inferior