• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

.

• Iniciador de Tópicos F.M.G
  • Data de início

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Faz-me lembrar uma anedota,o gajo que não fazia amor com a mulher para não a "estragar".Conclusão,andou a "poupá-la" para o outro que veio a seguir:8ball::D:D

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Miguel,

nao estamos a ver ou "ouvir" a conversa toda eu pessoalmente nao conheco ambas as partes (infelizmente), mas pelas linhas que leio...esse fulano pode ser um "paraquedista" (sem ofensa aos paras).
paraquedista = gajo que cai ali sem razao nenhuma e ate acaba por ser um "penetra".

Conversas "soltas" sabem sempre bem e meter conversa estranhos ate pode ser algo de bom...mas esta conversa ate mete medo...e ate sei la pensava duas vezes em deixar o UMM "na rua" ...lol

O Gajo nao se misturar com a comunidade UMM tb demonstra nao ser "merecedor" de ESTAR na comunidade e "com" a comunidade.
O Gajo dar-se ao trabalho de "mentir" dizendo que tem o UMM em restauro...ja so de si mostra que tem algum problema pessoal, uma pancadinha que levou na cabeca ou a nascenca ou durante a vida.

Eu receava se o gajo tava mas e' a tirar "medidas" para fazer evaporar o teu UMM...se o gajo e' tolinho isso nao te impede de pensares um pouco alem do que e' normal e pensar isso mesmo..se o gajo ja te esta a "fazer a folha".

Das duas uma ou estava a pegar contigo...o qual eu ate faria uma coisa dessas MAS no fim da conversa abria o jogo e punha o pessoal todo a rir acrescentando mais "visoes loucas", estilo achar bem que todos os umms deveriam ir para abate, achar bem que instituicoes renovem as frotas e nao consideram o UMM como patrimonio industrial a preservar e ser todo a favor com o desmantelamento dos UMM's....ai Miguel a tua cabeca ja estava quase a explodir! lol ...a frente depois diria que nao concordo em NADA com o que disse "nessa conversa".

Falo pelo meu lado que sem duvida e' o do pendura nao o cronico e sistematico mas o "circunstancial".
A diferenca desse individuo que nao TEMOS o nome nem sabemos de onde e' nem de que cor do seu "SUPOSTO" UMM, eu tenho que dizer que todos os meus UMM's sao e serao sempre BRANCOS.
Lamento estar na "categoria de pendura" ou convidado o que em parte alguma e' "pecado" mas eu falo por mim preferia mil vezes ir ao volante LOGICO!
Tive o prazer de ser convidado/pendura/"testador" de banco traseiro do umm/bmw 525tds no deu passeio "debut" em Vila de Rei-(aniversario clube UMM 2008)
Tive o prazer de mais recentemente estar como convidado no "turbinado e bem restaurado" Trofeu do pedro leitao (pblaveiras) primeiro para por a conversa em dia alguns assuntos em comum e claro..infelizmente a pendura (aniversario clube UMM 2009)
Entre outros passeios que me falha a memoria.
Ah sim claro um passeio com/no UMM do Ti Amorim (Manuel Amorim - barcelos)
Ah sim claro uma nocturna no umm do Aldeia (tanto po'! aaaghh) lol
Outra no Jorge Portela - JUMMP
agora sim penso que me falha a maaamoria...

Nao digo que "a pendura" tem que acontecer ou e' desprestigiante...nada disso fiquei muito triste em saber que o Joao Carlos Aldeia (aldeia) num recente passeio andou SOZINHO!...portanto as vezes os penduras sao precisos...mas com um fulano como com quem tu tiveste um encontro da 3a DIMENSAO! lol..nunca me aconteceu.

Por isso digo e nao me canso em repetir que a VERDADEIRA comunidade UMM tem cada vez mais que se conhecer dar a conhecer e "entruzar" ideias/conversas/interesses...pelo menos saber quem e' quem, e tem estado a acontecer e ainda bem.

No meu caso obrigado pelos convites do "a pendura" penso que conversa nunca faltou durante a viagem o que e' sempre bom e "encurta" essa mesma viagem.

