• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

.

• Iniciador de Tópicos F.M.G
  • Data de início

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Miguel,

Embora seja o mesmo veiculo repara que o "vendedor" (e se for a mesma pessoa) cometeu um pequeno grande erro.
Estamos a falar de um Alter I e nao de um Alter 2000...nao va gente mais distraida e nao tao por dentro "dos UMM's" pensar que se trata de um alter 2000 - pois nao sei se foi inteligencia saloia por parte do vendedor ou um erro "estranho".

Uma coisa e' certa os valores se por um lado subirem podem parecer bom...por outro invalidam muita boa gente de por a mao em UMM's por valores mais acessiveis...o que no geral e no fundo a "comunidade UMM" ate agradecia.

Pois se os valorem sobem menos pessoas podem "salvar" UMM's de irem para abate.
Muito dificilmente um "cidadao normal" distraidamente pega num UMM...o valor baixo na maior parte dos casos e' o que atrai o "principiante" a adquirir um UMM.

Abraco
CP

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
quote:Originally posted by aloevera

Miguel,

Embora seja o mesmo veiculo repara que o "vendedor" (e se for a mesma pessoa) cometeu um pequeno grande erro.
Estamos a falar de um Alter I e nao de um Alter 2000...nao va gente mais distraida e nao tao por dentro "dos UMM's" pensar que se trata de um alter 2000 - pois nao sei se foi inteligencia saloia por parte do vendedor ou um erro "estranho".

Uma coisa e' certa os valores se por um lado subirem podem parecer bom...por outro invalidam muita boa gente de por a mao em UMM's por valores mais acessiveis...o que no geral e no fundo a "comunidade UMM" ate agradecia.

Pois se os valorem sobem menos pessoas podem "salvar" UMM's de irem para abate.
Muito dificilmente um "cidadao normal" distraidamente pega num UMM...o valor baixo na maior parte dos casos e' o que atrai o "principiante" a adquirir um UMM.

Abraco
CP

É verdade, eu por esses valores não tinha adquirido um UMM e certamente que o que tenho neste momento ja tinha sito tranformado em martelos, pás e picaretas!
Mas certamente que os UMM's estão a suber atrás do Crude :D

Top Inferior