• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

1º Orientação TT 4x4 Monte Agraço Futebol Clube 13

ricardo_bmwm5

Iniciado
Registo
2 Jun 2007
Boas Pessoal :cool:

Como está no titulo irá realizar-se uma Prova de Orientação SEM GPS no Sobral Monte Agraço no próximo Domingo dia 13 de Fevereiro.
Esta prova é assecivel a todos os jipes, é uma prova extremamente facil, muito boa para quem se está a começar neste campo da navegação.
O valor é de 15 bolas Condutor e jipe, e 10 bolas acompanhante, tem direito a reforço alimentar a meio da manha, e almoço ( Porco no Espeto ), lembranças
e prémios simbolicos para 1º,2º e 3º lugar.
Será fornecida Carta Militar com Waypoints marcados e Fotobook, é necessario levar maquina fotografica e cabo para ligar ao PC.
Para estar no Pavilhão Ginosdesportivo do Monte Agraço as 9h00, partida as 9h30.

Para mais informações
Tel:261942142 16h ás 20h

Tlm:969058019

Apareçam
Cumprimentos
Ricardo Barreira

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Este evento tem a minha cara... ou seja adoro este tipo de desafios à moda antiga, carta militar e bússola na mão!

A data é que não vem nada a calhar bem! Vamos estar no 1º ConviviUMM noEntroncamento e passar o resto do fim-de-semana com a família!

Mesmo não indo participar despertou-me a atenção uma coisa... o preço do cartaz não condiz com o anunciado, foi engano? qual deles está certo?

Espero que corra tudo muito bem e que façam mais eventos destes mais vezes para podermos participar!!

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

ricardo_bmwm5

Iniciado
Registo
2 Jun 2007
quote:Originally posted by NSMP

Este evento tem a minha cara... ou seja adoro este tipo de desafios à moda antiga, carta militar e bússola na mão!

A data é que não vem nada a calhar bem! Vamos estar no 1º ConviviUMM noEntroncamento e passar o resto do fim-de-semana com a família!

Mesmo não indo participar despertou-me a atenção uma coisa... o preço do cartaz não condiz com o anunciado, foi engano? qual deles está certo?

Espero que corra tudo muito bem e que façam mais eventos destes mais vezes para podermos participar!!

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

Boas

O preço está correcto, houve foi um engano no cartaz, 25 bolas o jipe conta condutor e pendura, até pq uma navegação sem pendura é um pouco complicado não q não se faça mas...
De qq maneira obrigado pela o alerta.
Apareçam

Abraço

Top Inferior