• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

.

• Iniciador de Tópicos F.M.G
  • Data de início
Registo
23 Jul 2010
Pelo que acompanho aqui do Forumm e sem o conhecer pessoalmente parece-me alguém impar nesta causa...simples e humilde.

Mais como o Pedro.PARABÉNS PELO EMPENHO!

Alter II Atmosférico 12-1987

espanhol5

UMM
Registo
14 Set 2009
sem duvida... sempre prestavel,,, e não tem papas na lingua,,, o que pensa diz e mais nada!!! grande apoio para mim...

Abraço

clasico
HJ-03-13
1984-09-10

Agora sou Feliz...
Tenho um Cournil..

Pedro Santos
961268217

GPS: +39° 49' 37.50", -7° 15' 50.03"

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
eu tenho o prazer de conheçer o Pedro pessoalmente
já me desenrascou em algumas ocasiões, e só posso elogiar a sua postura e disponibilidade
o unico defeito é que ultimamente aparece pouco cá no forumm a dar o seu contributo
mas é de certeza porque está muito ocupado ou no seu ganha pão ou a restaurar algum UMM;)
organizem lá um jantar/passeio/convivio de homenagem que ele mereçe

Jorge Portela
www.umm-aventura.com

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
Só lá fui uma vez e amanhã volto lá :D ,mas da primeira vez que lá fui foi impecavel comigo .

Quando se tem classe a velocidade não importa

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Sou muito suspeito em relação a esse Homem, até porque pode ser mal interpretada a admmiração que tenho pela sua postura em relação a muitas coisas que defendo neste meio. Pena é que, por razões que só a Criação pode explicar, não hajam muitos mais como ele.

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente sócio Clube UMM nº96

canhoto

UMM
Registo
6 Set 2010
A primeira vez que falei com o Pedro Alcanena foi em caso extremo de necessidade, pois tinha o UMM para ir à inspecção e a forquilha de embraiagem partida.. falei com ele e 2 dias úteis depois tinha a peça comigo, no entanto e infelizmente nunca privei com o Pedro a não ser dois dedinhos de conversa para agradecer o seu gesto no passeio de aniversário do clube, mas se na altura ajudou um estranho.. imagino como será com aqueles que têm a felicidade de estar "próximos" dele!

Força Pedro e continua assim!

Encara a vida como o UMM encara a terra.. Verás que para além de seres especial, terás sucesso!
Consumo do meu UMM:
Consumo do meu UMM:

Registo
11 Fev 2010
boa noite...
tambem quero agradecer ao xor alcanena, tambem assim que comprei o meu umm, fui la para lhe comprar umas coisitas e ele sem me conhecer pos se logo muito prestavel a dar concelhos e o pouco tempo que tive com ele parceu me uma pessoa impec...
parabens pelo que faz pelos umm's e obrigado...
cumps

Registo
26 Out 2007
Ola
Ehehehhe tenho que ir Buscar o Babete
Agora Falando o que interresa gosto muito do Forum venho aqui todos os dias ate a e a minha pagina Favorita o motivo porque tenho opinado menos mais na parte tecnica porque as vezes satura sempre falar na mesma coisa porque a a preguiça de procurar e mais por isso e tambem por outras coisas que so os amigos mais proximos sabem
De resto o que precisarem de desenrasques,ajudas,beber uns copos ou Um belo jantar estou Aqui ehehehe

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Registo
6 Nov 2009
boas
sr pedro marques bem mererece é um homem com H «grande»
já foi várias vezes a alcanena e está sempre pronto a ajudar
e todos negócios feitos só tenho a dizer é por amor á marca
a sua frontalidadfe e honestidade é ividente
abraçumm

Paulo Abreu
Amares - Braga

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
O Pedro é "gajo" para vir de Alcanena para se juntar á maralha na Marroquinta...
Consegue perder a mulher nos passeios e transporta uma garrafa de um liquido (que ainda tou para descobrir o que é) cuja graduação é dada pela Farmácia de Alcanena.

Gosto de passar lá pela fábrica para ver as novidades dos "novos modelos de chinelos".
Felizmente nunca precisei, mas tenho a certeza que para amigos, conhecidos e desconhecidos, a forma pronta de ajudar será grande.

De resto deixo uma frase que é dele: "vendo porque vai aparecendo" e eu repondo-lhe: "e Deus queira que assim continue!"

Pedro 1 abraço. Os nossos UMM'S estão-te muito gratos!

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas companheiros
bem eu pessoalmente tenho o meu amigo alcanena,como umma pessoa muito sensata,honesta,bom compinxa,etc.....umm amigalhaço!
umm forte abraço!
miguel,estiveste bem!

Registo
8 Out 2009
Depois de Aveiras, onde o Pedro e muitos outros Companheiros me ajudaram nas 500X que Fantasma me falhou e a quem tb já tive a oportunidade de agradecer:

Não fiz mais que a minha obrigação ao perguntar por PM ao Pedro o valor das peças que me safou numa das situações

Resposta (O Pedro não se importará que transcreva uma PM sua, julgo)
--------------------------------------------------------------------------------
Ola
Ehehehhe olha nos passeios nao se cobra dinheiro manda e por um rolamento novo nisso senao vai a vida
Pedro Marques

Tudo dito!
Obrigado!

UMM abraço

Marco Franco
Orgulhoso Sócio 242 Clube UMM

Fantasma do Mato AlterII Turbo 88
Trovão Vermelho AlterII Turbo 94

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Só fui ter com o Pedro duas vezes, e mais umas outras quantas em encontrUMMs. Só posso dizer bem dele, da sua disponibilidade e da sua maneira de ser.

Grande abraçUMM!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Também conheço o Pedro pessoalmente e só me lembro de dizer 3 palavras...
Humilde, sério e GRANDE... grande de coração e de amizade pelo próximo.
O Pedro não é 5 estrelas... é 10 estrelas.
Grande abraço para ti, Pedro.

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
É claro que também não vou estar aqui a adjectivar sobre o Pedro, simplesmente digo: ÚNICO!
Posso dizer que a última vez que estive na Fábrica de Cortumes do Pedro Marques, cheguei lá por volta das 10.30 e saí de lá já passava das 17 horas, e acreditem a um sábado, é um correpio de pessoal!
Já conhecem esta frase: "Fácil é estar sentado, díficil e levantar e agir", pois o Pedro está sempre levantado, sim a ajudar-nos! Mas também se senta, para beber uns canecos! HIHIHIHIHI
Obrigado Pedro
Claro que não precisas de babete, tens aí as peles!
Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Que mais se pode dizer acerca do Pedro,

Têm sido um acerrimo defensor da continuidade dos UMMs e é uma pessoa como nunca se viu, pois nunca diz não a um amigo, ainda para mais nos assuntos relacionados com os UMMs e não só.

Desde os primeiros dias do ForUMM que o Pedro sempre demonstrou a mesma postura e frontalidade que já nos habituou ao longos destes anos, o que só reforça ainda mais a opinião que temos dele.

Pedro, despeço-me por agora desejando que continues a manter sempre esta dinâmica relacionada com os UMMs.

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
pois é Sr. Pinhas ! e não foi só a tua mulher a chatear-te!! olha que eu tive de enfrentar a familia toda!!!

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente sócio Clube UMM nº96

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Partilho da mesma opinião da malta e por isso sugiro a que se faça um CafézinhUMM em Alcanena e que se faça uma rica almoçarada com o Pedro...

A minha melhor amiga...

Top Inferior