• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

1º Mega Raid Aeroterrestre-Divulgação

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Venha connosco participar na caravana do Mega-Raid e traga o seu UMM.

Deixo-vos em anexo as últimas informações de que dispomos em relação a este Mega evento.

Venham participar.

CUMMprimentos

Norberto Liberato
www.clubeumm.pt

1º MEGA RAID AEROTERRESTRE

3 Junho 2006

Pela primeira vez em Portugal, Aeronaves, Jipes e Quads juntos num Mega Raid à Feira Nacional d´Aventura.

O objectivo é que de forma espontânea ou organizada se juntem caravanas de Jipes e Quads numa mega concentração em Vendas Novas, para daí seguir até à F. N. A. em Alcácer do Sal. O Raid terrestre seguirá por estradas secundárias, levando os participantes a conhecer melhor esta região.

A primeira viatura sairá à passagem do primeiro avião, o que constituirá o início da ligação Aeroterrestre.

As aeronaves vindas do Oeste e Norte concentrar-se-ão primariamente no Campo de Voo de Benavente, de onde partirão até Vendas Novas onde se juntarão aviões oriundos de outros locais. As aeronaves seguirão um percurso paralelo aos meios terrestres, cruzando a caravana dos Jipes e Quads em vários locais de passagem, coordenando a entrada do primeiro Jipe no recinto da F. N. A. com a passagem do primeiro avião. As aeronaves aterrarão na pista de Montevil, onde os participantes serão recolhidos e dirigidos à Feira.

Este Mega Raid Aeroterrestre será acompanhado pela comunicação social e pelas entidades oficiais, que apoiaram o evento.

Participe...neste novo capitulo da História da Aventura em Portugal!

Convide um amigo.

--------------------------------------------------------------------------------

Raid Terrestre:

10h00 - Concentração - Vendas Novas (Largo da Feira) - UTM - 29 S 05 46 980 - 42 80 990

11h00 - Inicio do Raid

12:h30 - Chegada Prevista a Alcácer do Sal (Feira Nacional d´Aventura)

Notas:

Participação Livre

Raid em Coluna (Asfalto) com passagem por várias localidades tipicamente alentejanas

Autocolante comprovativo de participação, numerado

Estacionamento Grátis no Recinto da Feira

Pista de Obstáculos Livre

Uma oferta por cada 100 Jipes/Quads

CUMMprimentos

Norberto Liberato

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Boas aproveito para perguntar se alguem sai de lisboa e a que horas para combinar e ir em caravana se houver interessados podem contar comigo

UMM abraço
Samuel Sousa

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Como é que é pessoal, ainda estão vivos e de boa saude???
Essas máquinas estão aptas ou não para rolarem até á Feira d'Aventura?
Venham dar um salto até Alcacer do Sal este fim de semana, vão ver que não se arrependem.
Não se esqueçam que a caravana vai sair de Vendas Novas no dia 3 e que convém o pessoal chegar o mais tardar ás 10h.
Há pessoal a sair de Lisboa em direcção ao Alentejo, porque não combinam e fazem uma caravana até lá?
Podiam encontrar-se nas Bombas da Galp na Ponte Vasco da Gama e de lá saiam todos. Pensem nisso.
Venham mostrar ao Mundo que os UMM's ainda rolam, por muitos e longos anos.
Espero encontra-vos na Caravana.
Até breve.

CUMMprimentos

Norberto Liberato

cupraTT

UMMzito
Registo
8 Abr 2006
Boas
Há alguém que vá amanhã á Feira de Alcácer e que me possa vender o tampão do gasóleo ? :D É que no outro dia fui por gasóleo e esqueci-me de meter aquilo, e só depois é que me lembrei. Acho que o tampão devia ter uma corda lololol

Cumprimentos

CupraTT - Daniel

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
boas,

CupraTT,
tenta ver ai ao pé do teu trabalho na:
- LandCar
Av. Óscar Monteiro Torres, 46- A
100-219 Lisboa
tel: 217931167
Fax: 217932090
e-mail: [email protected]

pode ser que eles tenham, são simpáticos e os preços também não são maus.

e no próximo tampão, aproveitas e metes-lhe uma corda ;)

UMM Abraço,

AV

cupraTT

UMMzito
Registo
8 Abr 2006
Eu foi a primeira vez que fui á Expo Aventura, mas achei que a feira estava um pouco fraca, tinha pouca coisa, não acharam? O Raid até foi porreiro, mas na feira, estava á espera de ver maois stand's, mais variedade, mais empresas, mas a crise chega a todo o lado :blush: A barraquinha do Clube UMM é que estava muito boa. Parabéns.

P.S. Começaram os sustos com o meu CupraTT :) Rolamento da embraiagem marado. (n)(n) Vou amanha com ele para o Silvino... Vamos lá ver se não há mais nada.... Panico .... :astonished:

Top Inferior