No meu caso como alguns "compadres" sabem tenho:
- o UMM de londres em restauro
- antes desse ja tinha o meu XN branco para o transformar em aviao...o qual digo aqui que ja nao vai acontecer passando esse para um simples e tradicional descapotavel como manda a leia...dentro do estilo do umm do IDEIAS e de tantos outros bem restaurados
- uma pick up inglesa 4wd 100 soft top que sera transformada no "tal aviao" para uma parceria entre mim e um cliente ingles.
- cheguei a vender um outro umm que tinha em muito bom estado a um grande amigo meu.

Portanto razoes para oferecer veiculos um dia destes a potenciais penduras nao faltarao...agora sera que o pendura merece?! lol...desde que nao seja um caso "bizarro" como esse qualquer um esta convidado.

Miguel vai dando noticias de quem e' o tao preocupado com o estado de conservacao do seu UMM...que nada contra isso ate acho bem estar preocupado com o estado de conservacao...mas ser "invejoso" a este ponto possas...o carro parado na garagem tb nao lhe faz bem nenhum!...e se num passeio em que temos algo menos facil temos sempre o "caminho normal" = rota alternativa.

Este e' um post de um "actual pendura".

Carlos Pires

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
O gajo é mais, um parasita. Um gajo que não leva o UMM, mas que, quase, obriga os outros a terem que o levar, é um parasita....o gajo não é do governo??:D

Abraço

espanhol5

UMM
Registo
14 Set 2009
loool secalhar nem tem UMM, é so para "furar" conversas...

xe simceramente à com cada uMMMM

Abraço

clasico
HJ-03-13
1984-09-10

Agora sou Feliz...
Tenho um Cournil..

Pedro Santos
961268217

BMorais

UMMzito
Registo
9 Set 2009
Exactamente amigo, o "à-vontade" com que esse individuo disse que mentia, só me leva a pensar que ele nem UMM tem. Procura esse senhor outra vez (provavelmente na taberna mais próxima), e diz-lhe que lhe queres mostrar o teu diferencial brasileiro.. Depois alguém que o raspe da estrada.
Fora de brincadeiras, esse individuo reflecte um bocado a mentalidade mais tacanha que às vezes se pode apoderar um pouco de nós, e isto só serve para aprender. Ao ver a burrice dos outros, vamos ficando aos poucos sempre um bocadinho melhores..

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Miguel,

Acho que não é importante o que nós pensamos sobre o que te aconteceu, mas sim aquilo que sentiste...

...podia não estar no seu estado normal, pode ser um "falso" proprietário de um UMM pelo desejo de o ser, pode não saber disfrutar do veiculo que tem...ter tamanhas dificuldades económicas e não saber como resolver as coisas mais básicas...e até ter o dele avariado e não o querer mencionar...podem sempre existir inúmeras explicações para um determinado comportamento num determinado contexto

Perguntaste-lhe se conhecia o forUMM?

cUMMprimentos,

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
FMG, era para ser mais um topico para estarmos aqui com teses...diarreias mentais. expandir...etc..etc.. "fazer conversa", nao fosse este topico mais um dos muitos dos off topics, somos diferentes uns dos outros...olha deixa la mais interessados ou nao vamos mantendo UMM's em circulacao, cada um a sua maneira / possibilidades.

o teu topico ate comecou bem...Da que pensar = da para comentar/falar acerca de:

Penduras, Penetras, Paraquedistas e P..que os Pa...
e
Inveja, "Innguistas"", "istranhos"...

Sabes que mais...siiiiiga!
lol

Abraco
Carlos Pires

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Originally posted by F.M.G

BOAS *******
pelo teu post faz me pensar que tas a desconfiar que o que se passou seija verdade ! ok cada um tem o direito de acreditar ou nao
o que se passou foi comigo foi ontem as 24.30h e sem mais niguem por perto ( azar) pois tinha tado com o TOMIX:D E O MIGUEL UMM1 :)antes disso,
foi o que passou , e nao vou voltar a comentar isto como administrador ate podes APAGAR O topic isso ja e contigo.
sem mais nada a dizer
obrigada a todos
miguel umm2

cUMMprimentos,
MIGUEL UMM 2:D
F.M.G

[/quote

Porque é que iria o ******* apagar o tópico??
Era mesmo só o que faltava! :dizzy_face:

Vieste contar uma história e iam apagar-te o tópico!

Esse senhor pode vir à boleia comigo mas só se for atrás quando eu tirar os bancos! e passo a 80km/h na maior calhoada que encontrar.
De certeza que na próxima não vai!

Há cada um!!

Top Inferior