• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

17° Aniversário do Clube UMM.

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Em todas as páginas do facebook tiveram a "preocupação" de "escarrapachar " em tamanho "garrafal" o dito evento e os respectivos convites e afins...!!!
Agora pergunto eu..., porque não o foi também aqui no forumm...,será verdade o que se ouve por aqui nos corredores...!!!😳👽

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Em todas as páginas do facebook tiveram a "preocupação" de "escarrapachar " em tamanho "garrafal" o dito evento e os respectivos convites e afins...!!!
Agora pergunto eu..., porque não o foi também aqui no forumm...,será verdade o que se ouve por aqui nos corredores...!!!😳👽
Da próxima vez que estiveres com o teu amigo Norberto pergunta lhe como é que antes de haver Facebook davam a conhecer as atividades e notícias do clube!
É por haver cenas tristes como essas e outras que cada vez mais tenho a certeza que não quero ser sócio do clube!
Simplesmente lamentável essa postura por parte dos responsáveis do (clubesito) dos UMMs...

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
É por estas e por outras que não tenho perfis nessas redes sociais... assim fiquei só a saber de mais um aniversário, via email. 😎 cUMMps
Ora….., então há pelo menos mais um “anti-social”🤭 como eu!!!
Aconteceu-me o mesmo: Não pago quotas, há uns anos, mas recebo os convites! 🙃 É tipo…. “ se já pagou, ignore, se não pagou, vai recebendo uns lembretes, a ver se não se esquece…!” 😗

Registo
11 Dez 2010
Ora….., então há pelo menos mais um “anti-social”🤭 como eu!!!
Aconteceu-me o mesmo: Não pago quotas, há uns anos, mas recebo os convites! 🙃 É tipo…. “ se já pagou, ignore, se não pagou, vai recebendo uns lembretes, a ver se não se esquece…!” 😗
Basicamente como eu. Sem quotas em dia... mas repara que no email vem dirigido a, e passo a citar:
-"Caro Sócio(a), amigo(a) e amante do Todo o Terreno."

🙂

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Da próxima vez que estiveres com o teu amigo Norberto pergunta lhe como é que antes de haver Facebook davam a conhecer as atividades e notícias do clube!
É por haver cenas tristes como essas e outras que cada vez mais tenho a certeza que não quero ser sócio do clube!
Simplesmente lamentável essa postura por parte dos responsáveis do (clubesito) dos UMMs...
Mário, essas e outras questões estou eu á espera que alguém de direito se venha aqui pronunciar, mas pelo andar da carruagem por aqui anda tudo pacífico...!!!
Como tu existe muito mais pessoal com esse pensamento mas faltam lhe os 🍅🍅 para se pronunciarem e desabafarem o que lhes vai na alma...!!!

Registo
14 Dez 2011
Ainda existe? Deve estar com o ventilador
Organizar 1 passeio por ano não deve ser nenhum bicho.
Não pago cotas há anos e por este andar.........
Antigamente era tudo aqui anunciado agora é só modernices ou eu estou a ficar velho para tanta treta

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Realmente, antes dessas merdices dos face bocks e afins, já deveria estar aqui no forUMM o evento, mas continuo na minha aos eventos do forUMM nunca vieram muitos sócios do Clube, e ao contrário o mesmo. Eu também sou sócio e tenho as quotas em dia e ajudo no que fôr necessário, mas sei que parece que certas pessoas ( não o Norberto), ligam mais a politiquices e caganças do que aos UMM,s em si, muito embora aqui no forumm também haja disso e piores( os que dizem mal e nada sabem fazer!!)

Solução: Voltarmos a organizar o saudoso aniversário do Forumm, sem sócios nem clubes!! Com muita lama e cerveja, sem politiquices e caganças, ou seja como sempre foi...e assim dá para os que só dizem mal aparecerem com os seus UMM,s se é que existem sem ser em imagens!!!

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Na realidade o face é desculpa para muita coisa, e é só para quem acredita nisso...., quando existe "amor" á camisola não existem barreiras tipo face..., e não me queiram atirar areia para os olhos que já não sou criança ...!!!

Ora vamos a factos que podem comprovar como eu o fiz:
Clube UMM - visto por aqui pela ultima vez em 5 de Fevereiro de 2020
ultimo post colocado em 5 de Fevereiro de 2020

ummfly - visto por aqui pela ultima vez em 19 de Janeiro de 2022
ultimo post colocado em 8 de Fevereiro de 2020

Ninguém é obrigado a marcar presença por aqui o tempo todo e a toda a hora, mas que acho estranho tamanha ausência acho...., agora tirem as ilações que quiserem...!!!

Registo
14 Dez 2011
Na realidade o face é desculpa para muita coisa, e é só para quem acredita nisso...., quando existe "amor" á camisola não existem barreiras tipo face..., e não me queiram atirar areia para os olhos que já não sou criança ...!!!

Ora vamos a factos que podem comprovar como eu o fiz:
Clube UMM - visto por aqui pela ultima vez em 5 de Fevereiro de 2020
ultimo post colocado em 5 de Fevereiro de 2020

ummfly - visto por aqui pela ultima vez em 19 de Janeiro de 2022
ultimo post colocado em 8 de Fevereiro de 2020

Ninguém é obrigado a marcar presença por aqui o tempo todo e a toda a hora, mas que acho estranho tamanha ausência acho...., agora tirem as ilações que quiserem...!!!
Muito bem respondido
Acho que anda ai muito pessoal de rabo preso

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Muito bem respondido
Acho que anda ai muito pessoal de rabo preso
Rabo preso, não será..., mas que a Comunidade UMM um dia vai ter uma surpresa, vai..., não se poderá chamar propriamente surpresa, porque já estavam à espera disso á muito tempo e ninguém se quis chatear pois estavam comodamente instalados na boa a ver a "banda" passar...!!!
Que vai, vai..., e já esteve mais longe do que se julga..., e um dia quando a Bomba rebentar os que andavam a bater nas costas, são os próprios a espetar a faca...!!! :whistle: :alien:

Top Inferior