• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

.

• Iniciador de Tópicos F.M.G
  • Data de início
L

LTmaverick

Guest
faziam me o mesmo valor a mim e o meu não te, 25 anos..quero ver se arranjo mais barato...

I commend your courage, but I will show you no mercy!

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Penso que Já poderiam criar um tópico sobre seguros UMM.
Já existe muita informação dispersa pelo ForUMM a falar deste assunto que penso ser algo importante nos dias que correm.

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

Registo
23 Jul 2010
Meus caros, no Raid Hot Spot foi dada informação nos packs sobre um seguro específico para UMM's.

Pinto Seguros

Torres-Vedras (Sede)
Telf.: 261330330 Fax: 261330331
A-dos-Cunhados (Filial)
Telf.: 261980330 Fax: 261980331
Email: [email protected]
Web: www.pintoseguros.com

Condições especiais para o seguro UMM-Zurich

Relembro que são parceiros do Clube UMM.

Abraços

Alter II Atmosférico 12-1987

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
salvo erro, 78€ anuais

UMM Alter turbo
Alfa 156 1.9 JTD
Kawasaki ZZR 600
Yamaha XT 350
Yamaha Big Bear 4x4
Honda Dominator 650
Mobilete Peugeot 103
Renault 5 GT Turbo (a soro)

Registo
23 Jul 2010
Atenção a uma situação dos seguros de 50 euros:

Pode circular todos os dias? provavelmente não.

Que tipo de coberturas tem? Se não circula todos os dias...tem poucas coberturas.

Estejam atentos e procurem uma solução à medida...poupar num seguro pode correr mal.

Alter II Atmosférico 12-1987

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Esperem mais um pouco que poderá aparecer um seguro que custará pouco mais que um seguro de clássico mas que não obriga a um seguro principal nem tão pouco a outros produtos. Uma parceria está a ser estudada e quem de direito haverá de informar quando for oportuno.

Posso dizer que fui o primeiro a experimentar essa parceria e tenho o seguro desde Novembro do ano passado, primeiro com o OE e desde Março com o PE. Por opção minha também fiz seguro dentro dessa parceria para a minha Astra este mês e posso assegurar-vos que estou a poupar cerca de 150€ por ano e por acaso até já tinha seguros bastante barato e ainda assim poupo...

Desculpem não poder para já avançar mas mas certamente a informação irá aparecer.

Free2UMM

Frederico

Iniciado
Registo
8 Abr 2006
estou num mediador amigo e pago 125€ e foi porque insisti bastante pois sei ( li pelo forum...) que á pessoas a pagar 75€ a 80€ anuais. o meu seguro é de pre-classico e nao pode supostamente fazer muitos kms ( esta na zurich )...em caso de acidente tenho mesmo dizer que apenas fui dar uma volta com o carro.

Joaquim Donário

Iniciado
Registo
29 Out 2010
Quando falamos/queremos seguros baratos NÃO podemos esperar coberturas equivalentes a "outros" seguros!

Neste momento tenho o LR Series III com seguro da Tranquilidade; pago +- 50€, tem Assistência em Viagem e mais coberturas ... tudo bem!!?

Não; no momento de proporcionarem ao cliente aquilo que foi contratualizado ...!

Seguros baratos com muitas regalias/protecções/coberturas são ... mitos urbanos!

(DIGO EU)!!!

Deixo o contacto ""da Allianz""
MiranSeguros
239532682 - tel
239532048 - fax
[email protected]

"da Tranquilidade" não tenho os contactos comigo ... coloco brevemente
(suspeito que pela barraca que deram já não fazem este tipo de seguros, por este preço) :)

L

LTmaverick

Guest

segundo me informaram e como podem ver, o valor será o mesmo independetemente do numero de lugares que o UMM tiver e de qual for o ano dele.
teremos que ter obrigatoriamente um veiculo principal assegurado nesta companhia ou então um seguro mde vida que anda a volta dos 90€

O seguro para UMM não tem limite de quilometros nem impede o mesmo de circular a semana. tenho praqui tambem uma simulação da Vitorino seguros que depois meto aqui.

falei tambem com a senhora que o Joãocarneiro disponibilizou o numero mas não justifica pois só tenho carta a 5 anos e o seguro ficaria por 196€

Enviei um email para os administratores do www.nattuga.com e aguardo uma resposta com valores e condiçoes.

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Esperem mais uns dias. O seguro que falo pode ser na Zurich ou na Liberty e não tem limites nenhuns à utilização e não obriga a outros seguros e ronda os 110€.

Free2UMM

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by Eduardo Filipe

Se for assim é muito bom!

É o que eu já tenho. Por opção minha coloquei também a minha Astra mas apenas porque quis e claro que o fiz, não por capricho, mas sim porque ficou substancialmente mais barato...;)

Free2UMM

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Eu paguei em Agosto a anuidade do seguro do meu Cournil: 72€ na Sagres pela vitorino. Não tenho limite de utilização e já precisei da assistência em viagem e foi tudo normal...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

L

LTmaverick

Guest
na vitorimo tens que ter veiculo principal não tens?

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Sim, tens que ter outro carro em teu nome, mas não tens que ter o seguro lá.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Top Inferior