• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

11º Aniversário do FORUMM

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006

Amigos.

Estamos perto do nosso aniversário e como tal #224; que comemorar com bem gostamos de fazer! Monte e convívio!

Este ano o aniversário volta a ser no Norte, em Vilar de Mouros! Vai ser um passeio gratuito e estamos a tentar arranjar algumas lembranças.

Como de costume o ponto de encontro é no largo do Casal em Vilar de Mouros (também conhecido por largo do festival) pelas 9 horas.

Vai ser um passeio em caravana, com paragens para piquenique na serra.

Se quiserem pode-se programar uma ida ao champarrião no dia anterior!

Mais novidades para breve.

Por uma quest#227;o de logística nossa, pedia que confirmassem o numero de pessoas para Sábado #224; noite e o numero de UMM's para Domingo.

NMoutinho

UMM
Registo
23 Ago 2016
Seria uma bela oportunidade para me estrear nestas andanças, e ajudar da rodagem da viatura. Ainda é cedo para confirmar, mas vou estar atento.

Setalex

Iniciado
Registo
30 Dez 2016
Será realmente muito interessante...essa altura espero a minha viatura estar em condições...
Verifiquei os kilometros a percorrer...eh eh eh -+ 600...
terei todo gosto...
sem promessas

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
conta connosco para o passeio, para o champarrião ainda é cedo
para confirmar

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Tenho bem pena mas n#227;o vai dar para mim...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
UMM Alter Turbo 12/92

Registo
9 Jul 2015
Para mim também será complicado, de Beja aí ainda é um bom bocado... acho que vou ter que deixar para o próximo!

Latitude

UMM
Registo
12 Dez 2008
Aldeia,

estarei presente, somos 2 adultos + 1 criança 11anos.

também confirmo presença no champarrião.

abraço

MonteMonteMonteMonte
e
AmigosAmigosAmigosAmigos

o meu UMM: https://for-umm.pt/oldthreads/6369/1

NMoutinho

UMM
Registo
23 Ago 2016
@Aldeia, estou a fazer de tudo para ir, eu mais a minha mulher e o meu puto de 3 anos.

Ainda tenho algumas coisas para fazer no carro, como o depósito de gasóleo que resolveu fazer das suas, mas em principio está tudo controlado, espero que n#227;o apareça mais nada, quero ter o carro pronto pelo menos uma semana antes do evento para me dedicar a testes, n#227;o vá aparecer mais alguma coisa e eu só descobrir no dia do passeio, e ir tudo por água a baixo.

Dia 26 confirmo com a certeza. Vou apenas o dia de Domingo. Se n#227;o estiver #224;s 9h estou #224;s 9 e mais um bocadinho ;)

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Aldeia,

Estamos a preparar uma comitiva do deserto para ir até á vossa terra!

Abraço!

João Miranda
Um dia tinha de ser, Marrocos 2015!!!

markumm

Iniciado
Registo
29 Nov 2015
Presente! 2 adultos para sábado e domingo. O champarriao é só para mim...

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
UMMas fotos do percurso!

O percurso é variado, com alguns pontos mais animados, mas acessíveis. Todo o trajecto foi percorrido com um UMM sem bloqueios e com pneus MT.

ATENÇÃO! Temos algum mato pelo que a pintura vai ficar "polida" pela vegetação!!!!

Existe uma parte do percurso mais difícil, que vai ter alternativa. Não é nada do outro mundo, mas se alguém não se sentir à vontade pode escolher a outra via. A parte mais difícil tem mato denso durante uma distância curta.

Parece que o S. Pedro vai ajudar-nos e temos bom tempo para Domingo!

Mais uma vez peço a todos que vêm no Sábado à noite para confirmar até 5 feira!

Boa viagem!

NMoutinho

UMM
Registo
23 Ago 2016
Aldeia,

Quinta-feira confirmo com toda a certeza, mas é só para o dia de Domingo. Neste momento tenho um deposito de gasóleo que me foi emprestado que ainda vou montar no jipe (o deposito novo nao;o vai chegar a tempo do passeio), tenho os travoes que a bem ao a mal vao ter que funcionar, e os cintos traseiros que estou acabar de montar para levar o meu puto. Está tudo controlado... ou nao!! XD

Nao faço TT em jipes ha anos, tenho pneus mistos, e o puto de 3 anos a estrear-se nesta vida. Vou alinhar para já no mais soft que houver.

Até quinta.

UMM Abraço.

Top Inferior